Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

Nephirim

I sit, In my desolate room, No lights, No music, Just anger. I've killed everyone, I'm away forever, but I'm feeling better. How do I feel? What do I say? Fuck you, it all goes away.
06 Jul 2011 22:30
  • - foto
    Concordinho
    Sim.. Vai tudo embora mesmo .. ;S
    06 Jul 2011 22:35
  • - foto
    Nephirim
    Suuugar
    06 Jul 2011 22:37
  • - foto
    Feeh Paiva
    O sv2 foi embora ...
    07 Jul 2011 17:34
Foto

tchelas2009

tem algum tutor on no sv 3 urgente presiso falar com alguem de staf Paly os hell no jogo
06 Jul 2011 22:25
  • - foto
    Nephirim
    Tutor on? O Ace mano ¬¬ ah ele saiu, éé não tem ninguem
    06 Jul 2011 22:28
Foto

ViniciusCeola

Solei o meu primeiro abo corpo a corpo '-'
06 Jul 2011 22:23
  • - foto
    Yellow Flash
    Gz. Já da pra fazer arena, se não fez ainda.
    06 Jul 2011 22:31
Foto

Ace

Zero meu amor, como voce está?
06 Jul 2011 22:22
  • - foto
    Concordinho
    kkkk
    06 Jul 2011 22:27
  • - foto
    Georgeous
    isso em 2009,agora o zero está banido!
    06 Jul 2011 22:28
  • - foto
    Feeh Paiva
    Coitado . ADIOS ZERO !!
    07 Jul 2011 17:33
Foto

Nephirim

AFF NÃO POSSO MAIS MIJAR !!!!! 22:22 Você já usou essa arvore.
06 Jul 2011 22:22
Foto

Nephirim

Respaw de Hades é mais rápido do que respawn de Dragon em Duskwood pqp
06 Jul 2011 22:21
Foto

Dono do Tibiia

SV2 SV2 SV2 SV2 SV2 SV2 SV2
06 Jul 2011 22:19
Foto

Nephirim

MEEU DEOOLS VOU MORRER COM ESSE SITE AKI PQP
06 Jul 2011 22:18
Foto

kaue1654

Putz.To jogando Pokemon Online denovo kkkk
06 Jul 2011 22:17
Foto

Nephirim

GOOOL DO CORINTHIANS
06 Jul 2011 22:16
  • - foto
    Nephirim
    Vasco se fu
    06 Jul 2011 22:16
  • - foto
    Concordinho
    Ralf..
    06 Jul 2011 22:17
Foto

Yushiro

Odeio esses  's que ficam mandando links falsos achando que eu vou cair, bando de inútil que não tem o que fazer :@:@:@:@:@
06 Jul 2011 22:10
Foto

Georgeous

Eu também to invisivel,LOL!
06 Jul 2011 22:10
Foto

Kairyu

eu sou o único membro online com nick rosinha ~ MEGUSTA ~
06 Jul 2011 22:10
  • - foto
    Nephirim
    NÃO É MAIS!

    ~ MEGUSTA ~
    06 Jul 2011 22:13
  • - foto
    Concordinho
    kkkk..
    06 Jul 2011 22:14
  • - foto
    Nephirim
    /TROLL
    06 Jul 2011 22:14
Foto

Dono do Tibiia

To nos sv3 em 22:09 Thoy Rox [90]: Exori Con " É NoIs DoNo Do TiBiA
06 Jul 2011 22:09
Foto

Nephirim

Alguém ai pode me ajudar em algumas quest em dusk?
06 Jul 2011 22:08