Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

Mystikal Pally

ta na hora do adm da uma resposta ele ta demorando pqp o sv vai resetar ?
06 Jul 2011 13:07
Foto

Skillo

devolvam meus direitos de mensagem ou vou ser obrigado a fazer um topico pra devolverem --´
06 Jul 2011 13:06
  • - foto
    escubarararari
    se pod postar?

    06 Jul 2011 13:06
  • - foto
    Skillo
    sim mas não posso mandar mensagem nem receber
    06 Jul 2011 13:07
Foto

Skillo

Daqui a pouco a equipe do radbr vai acabar vai ficar so o adm master viciado.
06 Jul 2011 13:01
Foto

The Gazin

JTNHA SAIU ATÉ DO FORUM, PARECE QUE ELE TEM MEDO DO Q PODE ACONTECER
06 Jul 2011 12:59
  • - foto
    Jtnha
    N eu tava no banho msm :D
    06 Jul 2011 13:03
Foto

Sky Flame

drunouzin rulesz apaga suas mensagens,kero mandar 1
06 Jul 2011 12:58
  • - foto
    Gustavo Valle
    ok
    06 Jul 2011 12:58
  • - foto
    Gustavo Valle
    pode mandar lá, depois respondo, saindo aqui.
    06 Jul 2011 13:00
Foto

Druidzim

porque o ace saio ? algum poderia me dizer o topico explicando porque?se tiver...
06 Jul 2011 12:54
  • - foto
    Gustavo Valle
    Ta ai http://forum.radbr.com/index.php?/topic/20762-tutor-ace-fora-da-equipe/
    06 Jul 2011 12:57
  • - foto
    Gustavo Valle
    http://forum.radbr.com/index.php?/topic/20762-tutor-ace-fora-da-equipe/
    06 Jul 2011 12:57
  • - foto
    Ace
    não é esse o topico!
    ai não está a verdade!

    http://docs.google.com/demo/edit?id=scAB3Ujq8xKVeE2Lr8oOl4mqn&hl=pt-BR&dt=document#document

    leia o documento!
    06 Jul 2011 13:11
Foto

Llarres

o lima , eu quero provas que eu te defamei , tu so tem palavras , palavras nao contam nada meu , quero as provas , nao falei nada de mais , se for assim tu tem que banir geral , geral falo o que eu dize , e voce nao tem provas. quero as porr.a das provas , palavras nao dizem porr.a nenhuma.
06 Jul 2011 12:54
Foto

Dono do Tibiia

Convenci meu subrinho qe ow COISA é mais forte que NARUTO . '-'
06 Jul 2011 12:39
Foto

Kysowsz

Alkimista on ODIJSAIODJAS
06 Jul 2011 12:36
Foto

Dono do Tibiia

sv2 sv2 sv2 sv2 sv2 \o/
06 Jul 2011 12:34
Foto

Paladin Stronda

JTNHA PQ BANIU MEU CHAR ?
06 Jul 2011 12:32
Foto

Homem Aranha Sedution

Global é meus amendoins,eu quero sv2
06 Jul 2011 12:31
Foto

Jtnha

Honera [23]: :d
06 Jul 2011 12:30
  • - foto
    Lukas Karsoft
    '-'
    06 Jul 2011 12:37
Foto

Dono do Tibiia

global '-------' quero ow sv2 on
06 Jul 2011 12:30