Atualizações de Status
-
Jtnha
eu n hackiei
07 Jul 2011 19:13 -
Gook
Vai google que aparece, por isso esse tipo de chats.. FAIL
07 Jul 2011 19:13 -
Lukas Karsoft
Nda haver /\ rsrs, esse chat n poed ser hackeado, so se hackearem a xat/com primeiro, Jtnha simplesmente ownou o xat.
07 Jul 2011 19:14
-
Mystikal Pally
pode conta cmg
07 Jul 2011 19:04
-
Antes era 1%, e acho que o 1% tá ganhando.
07 Jul 2011 18:54 -
Feeh Paiva
Não diz isso T.T
07 Jul 2011 18:58 -
ViniciusCeola
Pois dão cobandante hamilton?
07 Jul 2011 19:32
-
Shevchenko
kkkkkk
07 Jul 2011 18:49 -
Mystikal Pally
TODAS!!
07 Jul 2011 19:04 -
Neo Skalybur
Acho que não tem chances de resetar e sim vai resetar.Entende?
07 Jul 2011 19:22
Ronaldo Junior
http://forum.radbr.com/index.php?/topic/20479-trabalhos-em-andamentos/page__pid__152529__st__20#entry152529 e olha quem esta lendo o topico fast , eh o adm master viciado
07 Jul 2011 18:24
-
Gustavo Valle
Idai?
07 Jul 2011 18:26 -
Gook
idai x2?
07 Jul 2011 18:31 -
Nephirim
idai?
07 Jul 2011 18:34
-
Nephirim
Ninguém usa mais o do msn, entra nesse ai.
07 Jul 2011 18:16 -
Gustavo Valle
Eu vo entra nesse ai, mas quero entrar no do msn também.
07 Jul 2011 18:17 -
Sky Flame
tem algum problema se eu comprar as barras de noite no cartao e nao xegar no dia?
07 Jul 2011 18:09




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
