Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

Dono do Tibiia

'______________________________'
06 Jul 2011 17:48
Foto

Lima

Varios banimentos de Status estão sendo apicado de acordo com a regra : 1.10 - Não faça dos tópicos nem do status, um chat. Caso queira conversar com algum usuário, utilize MP (mensagem privada). ~Como foi constado, o banimento antigo foi removido pelo motivo aplicado estar incorreto, e foi reaplicado dentro da requisição correta!
Status Bloqueado 06 Jul 2011 17:47
  • - foto
    Lima
    Lembrnado que motins contra os serviços do RadBR, também são motivos para suspensão de contas.
    06 Jul 2011 17:48
  • - foto
    Lima
    Os posts apagados estão sendo realizados de acordo com os itens citados acima. Uso indevido ou motins contra o serviço do servidor!
    06 Jul 2011 17:49
Foto

Andre Mourao

Fui Ban Segundo o Lima , Porquê Não Pode Conversar pelo Status
06 Jul 2011 17:46
  • - foto
    Sky Flame
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,EU RI
    06 Jul 2011 17:47
Foto

Felipe Of Sky

PELO WISK RED BULL NA BANCA NAO PODE FALTAAA , TODO MUNDO DE JUJU I DINHEIRO PRA NOIS GASTA (8)
06 Jul 2011 17:46
Foto

Jeffsz

praa vc shao kanh
06 Jul 2011 17:42
Foto

Dono do Tibiia

Aff,mais um dia sem ow servidor 2 .________________________________________.
06 Jul 2011 17:42
Foto

Jeffsz

O que há em sua mente?http://i.imgur.com/5etYt.jpg
06 Jul 2011 17:42
Foto

Gustavo Valle

A justiça foi feita!! Homem Aranha desbanido!
Status Bloqueado 06 Jul 2011 17:42
  • Mais um ponto para erros dos tutores.
    06 Jul 2011 17:44
Foto

Kairyu

o jtnha ja tem skill full?
06 Jul 2011 17:41
  • - foto
    Korona Gadock
    skill 110.
    kkkkkkkkkk
    06 Jul 2011 17:42
Foto

Ace

Só não curti essa de ficar apagando os comentarios da galera e usando(sempre usado) meu post para acalmar geral. Não precisa disso. Controle se tem com respeito.
06 Jul 2011 17:40
  • - foto
    Ace
    Post sumindo em..5
    06 Jul 2011 17:40
  • - foto
    ornilio
    amigo vc pedio para sair mas vc e um dos poucos que nos ajudava no jogo relnte todos vamos sentir sua falta
    06 Jul 2011 17:51
Foto

Ace

Lembrando que não tenho nada haver com questão de blog e etc. Unica coisa que eu não curti em relação a minha saida foi o modo com que o adminstrador explicou a minha saida, como se eu tivesse sido expulso. Eu sai, e dei os motivos, e isso foi deletado logo depois. O motivo que vocês estão vendo para minha saida ai não é esse. Eu preferi sair por não suportar a vergonha de ter acreditado em uma amizade que não existia. Isso é o resum...
Status Bloqueado 06 Jul 2011 17:27
  • - foto
    Ace
    . Isso é o resumo de tudo. E parem de picuinha ai, vão curtir o jogo de vocês. RadBR continua. Quanto mais vocês falam, mais ban vocês tomam.
    06 Jul 2011 17:28
Foto

Yushiro

LOOOOOOOL, o céu tá rosa doido, que isso jovemm ? :@
06 Jul 2011 17:26
  • - foto
    Suspeito
    fim do mundo
    06 Jul 2011 17:27
  • - foto
    Jtnha
    Guarana jesus
    06 Jul 2011 17:38
Foto

Andree Filipe

"O HOLOCAUSTO É A UNICA SOLUÇAO PARA OS ATUAIS MEMBROS" Alquimista Mike.
06 Jul 2011 17:25
Foto

Paulo Becker

ultimamente não ando gostando da equipe Radbr por vários motivos.
06 Jul 2011 17:24
Foto

Skillo

ai jtnha você tem muito que aprender...
06 Jul 2011 17:24