Atualizações de Status
Electro Paly Owna
NOTICIA URGENTE: 03:10 Jogador Subaru banido por [GM] Lima. Warnings setadas de 0 para 1. Comentário: Uso de Bot.
06 Jul 2011 03:08
-
Concordinho
Agora vai.. VAI LIMA! Confio em você !
06 Jul 2011 03:09
-
Concordinho
Tá tudo dominado .
06 Jul 2011 03:08 -
Electro Paly Owna
03:10 Jogador Subaru banido por [GM] Lima. Warnings setadas de 0 para 1. Comentário: Uso de Bot.
06 Jul 2011 03:09
Concordinho
Manchetes da madruga: Super Lima vai atrás de botters e diz que ninguém vai segurar ele... Botters assustados dizem que vão continuar e que não acreditam no fato ! kkk
06 Jul 2011 03:06
-
Korona Gadock
NAAO PO.
06 Jul 2011 03:05 -
Electro Paly Owna
Claaaaaaaaaaaro. pode contar que sim ^^
dependendo da equipe radbr que e maravilhosa e sem comentarios...
06 Jul 2011 03:05 -
Concordinho
Vai.. Tá voltando já!
06 Jul 2011 03:07
-
Concordinho
Nem é GM e falou que agora vai atrás dos Botters diz ele :)
06 Jul 2011 03:03 -
Korona Gadock
Só porque falamos aqui, senão não iria.
06 Jul 2011 03:04 -
Concordinho
kkk
06 Jul 2011 03:07
-
Concordinho
Ele se foi! kk
Agora o Super Lima resolverá o caso
Lima says: Deixe comigo, pois eu sou....... O super Lima !
06 Jul 2011 02:58 -
Korona Gadock
HUASIAUHSAIUSHAIUSHAISISUAHS
FATO#
06 Jul 2011 02:59 -
Electro Paly Owna
kkkkk
06 Jul 2011 03:03
-
Concordinho
Nem se me pagassem 1000 barras.. Meu deus ! Sai fora ..
06 Jul 2011 02:39 -
Korona Gadock
verdade velho, entrar na equipe com os atuais membros é uma ofensa.
06 Jul 2011 02:40 -
Electro Paly Owna
nada a declarar!
06 Jul 2011 02:44
Lima
Tenso ... Tenso para quem quis. Foi críterio de Sorte, cada BP Continha uma variação : Item / UH / Barras de ouro! Agora só falta quererem que eu apontasse onde tava as barra :]
06 Jul 2011 02:25
-
Concordinho
Nossa.. Amanhã é no Server. 1 ? Meu deus to ancioso! Me chame please !
06 Jul 2011 03:01 -
Electro Paly Owna
kkkkkkkk
06 Jul 2011 03:02 -
Korona Gadock
Dó do player que vai levar a culpa pela falha do evento.
06 Jul 2011 03:03
-
olijuniorpp
pra o lima neh....teve gente que morreu e perdeu as coisas...pra ganhar só isso...."é muita falta de sacanagem"
06 Jul 2011 02:12
olijuniorpp
Lima tentou de Todas AS formas Botar A culpa Em mim porem eu sempre tinha a resposta correta! criando topico
06 Jul 2011 01:57
Korona Gadock
PÉÉÉÉROLAS AI PESSOAL - 01:47 Danilo Silmann Server Tri [8]: Lima,onde compro promotion ? 01:48 [GM] Lima: Danilo Silmann Server Tri, em Todos os Npcs de Runas.
06 Jul 2011 01:50
-
Korona Gadock
É, mais uma vez colocando culpa nos outros.
Assuma seu erro u_u
06 Jul 2011 02:04 -
Concordinho
Nossa.. Lima se for pra falar errado nem fala, vai entrar no fórum "Maconhado" ? kk ;o
06 Jul 2011 02:11 -
Concordinho
In-Game *
06 Jul 2011 02:11




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
