Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

Derpino

Deixa eu upa sua conta =x
06 Jul 2011 18:52
  • - foto
    Feeh Paiva
    Hehehehe
    Que dó ...

    06 Jul 2011 19:07
  • - foto
    Derpino
    ..n presiso mesmo tenho um infer 2 reset quaze 3 e um pally indo pro 1° reset
    06 Jul 2011 19:11
  • - foto
    Nephirim
    q dó.
    06 Jul 2011 19:16
Foto

Yamazaky

Estou pensando em parar de jogar RadBR, vou apenas ficar no forum.'-'
06 Jul 2011 18:51
  • - foto
    Nephirim
    Quem num joga?
    06 Jul 2011 19:03
  • - foto
    fhatonzinho
    é isso que ta acontecendo o forum é uma droga no bom sentido da palavra.Quem joga radbr sem entrar no forum é extremamente mais divertido pois vc n sabe dos podres da equipe nem das porcaria que os player faz, assim vc joga de boa e com mt mais vontade.
    06 Jul 2011 19:08
  • - foto
    Nephirim
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk podres da equipe eu ri
    06 Jul 2011 19:09
Foto

Nephirim

Que isso um monte de cara banido que tava no fórum
06 Jul 2011 18:45
Foto

Lukas Karsoft

Apreensivo aqui ;@
06 Jul 2011 18:42
Foto

Derpino

Ace Ta Ai ????
06 Jul 2011 18:40
Foto

Raell

Server 2 plx volta,que meuda tbm =/ =/
06 Jul 2011 18:29
Foto
Foto
Foto

Dono do Tibiia

sv2 VOLTA VOLTA VOLTA o/
06 Jul 2011 18:26
Foto

Foguiim

Aceeeeeeeeee *-*
06 Jul 2011 18:25
Foto

Idolo

AFF,NÃO TO AGUENTANDO MAIS FICA SEM OW SV2 :@ :@ :@ :@
06 Jul 2011 18:23
  • - foto
    Feeh Paiva
    Tbm ... Eh trágico ... Que dó de nois , que dó , que dó!

    06 Jul 2011 18:58
Foto
Foto

Ace

Lima, irei discordar sobre sua definição de motim: Motim é uma insurreição de grupos não homogêneos, organizada ou não, contra qualquer autoridade instituída. Caracteriza-se por atos explícitos de desobediência a autoridades ou contra a ordem pública, sendo freqüentemente acompanhado de tumulto, vandalismo contra a propriedade pública e privada (lojas, automóveis, sedes de instituições, etc.) e atos de viol...
06 Jul 2011 18:20
  • - foto
    Korona Gadock
    Por todos os players terem a mesma opinião, significa que estejamos fazendo motin?
    06 Jul 2011 18:28
  • - foto
    Feeh Paiva
    E o povo vai destruir oq ? Queimar ruas com runas ? Deixar fumaças envenenadas no chão ?
    06 Jul 2011 19:00
  • - foto
    Feeh Paiva
    Ace olhou na wikipédia ?
    06 Jul 2011 19:03
Foto
Foto

Dono do Tibiia

NÃO !
06 Jul 2011 18:11