Atualizações de Status
Mystikal Pally
ta na hora do adm da uma resposta ele ta demorando pqp o sv vai resetar ?
06 Jul 2011 13:07
Skillo
devolvam meus direitos de mensagem ou vou ser obrigado a fazer um topico pra devolverem --´
06 Jul 2011 13:06
-
escubarararari
se pod postar?
06 Jul 2011 13:06 -
Skillo
sim mas não posso mandar mensagem nem receber
06 Jul 2011 13:07
Skillo
Daqui a pouco a equipe do radbr vai acabar vai ficar so o adm master viciado.
06 Jul 2011 13:01
-
Jtnha
N eu tava no banho msm :D
06 Jul 2011 13:03
-
Gustavo Valle
ok
06 Jul 2011 12:58 -
Gustavo Valle
pode mandar lá, depois respondo, saindo aqui.
06 Jul 2011 13:00
Druidzim
porque o ace saio ? algum poderia me dizer o topico explicando porque?se tiver...
06 Jul 2011 12:54
-
Gustavo Valle
Ta ai http://forum.radbr.com/index.php?/topic/20762-tutor-ace-fora-da-equipe/
06 Jul 2011 12:57 -
Gustavo Valle
http://forum.radbr.com/index.php?/topic/20762-tutor-ace-fora-da-equipe/
06 Jul 2011 12:57 -
Ace
não é esse o topico!
ai não está a verdade!
http://docs.google.com/demo/edit?id=scAB3Ujq8xKVeE2Lr8oOl4mqn&hl=pt-BR&dt=document#document
leia o documento!
06 Jul 2011 13:11
Llarres
o lima , eu quero provas que eu te defamei , tu so tem palavras , palavras nao contam nada meu , quero as provas , nao falei nada de mais , se for assim tu tem que banir geral , geral falo o que eu dize , e voce nao tem provas. quero as porr.a das provas , palavras nao dizem porr.a nenhuma.
06 Jul 2011 12:54
-
Lukas Karsoft
'-'
06 Jul 2011 12:37




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
