Atualizações de Status
Concordinho
Vou ficar um pouquinho no Help ajudando os necessitados, não tem o que fazer kk (Bem que essa hora, não tem 1 morto lá) ;S
06 Jul 2011 00:50
Simpsonsback
Alguem pode me ajudar numa coissa obivia porque o evento mata mata ta na parte Taverna e não na parte coreta que seria Eventos Oficiais ?
06 Jul 2011 00:49
-
Concordinho
Que isso aí, nem evento deve ser.. Deve ser uns morto que nãot em o que fazer e querem fazer evento pra alegrar os membros ..
06 Jul 2011 00:57
-
Concordinho
Flw.. Lindão !
kk
06 Jul 2011 00:43
-
Concordinho
Que porr.a ?
06 Jul 2011 00:41
olijuniorpp
00:22 [GM] Lima: O Evento Mata-Mata terá uma única regra: Não há Regras! """ Estou A ver um Ressentimento quanto a Saida do ACE?
06 Jul 2011 00:25
-
Concordinho
Pra mim acabo tudo ..
06 Jul 2011 00:29 -
Korona Gadock
É concordinho, não foi só para você não.
Mas uma coisa te digo, quando cairem eu vou rir tanto e você não tem noção do quanto. D;
06 Jul 2011 00:35 -
Concordinho
kkkk.. Calmaaa ! Que vão sentir a falta AUHUHA ;pp
06 Jul 2011 00:39
Lukas Karsoft
Rick Martin [8]: GM Lima, quando você vai me puxar para aquele rolezin de 10 minutos atras? :}
06 Jul 2011 00:17
Korona Gadock
Queria poder me expressar. Falaria da pouca vergonha que acontece dentro da equipe e aqui neste fórum.
06 Jul 2011 00:02
-
Kysowsz
Hoje é dia 5,eu nem fui durmi ainda '-'
como pode ser dia 6 ?
06 Jul 2011 00:11 -
Puppets
sabado será dia 10 D:
06 Jul 2011 00:11 -
olijuniorpp
relaxa Kona e olha a SS que vou postar agora!!!
06 Jul 2011 00:14




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
