Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

raam

aeeeeeeeeew, global on
06 Jul 2011 12:29
Foto

Jtnha

Se não me engano o global ta on agr
06 Jul 2011 12:29
Foto

Douradiiinho Rullexz

Keria Se Sorc Druid tah um   num começo pq as Ué Nao Pega i Quase Nda
06 Jul 2011 12:19
Foto

Homem Aranha Sedution

Queria ser druid ao inves de sorc =\ mo bosta sorc
06 Jul 2011 12:15
Foto

Pedro H

87,5 no ingles uhuuuuuuuuuu passei
06 Jul 2011 12:13
Foto

Biino

aff, perdi meu pen drive e só achei aqui no PC 28hr de música ;/
06 Jul 2011 12:09
Foto

Mystikal Pally

Será com essas mudanças Vai acaba os maker eles vai querer resetar coloca ml etc... ?
06 Jul 2011 12:06
Foto

Homem Aranha Sedution

É,o adm posta geralmente entra 12~14,em raros casos ele posta fora disso
06 Jul 2011 12:06
Foto

Douradiiinho Rullexz

Noticia Do Sv2 As 12:00 a 14:00 SAi Po o Adm So POde Essa Horas
06 Jul 2011 12:03
Foto

Sky Flame

os mages agora tao bons,alguem testo?
06 Jul 2011 11:40
  • - foto
    kratos kenshin
    pra mim foi mo sacanagem ninguem matava o druid agora nao vao matar de jeito nenhum
    06 Jul 2011 11:54
  • - foto
    Biino
    mata sim, pally comba 4k, 5k brincando
    06 Jul 2011 12:01
  • - foto
    Biino
    Ficou melhor acho pros druids se defenderem, ou ao menos fugir :D
    06 Jul 2011 12:02
Foto

Gabriel Lira

Gente, provavelmente não, o processo de recuperação do HD é muito lento e pode demorar uns 3 dias ou menos, caso quera saber mais notícias vejam esse tópico http://forum.radbr.com/index.php?/topic/19477-detalhes-da-volta-do-servidor-2/
06 Jul 2011 11:39
Foto

Homem Aranha Sedution

Provavelmente hoje não vai dar em nada Sv2...Adm vai falar que não recuperaram ainda
06 Jul 2011 11:36
Foto

raam

aaaaa kero noticias do sv2 to doido de ansiedade
06 Jul 2011 11:34
Foto

Pedro H

como da zoom out no rme map editor sem usa u mouse?
06 Jul 2011 11:21
Foto

raam

sera q sv2 volta hoje?
06 Jul 2011 11:16