Atualizações de Status
-
Nephirim
Lembrando que tem que se identificar com NOME desse fórum
07 Jul 2011 18:01 -
Korona Gadock
Já entrei.
07 Jul 2011 18:06
DanielzinnCastro
olijuniorpp, Uzumaki Dreams e Yellow Flash, Feliz aniversário pra vocês.
07 Jul 2011 17:52
-
Gook
lol?
07 Jul 2011 17:51 -
ornilio
mano deve ser pq tava muuuuuuuuito grande ele qis diminuir
07 Jul 2011 17:52 -
Ziicka Du Mal
ele sempre fecha o topico _-.-
07 Jul 2011 17:52
Akyra
Eu tava vendo ali nas informações na parte de baixo do Forum, no dia 18 de Abril teve quase 200 players online ao msm tempo... q que teve de importante nesse dia? LOL
07 Jul 2011 17:39
escubarararari
Disse tudo Korona,até um tempo atrais não tinha backup agora tem é??/o.o
07 Jul 2011 17:37
escubarararari
Disse tudo Korona,até um tempo atris não tinha backup agora tem é??/o.o
07 Jul 2011 17:37
Korona Gadock
Realmente não dá pra processar porque o pessoal tá doando, Mas uma boa investigação provaria que a maioria das doações não são investidas no jogo.
07 Jul 2011 17:36
-
Pois é.
07 Jul 2011 17:39




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
