Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

Electro Paly Owna

NOTICIA URGENTE: 03:10 Jogador Subaru banido por [GM] Lima. Warnings setadas de 0 para 1. Comentário: Uso de Bot.
06 Jul 2011 03:08
  • - foto
    Concordinho
    Agora vai.. VAI LIMA! Confio em você !
    06 Jul 2011 03:09
Foto

Scyn

sono tá me dominando
06 Jul 2011 03:07
  • - foto
    Concordinho
    Tá tudo dominado .
    06 Jul 2011 03:08
  • - foto
    Electro Paly Owna
    03:10 Jogador Subaru banido por [GM] Lima. Warnings setadas de 0 para 1. Comentário: Uso de Bot.
    06 Jul 2011 03:09
Foto

Concordinho

Manchetes da madruga: Super Lima vai atrás de botters e diz que ninguém vai segurar ele... Botters assustados dizem que vão continuar e que não acreditam no fato ! kkk
06 Jul 2011 03:06
Foto

Simpsonsback

será q sv2 voltará amanha ? ;)
06 Jul 2011 03:04
  • - foto
    Korona Gadock
    NAAO PO.
    06 Jul 2011 03:05
  • - foto
    Electro Paly Owna
    Claaaaaaaaaaaro. pode contar que sim ^^
    dependendo da equipe radbr que e maravilhosa e sem comentarios...
    06 Jul 2011 03:05
  • - foto
    Concordinho
    Vai.. Tá voltando já!
    06 Jul 2011 03:07
Foto

Electro Paly Owna

Lima voce e oque agora? tutor nivel 3?
06 Jul 2011 03:00
  • - foto
    Concordinho
    Nem é GM e falou que agora vai atrás dos Botters diz ele :)
    06 Jul 2011 03:03
  • - foto
    Korona Gadock
    Só porque falamos aqui, senão não iria.
    06 Jul 2011 03:04
  • - foto
    Concordinho
    kkk
    06 Jul 2011 03:07
Foto

Korona Gadock

Botters dominam a noite do RadBR. Ace, cade você?
06 Jul 2011 02:55
  • - foto
    Concordinho
    Ele se foi! kk
    Agora o Super Lima resolverá o caso
    Lima says: Deixe comigo, pois eu sou....... O super Lima !
    06 Jul 2011 02:58
  • - foto
    Korona Gadock
    HUASIAUHSAIUSHAIUSHAISISUAHS


    FATO#
    06 Jul 2011 02:59
  • - foto
    Electro Paly Owna
    kkkkk

    06 Jul 2011 03:03
Foto

Electro Paly Owna

Concordinho para TUTOR sv1.
06 Jul 2011 02:38
  • - foto
    Concordinho
    Nem se me pagassem 1000 barras.. Meu deus ! Sai fora ..
    06 Jul 2011 02:39
  • - foto
    Korona Gadock
    verdade velho, entrar na equipe com os atuais membros é uma ofensa.
    06 Jul 2011 02:40
  • - foto
    Electro Paly Owna
    nada a declarar!
    06 Jul 2011 02:44
Foto

Lima

Tenso ... Tenso para quem quis. Foi críterio de Sorte, cada BP Continha uma variação : Item / UH / Barras de ouro! Agora só falta quererem que eu apontasse onde tava as barra :]
06 Jul 2011 02:25
  • - foto
    Concordinho
    Nossa.. Amanhã é no Server. 1 ? Meu deus to ancioso! Me chame please !
    06 Jul 2011 03:01
  • - foto
    Electro Paly Owna
    kkkkkkkk
    06 Jul 2011 03:02
  • - foto
    Korona Gadock
    Dó do player que vai levar a culpa pela falha do evento.
    06 Jul 2011 03:03
Foto

Homem Aranha Sedution

Vô ali desliga meu cérebro,até mais peçouas
06 Jul 2011 02:10
Foto

olijuniorpp

400UH e Golden Armor Paga AOL e Skill Perdida? Joga a Culpa No Cris
06 Jul 2011 02:05
  • - foto
    olijuniorpp
    pra o lima neh....teve gente que morreu e perdeu as coisas...pra ganhar só isso...."é muita falta de sacanagem"
    06 Jul 2011 02:12
Foto

olijuniorpp

Lima tentou de Todas AS formas Botar A culpa Em mim porem eu sempre tinha a resposta correta! criando topico
06 Jul 2011 01:57
Foto

Lukas Karsoft

Gratificaçao 400 uh + Goldern Armor. tenso...
06 Jul 2011 01:51
Foto

Korona Gadock

PÉÉÉÉROLAS AI PESSOAL - 01:47 Danilo Silmann Server Tri [8]: Lima,onde compro promotion ? 01:48 [GM] Lima: Danilo Silmann Server Tri, em Todos os Npcs de Runas.
Status Bloqueado 06 Jul 2011 01:50
  • - foto
    Korona Gadock
    É, mais uma vez colocando culpa nos outros.
    Assuma seu erro u_u
    06 Jul 2011 02:04
  • - foto
    Concordinho
    Nossa.. Lima se for pra falar errado nem fala, vai entrar no fórum "Maconhado" ? kk ;o
    06 Jul 2011 02:11
  • - foto
    Concordinho
    In-Game *
    06 Jul 2011 02:11
Foto

Andree Filipe

GRATIFICAÇÃO 400 UH's :D
06 Jul 2011 01:42
Foto

olijuniorpp

Minino o topico ainda ta rendendo viu!!!
06 Jul 2011 01:29