Atualizações de Status
Pedro H
sv2 vai volta hj i eu vo cria minha segunda conta i pegar vip i bater 7 reset em 2 dia '-'
06 Jul 2011 08:08
-
ornilio
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
06 Jul 2011 08:10 -
Pedro H
no co cria n ja tenho pala lá lvl 106 kkkkkkk
06 Jul 2011 08:13
ornilio
essa volta do SV2 est´mais esperada do que o dia em que se perde a virgendade
06 Jul 2011 08:07
-
Gook
Nao :/
06 Jul 2011 08:00 -
ornilio
talvez se voltar vai ser de tarde
06 Jul 2011 08:03
-
Mystikal Pally
BOM DIA!!
06 Jul 2011 07:50 -
Gook
Boas
06 Jul 2011 07:58
Aleex Ramoos
nooss ele sabe criticar, que belezinha.. chupa o do korona vai. xau nubinho .. vou mimi ;*
06 Jul 2011 06:22




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
