Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

Lukas Karsoft

Jtnha viro owned do nada, tenso. kkkkk
07 Jul 2011 19:02
  • - foto
    Jtnha
    eu n hackiei
    07 Jul 2011 19:13
  • - foto
    Gook
    Vai google que aparece, por isso esse tipo de chats.. FAIL
    07 Jul 2011 19:13
  • - foto
    Lukas Karsoft
    Nda haver /\ rsrs, esse chat n poed ser hackeado, so se hackearem a xat/com primeiro, Jtnha simplesmente ownou o xat.
    07 Jul 2011 19:14
Foto

Ziicka Du Mal

EQUIPE HACKEOU O CHAT
07 Jul 2011 19:02
Foto
Foto

Douradiiinho Rullexz

si o sv2 reseta eu vo en natal atras do adm pra da   nele
07 Jul 2011 18:59
  • - foto
    Mystikal Pally
    pode conta cmg

    07 Jul 2011 19:04
Foto

Screan Jazz

Lima ve meu topico aew. Power abuser sabrina styler
07 Jul 2011 18:58
Foto

Duzika Ruleeexz

Comandante Amilton, qual as chances do sv2 resetar?
07 Jul 2011 18:43
  • Antes era 1%, e acho que o 1% tá ganhando.
    07 Jul 2011 18:54
  • - foto
    Feeh Paiva
    Não diz isso T.T
    07 Jul 2011 18:58
  • - foto
    ViniciusCeola
    Pois dão cobandante hamilton?
    07 Jul 2011 19:32
Foto

escubarararari

100%
07 Jul 2011 18:41
Foto

Korona Gadock

Quais são as chances do servidor 2 resetar?
07 Jul 2011 18:38
  • - foto
    Shevchenko
    kkkkkk
    07 Jul 2011 18:49
  • - foto
    Mystikal Pally
    TODAS!!

    07 Jul 2011 19:04
  • - foto
    Neo Skalybur
    Acho que não tem chances de resetar e sim vai resetar.Entende?
    07 Jul 2011 19:22
Foto
  • - foto
    Gustavo Valle
    Idai?
    07 Jul 2011 18:26
  • - foto
    Gook
    idai x2?

    07 Jul 2011 18:31
  • - foto
    Nephirim
    idai?
    07 Jul 2011 18:34
Foto

Alquimista Mike

Chat do RadBR bombando!
07 Jul 2011 18:23
Foto

Ziicka Du Mal

VOLTA LA JTNHA
07 Jul 2011 18:21
Foto
Foto

Gustavo Valle

Qual o chat do RadBR no msn?
07 Jul 2011 18:15
  • - foto
    Nephirim
    Ninguém usa mais o do msn, entra nesse ai.
    07 Jul 2011 18:16
  • - foto
    Gustavo Valle
    Eu vo entra nesse ai, mas quero entrar no do msn também.
    07 Jul 2011 18:17
  • - foto
    Shevchenko
    [email protected]

    07 Jul 2011 18:19
Foto

Ziicka Du Mal

q deu com o chat?
07 Jul 2011 18:14
Foto

Sky Flame

tem algum problema se eu comprar as barras de noite no cartao e nao xegar no dia?
07 Jul 2011 18:09