Atualizações de Status
Yamazaky
Aee hoje vou fazer Familia Chorster Quest com meu pally chariado, as 10 barras serao minhas mas o reset sera dele, pois ele ja ta lvl 350 , sera que ele vai pro 355?
06 Jul 2011 11:04
-
Pedro H
si vc tiver lvl 8 vai po 170
06 Jul 2011 11:09
Puppets
ah mano, depositei mó money no meu char e não chegou hoje. Sempre tive o costume de ver minhas moedas no dia seguinte rs.
06 Jul 2011 10:55
-
ygor
Pois éhh, agora precisamos que a equipe visualize meu tópico : http://forum.radbr.com/index.php?/topic/20866-player-estava-usando-bot/page__pid__151352#entry151352
06 Jul 2011 10:22
ygor
O lek foi denunciar o outro por P.A, porém na SS tinha um Bot NG aberto, Copiei todas as imagens e fix um tópico denunciando esse lek por uso de Bot, Aki vai o link pra voces visualizarem:http://forum.radbr.com/index.php?/topic/20866-player-estava-usando-bot/page__pid__151347#entry151347
06 Jul 2011 10:10
-
ygor
Nenhum tutor ???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
06 Jul 2011 10:14
-
Gook
Ja vi foi tibia gta -_-
06 Jul 2011 10:08 -
Yellow Flash
tem tibia pokemon, tibia naruto, e tibia dragon ball, o resto nao sei.
06 Jul 2011 10:09 -
Yellow Flash
ngn joga n ????
06 Jul 2011 10:12
-
Yamazaky
Cria uma hunt de Abominavel, mas tem que ser muito boa, xD
06 Jul 2011 10:03 -
Gook
Faz nature *.*
Umas cascata la,uma praia etc...
._.
06 Jul 2011 10:05
raam
que horas global vai ta on aqui no brasil? to loko pra fazer as novas quests de rook e pegar mais lvl, minha premmy chegou hoje
06 Jul 2011 09:57
-
Styllo
Até 13:00
06 Jul 2011 10:02
-
Junkiie
Não.
06 Jul 2011 09:49 -
ornilio
ainda n
06 Jul 2011 10:01




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
