Atualizações de Status
Ace
Lightning Strikes: Ace fez uma dieta pra mim... Johnny: Faz para mim tb.. Ace: Acorda que rs? Johhy: 5 da tarde para assistir malhação. // Johnny só vive meio dia, um urso.
05 Jul 2011 22:40
Dono do Tibiia
Pra quem ainda não viu http://forum.radbr.com/index.php?/topic/20835-sugestao-algumas-modificacoes-no-site/page__pid__151136#entry151136
05 Jul 2011 22:36
-
The Gazin
po cara todos ja viram o seu topico cara meu deus
05 Jul 2011 22:37
Ace
João Neto diz: *almocei arroz de leite, feijão, peixe tipo empanado, frango e salada. QUE DIABO É ARROZ DE LEITE? =OOOOOOOOOOOOOOOOO
05 Jul 2011 22:33
-
The Gazin
nova comida
05 Jul 2011 22:34 -
Lukas Karsoft
kkkkkk
05 Jul 2011 22:35 -
Ashura
uum diabo com leite!!!
05 Jul 2011 22:35
-
Ripper
tenho 20 :S
05 Jul 2011 22:37 -
Raell
lool..logo logo casa..mais com 20 anos ja ? pqp to com 16 e espero segui só na curtição namora um poquinho até quando puder pra dps casa mais não 20 anos,vai te casa com uns 23 ! pqp
07 Jul 2011 04:28
Dono do Tibiia
Quero saber de PS3 não quero saber do serve 2 .__________________________.
05 Jul 2011 22:28
-
Puppets
mano, tibia é a sua vida? fala com seu pai pra ele te deixar ir no shop pra você ver algumas meninas, pqp mlk chato -.-'
05 Jul 2011 22:29 -
The Gazin
mlk é viciado pra porr@
05 Jul 2011 22:30




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
