Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

Llarres

leonardo , minha conta ainda ta ban , ve ai , o nome e ilovelah
29 Aug 2011 17:26
  • - foto
    Leonardo
    Conta desbanida. Llarres vai ser banida depois.
    29 Aug 2011 17:35
Foto

Llarres

eae mano puppets o mano bieber \o/
29 Aug 2011 14:07
  • - foto
    Puppets
    Justin Puppets õ/
    29 Aug 2011 14:13
Foto

Llarres

por que vai tempo e mais tempo e o povo ainda fica postando as mesmas coisas que um outro cara posto antes dele , tipo no topico do abo bugado , quase todos os post iguais '-'
29 Aug 2011 10:11
  • - foto
    hard to kill
    @corcordo com vc :D
    29 Aug 2011 11:08
Foto

Llarres

aff minha mae leva meu oculos sem pega o outro , agtora tenoh que fica como carao na tela pra ler -.-
29 Aug 2011 09:36
Foto

Llarres

ripper , pq sumiu da psn , me excluiu da lista ,nunca mais te vi on , que mau em :/:/:/
29 Aug 2011 01:09
Foto

Llarres

alquimista mike com assinatura do fairy tail ???? uiiiiiiiiiiiiiiiiii
28 Aug 2011 23:14
  • - foto
    Alquimista Mike
    Ganhei de presente.
    28 Aug 2011 23:39
Foto

Llarres

pq nesse forum so da homem ?
28 Aug 2011 22:35
  • Pq as mulheres nao se revelaram ainda
    28 Aug 2011 22:37
  • - foto
    Druidzim
    asduhdahsuuhsda
    28 Aug 2011 23:03
Foto

Llarres

leonardo , o nome da minha conta e ilovelah , ta ban a quase 4 meses
28 Aug 2011 20:56
Foto

Llarres

leonardo , minha conta do forum ainda nao saiu do ban por que ?????????? ja vai fazer 4 meses
28 Aug 2011 20:00
  • - foto
    Leonardo
    Nome da conta?
    28 Aug 2011 20:05
Foto

Llarres

\/ sim , por isso parei de mecher no forum ;/
28 Aug 2011 19:59
Foto

Llarres

ripper , antigamente so pedia imagen pelo imageshack , pq agora tu reclama ?
28 Aug 2011 17:23
  • - foto
    Akyra
    Começou a ficar ruim, acho que depois que começo a aparecer aquele: Sapo congelado.
    28 Aug 2011 17:27
  • - foto
    Llarres
    mas , o povo ja se acostumo a usa ele , tu quer que alguem pare assim do nada ?
    28 Aug 2011 17:30
  • - foto
    Poker Top
    tinypic eh bem facil de usar eu upo tds minhas imagens de la
    28 Aug 2011 17:39
Foto

Llarres

caraiiiiiiiiiiiiiiii , MEGAS XLR e muito showwww , relembra a infancia e foda
28 Aug 2011 16:57
Foto

Llarres

esse forum so tem criança , ou pessoas querendo chama atençao , provas olha o topico do puppets com a musica so justin
28 Aug 2011 10:50
Foto

Llarres

por que eu nao consigo minha conta do forum de volta ?????? tomei ban injusto a 4 meses +/- e nao saiu do ban
27 Aug 2011 18:05
Foto

Llarres

por que minha conta ainda esta no baaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaan , tirei ai , o alves , ajuda ai , ja ta quase a 4 meses '-'
27 Aug 2011 17:06