Atualizações de Status
-
Nephirim
Membros ficam invisíveis...
06 Jul 2011 22:08 -
Concordinho
;S
06 Jul 2011 22:09 -
Georgeous
Eu também to invisivel,LOL!
06 Jul 2011 22:10
Nephirim
21:40 Principe Aquiles: A algumas semanas minha mae sumiu misteriosamente, hoje estou com tanta saudade que as vezes escuto a voz dela em algum lugar do castelo, irei gratificar qualquer um que trazer noticias dela.
06 Jul 2011 21:57
-
Georgeous
Você tem que ir lá nos necromancer/hero e falar com a mãe do principe,a ´ricnesa isadora,aí fala: hi/ajuda,ai vai ganhar o recado,só voltar no principe e falar: Hi/bilhete/yes
06 Jul 2011 21:59 -
Nephirim
Level 40 eu não faço nem a pal né?
06 Jul 2011 21:59 -
Georgeous
princesa*
06 Jul 2011 22:00
-
Georgeous
Mãe ? LoL dessa eu não sabia kk'
06 Jul 2011 21:54 -
Nephirim
21:40 Principe Aquiles: A algumas semanas minha mae sumiu misteriosamente, hoje estou com tanta saudade que as vezes escuto a voz dela em algum lugar do castelo, irei gratificar qualquer um que trazer noticias dela.
06 Jul 2011 21:57
-
Nephirim
Showcard Ghotic.
06 Jul 2011 21:44 -
Lukas Karsoft
VLw
06 Jul 2011 21:45
-
Nephirim
A muito tempo
06 Jul 2011 21:42 -
Nephirim
Neto também foi ban.
06 Jul 2011 21:43 -
Jooker
para de nera, neto não saiu faz tempo nem foi ban '-- , ele junto com o Ace saiu por si mesmo.
06 Jul 2011 22:12
-
pablorenan
Jtnha manda teu skype ae, eu tenho e manda teu msn também
08 Jul 2011 02:10
Nephirim
BUG mais feio que já vi, meu char sem tocha com iluminação de tocha sauhushahuasu
06 Jul 2011 21:26
-
Styllo
Pode ser sua arma ou algum item que lhe proporciona luz.
06 Jul 2011 21:38 -
Skillo
Não é um bug mesmo e ja foi até reportado. . .
06 Jul 2011 21:52
Llarres
mulher tem 3 filhos em um ano kkkk rachei rachei , http://www.g17.com.br/noticia.php?id=110
06 Jul 2011 21:21
ViniciusCeola
Alguém pode me diser aonde está o topico do Rodrigo molinari sobre as fanbars?
06 Jul 2011 21:12




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
