Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

Dono do Tibiia

idai que amanhã é quinta ?
06 Jul 2011 18:10
Foto

escubarararari

Depois de amanha é sexta-feira.
06 Jul 2011 18:10
  • - foto
    Feeh Paiva
    Trágico ...
    06 Jul 2011 19:00
Foto

Korona Gadock

Amanha é quinta-feira.
06 Jul 2011 18:09
  • - foto
    Feeh Paiva
    Malz ae Korona ... O cara falou "Depois de amanha é sexta-feira . "
    06 Jul 2011 19:01
  • - foto
    ricardo pereira
    AE MONGOL SE RESETAR NUNCA MA VOCE JOGA POIS TUDO QUE TEM NO JOGO É ROBADO DEPOSITO 0 KKKKKKKK PIOR EM REZA PRA NAO RESETAR SO ASSIM VOCE VOLTA A JOGAR MONGOL
    06 Jul 2011 19:23
  • - foto
    Korona Gadock
    Delegado, voce tbm n vai receber nada, rs.
    06 Jul 2011 20:33
Foto

Jah rastafara

sv2 voltará daqui 9 meses, ano que vem ele volta ;D
06 Jul 2011 18:09
Foto

escubarararari

Oquehá em sua mente?
06 Jul 2011 18:08
  • - foto
    escubarararari
    vão apaga tbm pq???
    06 Jul 2011 18:09
Foto

Junior R

sv 2 =//
06 Jul 2011 18:06
Foto

Dono do Tibiia

Fica queto Ornilio radbr ta cheio de ploblema .-.
06 Jul 2011 18:02
Foto

ornilio

e isso aki ta uma droga alguns tentão criticar mais os criticados não aceitão e punem erradamente
Status Bloqueado 06 Jul 2011 17:58
Foto

Dono do Tibiia

Quero o serve 2 (Y),FALO MALUCO ???
06 Jul 2011 17:55
  • - foto
    ornilio
    eu tambem
    06 Jul 2011 17:56
Foto

escubarararari

Osolé amarelo
06 Jul 2011 17:55
  • - foto
    Ace
    o que seria osolé?
    06 Jul 2011 17:55
  • - foto
    escubarararari
    meu teclado ta fods,:S

    06 Jul 2011 17:56
Foto

Kairyu

A água é incolor.
06 Jul 2011 17:54
  • - foto
    Feeh Paiva
    Eu acho que eh roza que nem seu nome ... /SoulDaltonico!
    07 Jul 2011 17:36
Foto

Korona Gadock

O céu é azul.
06 Jul 2011 17:53
  • - foto
    Yushiro
    Vai perder o comment no status ;D
    06 Jul 2011 17:54
Foto

Rezin

Alguem sabe se está havendo alguma instabilidade no servidor 1 ultimamente?
06 Jul 2011 17:52
Foto

Skillo

aff vo sair desse forum e nunca mais volto so quando sv2 volta chau não aguento mais a staff
Status Bloqueado 06 Jul 2011 17:51
Foto

Kairyu

Se não pode conversar no status, então remove isso daqui po
06 Jul 2011 17:49
  • - foto
    Lima
    O Status é para ser usado de forma conciênte em relações a a assuntos do Servidor. Não para motins, brigas, reclamações e etc. Para isso existem seções e uma opção que se chama "Novo Tópico".
    06 Jul 2011 17:50