Atualizações de Status
-
Feeh Paiva
Hehehehe
Que dó ...
06 Jul 2011 19:07 -
Derpino
..n presiso mesmo tenho um infer 2 reset quaze 3 e um pally indo pro 1° reset
06 Jul 2011 19:11 -
Nephirim
q dó.
06 Jul 2011 19:16
-
Nephirim
Quem num joga?
06 Jul 2011 19:03 -
fhatonzinho
é isso que ta acontecendo o forum é uma droga no bom sentido da palavra.Quem joga radbr sem entrar no forum é extremamente mais divertido pois vc n sabe dos podres da equipe nem das porcaria que os player faz, assim vc joga de boa e com mt mais vontade.
06 Jul 2011 19:08 -
Nephirim
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk podres da equipe eu ri
06 Jul 2011 19:09
-
Feeh Paiva
Tbm ... Eh trágico ... Que dó de nois , que dó , que dó!
06 Jul 2011 18:58
Ace
Lima, irei discordar sobre sua definição de motim: Motim é uma insurreição de grupos não homogêneos, organizada ou não, contra qualquer autoridade instituída. Caracteriza-se por atos explícitos de desobediência a autoridades ou contra a ordem pública, sendo freqüentemente acompanhado de tumulto, vandalismo contra a propriedade pública e privada (lojas, automóveis, sedes de instituições, etc.) e atos de viol...
06 Jul 2011 18:20
-
Korona Gadock
Por todos os players terem a mesma opinião, significa que estejamos fazendo motin?
06 Jul 2011 18:28 -
Feeh Paiva
E o povo vai destruir oq ? Queimar ruas com runas ? Deixar fumaças envenenadas no chão ?
06 Jul 2011 19:00 -
Feeh Paiva
Ace olhou na wikipédia ?
06 Jul 2011 19:03




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
