Atualizações de Status
Luuquiinha
Vou é durmi rapaiz, nem teve aula hoje fiquei tão feliz achando que ia upar a tarde toda... fizeram pegadinha do malandro comigo :(
10 Oct 2011 22:34
Luuquiinha
É inacreditavel, qualquer coisinha que acontece no RadBR esses povo já querem Triple exp..
10 Oct 2011 18:05
Luuquiinha
Coordenadora Alves Ouvindo ( FLORENTINA - TIRIRICA ) no ts. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
10 Oct 2011 17:00
Luuquiinha
tomaara que não de RollBack, eu tava upando desde as 6 da manhã, tinha pego lvl 395, falta 5 level pra reseta. se der RollBack vo ficar muito Boladao S;
10 Oct 2011 15:53
Luuquiinha
Tão dizendo que com o Tunnel da para logar normalmente, aqui nem com o Tunnel não loga ;S eu vou usar o Tunnel fala que os ervidor ta Offline, vou sem o Tunnel fica horas carregando e nada ;S
10 Oct 2011 14:59




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
