Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

Georgeous

Nenhum membro online (: Tá liberada a bagunça HSUASHUAHSU
06 Jul 2011 22:07
  • - foto
    Nephirim
    Membros ficam invisíveis...
    06 Jul 2011 22:08
  • - foto
    Concordinho
    ;S
    06 Jul 2011 22:09
  • - foto
    Georgeous
    Eu também to invisivel,LOL!
    06 Jul 2011 22:10
Foto

ViniciusCeola

Vo mata um abo corpo a corpo agr D:
06 Jul 2011 22:03
Foto

Nephirim

21:40 Principe Aquiles: A algumas semanas minha mae sumiu misteriosamente, hoje estou com tanta saudade que as vezes escuto a voz dela em algum lugar do castelo, irei gratificar qualquer um que trazer noticias dela.
06 Jul 2011 21:57
  • - foto
    Georgeous
    Você tem que ir lá nos necromancer/hero e falar com a mãe do principe,a ´ricnesa isadora,aí fala: hi/ajuda,ai vai ganhar o recado,só voltar no principe e falar: Hi/bilhete/yes
    06 Jul 2011 21:59
  • - foto
    Nephirim
    Level 40 eu não faço nem a pal né?
    06 Jul 2011 21:59
  • - foto
    Georgeous
    princesa*
    06 Jul 2011 22:00
Foto

Dono do Tibiia

sv2 quando volta?
06 Jul 2011 21:54
Foto

Nephirim

Alguém sabe como faz a quest da mãe do príncipe aquiles?
06 Jul 2011 21:54
  • - foto
    Georgeous
    Mãe ? LoL dessa eu não sabia kk'
    06 Jul 2011 21:54
  • - foto
    Nephirim
    21:40 Principe Aquiles: A algumas semanas minha mae sumiu misteriosamente, hoje estou com tanta saudade que as vezes escuto a voz dela em algum lugar do castelo, irei gratificar qualquer um que trazer noticias dela.
    06 Jul 2011 21:57
Foto

Derpino

Eu ! ,algumas coisas
06 Jul 2011 21:52
Foto

DerpinoJtnha

Tutor q hs vai sai o post da intrevista ?
06 Jul 2011 21:47
Foto

Derpino

Eu vo aparece no print kero ver se eu sai bunito :3
06 Jul 2011 21:46
Foto

Lukas Karsoft

Qual e a letra do Rad? Alguem poderia dizer aew?
06 Jul 2011 21:43
  • - foto
    Nephirim
    Showcard Ghotic.
    06 Jul 2011 21:44
  • - foto
    Lukas Karsoft
    VLw

    06 Jul 2011 21:45
Foto

LightningStrikes

Neto saiu?
06 Jul 2011 21:40
  • - foto
    Nephirim
    A muito tempo
    06 Jul 2011 21:42
  • - foto
    Nephirim
    Neto também foi ban.
    06 Jul 2011 21:43
  • - foto
    Jooker
    para de nera, neto não saiu faz tempo nem foi ban '-- , ele junto com o Ace saiu por si mesmo.
    06 Jul 2011 22:12
Foto

Jtnha

Net do inferno
06 Jul 2011 21:40
  • - foto
    pablorenan
    Jtnha manda teu skype ae, eu tenho e manda teu msn também

    08 Jul 2011 02:10
Foto

Yamazaky

Acho que vou resetar meu drunou ao invés de ver naruto D;
06 Jul 2011 21:28
Foto

Nephirim

BUG mais feio que já vi, meu char sem tocha com iluminação de tocha sauhushahuasu
06 Jul 2011 21:26
  • - foto
    Styllo
    Pode ser sua arma ou algum item que lhe proporciona luz.
    06 Jul 2011 21:38
  • - foto
    Skillo
    Não é um bug mesmo e ja foi até reportado. . .
    06 Jul 2011 21:52
Foto

Llarres

mulher tem 3 filhos em um ano kkkk rachei rachei , http://www.g17.com.br/noticia.php?id=110
06 Jul 2011 21:21
Foto

ViniciusCeola

Alguém pode me diser aonde está o topico do Rodrigo molinari sobre as fanbars?
06 Jul 2011 21:12