Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

Luuquiinha

Vou é durmi rapaiz, nem teve aula hoje fiquei tão feliz achando que ia upar a tarde toda... fizeram pegadinha do malandro comigo :(
10 Oct 2011 22:34
Foto

Luuquiinha

Coordenadora Alves, se possível vê a PM que te mandei ;)
10 Oct 2011 19:45
Foto

Luuquiinha

Alves, vê a PM que te mandei se possível..
10 Oct 2011 19:38
Foto

Luuquiinha

Vou tomar banho, tomara que na hora que eu volte o Sv1 esta Online '-'
10 Oct 2011 18:58
Foto

Luuquiinha

É inacreditavel, qualquer coisinha que acontece no RadBR esses povo já querem Triple exp..
10 Oct 2011 18:05
Foto

Luuquiinha

Gentem tenha calam o ADM esta arrumando. tenham paciência =x
10 Oct 2011 17:30
Foto

Luuquiinha

A cada 2 minutos 1 pessoa pergunta porque o serve ta off ¬¬'
10 Oct 2011 17:26
Foto

Luuquiinha

ADM, você já sabe informar se o servidor 1 tera rollback ? ''-'
10 Oct 2011 17:20
Foto

Luuquiinha

Coordenadora Alves Ouvindo ( FLORENTINA - TIRIRICA ) no ts. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
10 Oct 2011 17:00
Foto

Luuquiinha

Avles Ouvindo tiririca no TS. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
10 Oct 2011 16:59
Foto

Luuquiinha

ts.radbr.com - entrem todos ae ;]
10 Oct 2011 16:50
Foto

Luuquiinha

Ta minha Nossa 141 Player ON no fórum ;X
10 Oct 2011 16:19
Foto

Luuquiinha

tomaara que não de RollBack, eu tava upando desde as 6 da manhã, tinha pego lvl 395, falta 5 level pra reseta. se der RollBack vo ficar muito Boladao S;
10 Oct 2011 15:53
Foto

Luuquiinha

Tão dizendo que com o Tunnel da para logar normalmente, aqui nem com o Tunnel não loga ;S eu vou usar o Tunnel fala que os ervidor ta Offline, vou sem o Tunnel fica horas carregando e nada ;S
10 Oct 2011 14:59
Foto

Luuquiinha

Caraamba meu, eu quero upar e o Rad nao volta @:
10 Oct 2011 14:53