Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

Lukas Karsoft

Algo me diz que essas barras vao dar  ....
06 Jul 2011 11:12
Foto

Yamazaky

Aee hoje vou fazer Familia Chorster Quest com meu pally chariado, as 10 barras serao minhas mas o reset sera dele, pois ele ja ta lvl 350 , sera que ele vai pro 355?
06 Jul 2011 11:04
  • - foto
    Pedro H
    si vc tiver lvl 8 vai po 170
    06 Jul 2011 11:09
Foto

Homem Aranha Sedution

Poxa caras,não conseguem esperar um pouco ? Law.
06 Jul 2011 11:01
Foto

elderxD

noticias sv2?
06 Jul 2011 10:59
Foto

Shevchenko

cade o adm com as noticias do sv2
06 Jul 2011 10:55
Foto

Puppets

ah mano, depositei mó money no meu char e não chegou hoje. Sempre tive o costume de ver minhas moedas no dia seguinte rs.
06 Jul 2011 10:55
Foto

raam

kkk, o mlk si fu...
06 Jul 2011 10:17
  • - foto
    ygor
    Pois éhh, agora precisamos que a equipe visualize meu tópico : http://forum.radbr.com/index.php?/topic/20866-player-estava-usando-bot/page__pid__151352#entry151352
    06 Jul 2011 10:22
Foto

ygor

O lek foi denunciar o outro por P.A, porém na SS tinha um Bot NG aberto, Copiei todas as imagens e fix um tópico denunciando esse lek por uso de Bot, Aki vai o link pra voces visualizarem:http://forum.radbr.com/index.php?/topic/20866-player-estava-usando-bot/page__pid__151347#entry151347
06 Jul 2011 10:10
  • - foto
    ygor
    Nenhum tutor ???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
    06 Jul 2011 10:14
Foto

Yellow Flash

Kem ai joga wander of shinobi ????
06 Jul 2011 10:04
  • - foto
    Gook
    Ja vi foi tibia gta -_-
    06 Jul 2011 10:08
  • - foto
    Yellow Flash
    tem tibia pokemon, tibia naruto, e tibia dragon ball, o resto nao sei.
    06 Jul 2011 10:09
  • - foto
    Yellow Flash
    ngn joga n ????
    06 Jul 2011 10:12
Foto

Kysowsz

Algm me da uma ideia para map ? vou fazer mais 1
06 Jul 2011 10:01
  • - foto
    Yamazaky
    Cria uma hunt de Abominavel, mas tem que ser muito boa, xD
    06 Jul 2011 10:03
  • - foto
    Gook
    Faz nature *.*
    Umas cascata la,uma praia etc...
    ._.
    06 Jul 2011 10:05
Foto

raam

que horas global vai ta on aqui no brasil? to loko pra fazer as novas quests de rook e pegar mais lvl, minha premmy chegou hoje
06 Jul 2011 09:57
  • - foto
    Styllo
    Até 13:00
    06 Jul 2011 10:02
Foto

Yamazaky

Ow pessoal e o SV 2 voltou?
06 Jul 2011 09:39
  • - foto
    Junkiie
    Não.
    06 Jul 2011 09:49
  • - foto
    ornilio
    ainda n
    06 Jul 2011 10:01
Foto

The Legend

hj acho que pego 250 pa nas ferias reseta ^^
06 Jul 2011 09:36
Foto

The Legend

ky num eh que vc acertou kkk
06 Jul 2011 09:30
Foto