Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

Llarres

ripper , eu li uma coisa me diz se e verdade, eu li que COD MW3 vai da para joga pc , psn e live juntos , e vdd ?
17 Jul 2011 15:14
  • - foto
    Ripper
    Não.
    17 Jul 2011 15:19
Foto

Llarres

estou com mortal kombat 9 e naruto storm 2 e ACB , quem quiser x1 e so fala
17 Jul 2011 15:09
Foto

Llarres

senhor , eu li isso , e aleluia , lima e sky saiuuuuuuuuuu , po , eles sai na equipe quando eu do um tempo de pc , nem deu pra curtir
17 Jul 2011 15:03
Foto

Llarres

po , draco bota fogo na sala la com a greve dos bombeiros , quem vai apagar
16 Jul 2011 22:43
  • - foto
    Jtnha
    e o amiguinho dele morre ainda kkk
    16 Jul 2011 23:16
Foto

Llarres

harry potter 7 part 2 foi muito fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
16 Jul 2011 22:36
Foto

Llarres

nuss , to vendo glee quando do nada eles começam a canta friday da rebecca black , lollllllllllllllllllllllllll , euriiii
16 Jul 2011 11:32
Foto

Llarres

amanha vo compra meu guitar hero 3 legends of rockkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
13 Jul 2011 20:53
  • - foto
    Ace
    nao vale a pena.
    13 Jul 2011 21:00
  • - foto
    Simpsonsback
    Tipo i ?
    13 Jul 2011 21:02
Foto

Llarres

assassins creed 3 e muito picaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
13 Jul 2011 20:20
Foto

Llarres

o que aconteceu com o lima , quero saber ahahahahhah
12 Jul 2011 22:07
Foto

Llarres

ramon ramon se tiver ai me responde uma coisa , to numa parte no COD black ops ,que a tela fica tudo preto e a distancia que preciso ir , eu nao consigo passa dessa parte , ajuda-me ai
12 Jul 2011 12:32
  • xiii larres, eu nem zerei ele, eu so joga online' HUIEHUIAEHUIAHUIE' eu vendi xbox para parar de zerar os jogos, eu começei a achar chato x.x nao sei de responder '-'
    12 Jul 2011 12:39
Foto

Llarres

Chapolin: Existe um invento, que serve para atravessar paredes. Detetive: Sério? E você tem esse invento ai? Chapolin: Sim, se chama ‘porta’
11 Jul 2011 19:39
  • - foto
    Jooker
    KOASKOASKOASKOASKOASKOASOASKO
    11 Jul 2011 19:40
  • #EURI
    11 Jul 2011 19:44
  • - foto
    Underground Freestyler
    uhsahuuhsaassuuhsuhsuhs #EuRiAlto

    (melhor do dia)
    11 Jul 2011 20:07
Foto

Llarres

A vida é sofrida, Mas não vou chorar, Vive de que, Eu vou me humilha, É tudo uma questão, De conhecer o lugar, Quanto tem, Quanto vem, E a minha parte quanto dá, Porque:
11 Jul 2011 19:20
Foto

Llarres

ae ripper , qual e o chat oficial do rad br , aquele de msn ?
10 Jul 2011 21:29
  • - foto
    CIT Mask
    Não tem chat oficial ainda... Mas tem esse ake que o ex-tutor Ace criou para os players se comunicarem. http://forum.radbr.com/index.php?/topic/21021-chat-radbr-radio-comunidade/
    10 Jul 2011 21:33
Foto

Llarres

ai ripper qual e o chat oficial do rad br ?
10 Jul 2011 21:10
  • - foto
    Bad Angel
    ;troll
    10 Jul 2011 21:12
  • - foto
    CIT Mask
    http://forum.radbr.com/index.php?/topic/21021-chat-radbr-radio-comunidade/
    10 Jul 2011 21:27
Foto

Llarres

ariadna panicat kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
10 Jul 2011 21:02