Atualizações de Status
Lima
Varios banimentos de Status estão sendo apicado de acordo com a regra : 1.10 - Não faça dos tópicos nem do status, um chat. Caso queira conversar com algum usuário, utilize MP (mensagem privada). ~Como foi constado, o banimento antigo foi removido pelo motivo aplicado estar incorreto, e foi reaplicado dentro da requisição correta!
06 Jul 2011 17:47
-
Lima
Lembrnado que motins contra os serviços do RadBR, também são motivos para suspensão de contas.
06 Jul 2011 17:48 -
Lima
Os posts apagados estão sendo realizados de acordo com os itens citados acima. Uso indevido ou motins contra o serviço do servidor!
06 Jul 2011 17:49
-
Sky Flame
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,EU RI
06 Jul 2011 17:47
Felipe Of Sky
PELO WISK RED BULL NA BANCA NAO PODE FALTAAA , TODO MUNDO DE JUJU I DINHEIRO PRA NOIS GASTA (8)
06 Jul 2011 17:46
Dono do Tibiia
Aff,mais um dia sem ow servidor 2 .________________________________________.
06 Jul 2011 17:42
-
Mais um ponto para erros dos tutores.
06 Jul 2011 17:44
-
Korona Gadock
skill 110.
kkkkkkkkkk
06 Jul 2011 17:42
Ace
Só não curti essa de ficar apagando os comentarios da galera e usando(sempre usado) meu post para acalmar geral. Não precisa disso. Controle se tem com respeito.
06 Jul 2011 17:40
-
Ace
Post sumindo em..5
06 Jul 2011 17:40 -
ornilio
amigo vc pedio para sair mas vc e um dos poucos que nos ajudava no jogo relnte todos vamos sentir sua falta
06 Jul 2011 17:51
Ace
Lembrando que não tenho nada haver com questão de blog e etc. Unica coisa que eu não curti em relação a minha saida foi o modo com que o adminstrador explicou a minha saida, como se eu tivesse sido expulso. Eu sai, e dei os motivos, e isso foi deletado logo depois. O motivo que vocês estão vendo para minha saida ai não é esse. Eu preferi sair por não suportar a vergonha de ter acreditado em uma amizade que não existia. Isso é o resum...
06 Jul 2011 17:27
-
Ace
. Isso é o resumo de tudo. E parem de picuinha ai, vão curtir o jogo de vocês. RadBR continua. Quanto mais vocês falam, mais ban vocês tomam.
06 Jul 2011 17:28
-
Suspeito
fim do mundo
06 Jul 2011 17:27 -
Jtnha
Guarana jesus
06 Jul 2011 17:38
Andree Filipe
"O HOLOCAUSTO É A UNICA SOLUÇAO PARA OS ATUAIS MEMBROS" Alquimista Mike.
06 Jul 2011 17:25




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
