Atualizações de Status
Llarres
ripper , eu li uma coisa me diz se e verdade, eu li que COD MW3 vai da para joga pc , psn e live juntos , e vdd ?
17 Jul 2011 15:14
-
Ripper
Não.
17 Jul 2011 15:19
Llarres
estou com mortal kombat 9 e naruto storm 2 e ACB , quem quiser x1 e so fala
17 Jul 2011 15:09
Llarres
senhor , eu li isso , e aleluia , lima e sky saiuuuuuuuuuu , po , eles sai na equipe quando eu do um tempo de pc , nem deu pra curtir
17 Jul 2011 15:03
Llarres
po , draco bota fogo na sala la com a greve dos bombeiros , quem vai apagar
16 Jul 2011 22:43
-
Jtnha
e o amiguinho dele morre ainda kkk
16 Jul 2011 23:16
Llarres
harry potter 7 part 2 foi muito fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
16 Jul 2011 22:36
Llarres
nuss , to vendo glee quando do nada eles começam a canta friday da rebecca black , lollllllllllllllllllllllllll , euriiii
16 Jul 2011 11:32
Llarres
amanha vo compra meu guitar hero 3 legends of rockkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
13 Jul 2011 20:53
-
Ace
nao vale a pena.
13 Jul 2011 21:00 -
Simpsonsback
Tipo i ?
13 Jul 2011 21:02
Llarres
ramon ramon se tiver ai me responde uma coisa , to numa parte no COD black ops ,que a tela fica tudo preto e a distancia que preciso ir , eu nao consigo passa dessa parte , ajuda-me ai
12 Jul 2011 12:32
-
xiii larres, eu nem zerei ele, eu so joga online' HUIEHUIAEHUIAHUIE' eu vendi xbox para parar de zerar os jogos, eu começei a achar chato x.x nao sei de responder '-'
12 Jul 2011 12:39
Llarres
Chapolin: Existe um invento, que serve para atravessar paredes. Detetive: Sério? E você tem esse invento ai? Chapolin: Sim, se chama ‘porta’
11 Jul 2011 19:39
-
Jooker
KOASKOASKOASKOASKOASKOASOASKO
11 Jul 2011 19:40 -
#EURI
11 Jul 2011 19:44 -
Underground Freestyler
uhsahuuhsaassuuhsuhsuhs #EuRiAlto
(melhor do dia)
11 Jul 2011 20:07
Llarres
A vida é sofrida, Mas não vou chorar, Vive de que, Eu vou me humilha, É tudo uma questão, De conhecer o lugar, Quanto tem, Quanto vem, E a minha parte quanto dá, Porque:
11 Jul 2011 19:20
-
CIT Mask
Não tem chat oficial ainda... Mas tem esse ake que o ex-tutor Ace criou para os players se comunicarem. http://forum.radbr.com/index.php?/topic/21021-chat-radbr-radio-comunidade/
10 Jul 2011 21:33
-
Bad Angel
;troll
10 Jul 2011 21:12 -
CIT Mask
http://forum.radbr.com/index.php?/topic/21021-chat-radbr-radio-comunidade/
10 Jul 2011 21:27




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
