Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

Llarres

vo compra infamous 2 , quem tem ai ?
04 Aug 2011 23:04
Foto

Llarres

aaaaaaaaaa quero mw3 logo pra mata o puppets *---------------*
04 Aug 2011 23:00
Foto

Llarres

RUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUKIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA APARECEU NO MANGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
03 Aug 2011 17:29
Foto

Llarres

me amarrei no que o adm posto no topico do furi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
03 Aug 2011 12:57
Foto

Llarres

cade a 3 temp de glee que nao chega -.-
03 Aug 2011 00:12
  • - foto
    CIT Mask
    To ansioso man =D tomara que o Alex participe =D
    03 Aug 2011 00:22
  • - foto
    Llarres
    alex nada , nem gosto dele , so mais o cameron sei la como se escreve ou a lindsey
    03 Aug 2011 00:35
Foto

Llarres

quando minha conta vai sair do ban , ja que nao ta nome rosa e to ban injusto a quase 1 mes
02 Aug 2011 23:58
  • - foto
    CIT Mask
    Espero que NUNCA MuaAAAAAaaa
    02 Aug 2011 23:59
Foto

Llarres

aaa como eu amo meu ps3 *---------* , mas meu dinheiro vai que nem agua kkkkkkkkkkkkkk
02 Aug 2011 23:35
Foto

Llarres

calma puppets , quando lançarem mw3 eu vo te ganha , tu e o ripper se voces forem comprar
02 Aug 2011 22:40
  • - foto
    Ripper
    Eu vou. :D
    02 Aug 2011 22:42
  • - foto
    Llarres
    e que minha mae compro o call of duty errado , ela compro o B.O nao o mw2
    02 Aug 2011 22:45
Foto

Llarres

quem joga naruto arena ae ?
02 Aug 2011 18:03
  • - foto
    Contrapunctus XIV
    não sei jogar ._.
    02 Aug 2011 18:06
  • - foto
    Llarres
    que isso danilo , e tao easy
    02 Aug 2011 18:15
Foto

Llarres

amanha compro meu guitar hero 6 *----------------*
02 Aug 2011 16:50
Foto

Llarres

aff google idiota , nao amonstra quanto da 25% de 45 -.- google besta -.-
02 Aug 2011 16:29
  • - foto
    Puppets
    faz regra de 3. 45 --- 100%
    x --- 25%.
    Dá 11,25.
    02 Aug 2011 16:35
  • - foto
    Roodrigoow13
    amonstra
    02 Aug 2011 16:50
Foto

Llarres

como que bleach deve ta com o ichigo sem os poderes em '-'
02 Aug 2011 16:14
Foto

Llarres

aff volta das aulas e muito chato , fica na escola de manha ate a tarde e foda :/
01 Aug 2011 18:59
Foto

Llarres

sorry time d no evento , vao mecher aki no pc nao vai da para termina o evento e meu rl vai loga na conta bye , ate a mini war \o/
31 Jul 2011 19:39
Foto

Llarres

ja teve o evento ????
31 Jul 2011 18:15
  • - foto
    CIT Mask
    ta começando agora
    31 Jul 2011 18:18