Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

Concordinho

Vou ficar um pouquinho no Help ajudando os necessitados, não tem o que fazer kk (Bem que essa hora, não tem 1 morto lá) ;S
06 Jul 2011 00:50
Foto

Simpsonsback

Alguem pode me ajudar numa coissa obivia porque o evento mata mata ta na parte Taverna e não na parte coreta que seria Eventos Oficiais ?
06 Jul 2011 00:49
  • - foto
    Concordinho
    Que isso aí, nem evento deve ser.. Deve ser uns morto que nãot em o que fazer e querem fazer evento pra alegrar os membros ..
    06 Jul 2011 00:57
Foto

Simpsonsback

Nossa Rad sem sv2 é um cuelin da pascoa nada pra fazer
06 Jul 2011 00:46
Foto

Andree Filipe

To No Evento USHUAHSUAH
06 Jul 2011 00:43
Foto

Puppets

falou lindos s2'
06 Jul 2011 00:42
  • - foto
    Concordinho
    Flw.. Lindão !
    kk
    06 Jul 2011 00:43
Foto

Homem Aranha Sedution

Ja to vendo a bagunça que saporra vai vira
06 Jul 2011 00:40
  • - foto
    Concordinho
    Que porr.a ?
    06 Jul 2011 00:41
Foto

Yamazaky

Boa noite pessoal, até amanha.;)
06 Jul 2011 00:39
Foto

olijuniorpp

00:22 [GM] Lima: O Evento Mata-Mata terá uma única regra: Não há Regras! """ Estou A ver um Ressentimento quanto a Saida do ACE?
06 Jul 2011 00:25
  • - foto
    Concordinho
    Pra mim acabo tudo ..
    06 Jul 2011 00:29
  • - foto
    Korona Gadock
    É concordinho, não foi só para você não.
    Mas uma coisa te digo, quando cairem eu vou rir tanto e você não tem noção do quanto. D;
    06 Jul 2011 00:35
  • - foto
    Concordinho
    kkkk.. Calmaaa ! Que vão sentir a falta AUHUHA ;pp
    06 Jul 2011 00:39
Foto

Concordinho

Putz, tinha qure vender meus itens.. Mas to ban ¬¬ Cada uma !
06 Jul 2011 00:21
Foto
Foto

Lukas Karsoft

Rick Martin [8]: GM Lima, quando você vai me puxar para aquele rolezin de 10 minutos atras? :}
06 Jul 2011 00:17
Foto

Kysowsz

Ze curau here '-'
06 Jul 2011 00:15
Foto

Andree Filipe

Alguem do global ae ?
06 Jul 2011 00:13
Foto

keeviNzr

Ripper, ta ae? Libera minha denuncia ae;]
06 Jul 2011 00:12
Foto

Korona Gadock

Queria poder me expressar. Falaria da pouca vergonha que acontece dentro da equipe e aqui neste fórum.
06 Jul 2011 00:02
  • - foto
    Kysowsz
    Hoje é dia 5,eu nem fui durmi ainda '-'
    como pode ser dia 6 ?
    06 Jul 2011 00:11
  • - foto
    Puppets
    sabado será dia 10 D:
    06 Jul 2011 00:11
  • - foto
    olijuniorpp
    relaxa Kona e olha a SS que vou postar agora!!!
    06 Jul 2011 00:14