Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

ornilio

por enquanto sv3 é a solução
06 Jul 2011 08:13
Foto

Pedro H

sv2 vai volta hj i eu vo cria minha segunda conta i pegar vip i bater 7 reset em 2 dia '-'
06 Jul 2011 08:08
  • - foto
    ornilio
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    06 Jul 2011 08:10
  • - foto
    Pedro H
    no co cria n ja tenho pala lá lvl 106 kkkkkkk
    06 Jul 2011 08:13
Foto

ornilio

essa volta do SV2 est´mais esperada do que o dia em que se perde a virgendade
06 Jul 2011 08:07
Foto

Pedro H

bom dia u kct olha a hora q eh
06 Jul 2011 08:06
Foto

ornilio

to loco pela volta do SV2
06 Jul 2011 08:04
Foto

Mystikal Pally

Será que o sv2 voltará hoje ?rsrs acho que não..
06 Jul 2011 07:59
  • - foto
    Gook
    Nao :/

    06 Jul 2011 08:00
  • - foto
    ornilio
    talvez se voltar vai ser de tarde
    06 Jul 2011 08:03
Foto
Foto

ornilio

bom dia a todos
06 Jul 2011 07:35
  • - foto
    Mystikal Pally
    BOM DIA!!

    06 Jul 2011 07:50
  • - foto
    Gook
    Boas

    06 Jul 2011 07:58
Foto
Foto

Aleex Ramoos

nooss ele sabe criticar, que belezinha.. chupa o do korona vai. xau nubinho .. vou mimi ;*
06 Jul 2011 06:22
Foto

Aleex Ramoos

quem aki é infer ? o.O
06 Jul 2011 06:20
Foto

Aleex Ramoos

quantos anos ?? ae ? 8?
06 Jul 2011 06:17
Foto
Foto

Simpsonsback

o quem kapeokaope
06 Jul 2011 05:29