Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto
  • - foto
    Nephirim
    Lembrando que tem que se identificar com NOME desse fórum
    07 Jul 2011 18:01
  • - foto
    Korona Gadock
    Já entrei.
    07 Jul 2011 18:06
Foto

ViniciusCeola

Que bonito os dg tudo lurado '-'
07 Jul 2011 17:55
Foto

DanielzinnCastro

olijuniorpp, Uzumaki Dreams e Yellow Flash, Feliz aniversário pra vocês.
07 Jul 2011 17:52
Foto
Foto

96076449

kkk o topico sempre teve fechado o  
07 Jul 2011 17:49
Foto

Dono do Tibiia

Olha ow ADM fecho ow Tópico deve ser pq ow sv2 vi volta logo Oo
07 Jul 2011 17:48
  • - foto
    Gook
    lol?
    07 Jul 2011 17:51
  • - foto
    ornilio
    mano deve ser pq tava muuuuuuuuito grande ele qis diminuir
    07 Jul 2011 17:52
  • - foto
    Ziicka Du Mal
    ele sempre fecha o topico _-.-
    07 Jul 2011 17:52
Foto

Feiiticera

TAAAAAA NA HORAAAAAAAAAAA! :@
07 Jul 2011 17:47
Foto

Dono do Tibiia

SV2 VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
07 Jul 2011 17:47
Foto

elderxD

bom animos prorrogados para amanha ;/
07 Jul 2011 17:40
Foto

Akyra

Eu tava vendo ali nas informações na parte de baixo do Forum, no dia 18 de Abril teve quase 200 players online ao msm tempo... q que teve de importante nesse dia? LOL
07 Jul 2011 17:39
Foto

escubarararari

Disse tudo Korona,até um tempo atrais não tinha backup agora tem é??/o.o
07 Jul 2011 17:37
Foto

escubarararari

Disse tudo Korona,até um tempo atris não tinha backup agora tem é??/o.o
07 Jul 2011 17:37
Foto

Matheuszin xd

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee , meu deus heinnnnnnnnnn
07 Jul 2011 17:36
Foto

Korona Gadock

Realmente não dá pra processar porque o pessoal tá doando, Mas uma boa investigação provaria que a maioria das doações não são investidas no jogo.
07 Jul 2011 17:36
  • Pois é.
    07 Jul 2011 17:39
Foto

ornilio

gostaria de saber noticias sobre o sv2
07 Jul 2011 17:34