Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

Lukas Karsoft

Ace ta online?
06 Jul 2011 00:02
Foto

Neew Agee

andre q lvl vc eh /
06 Jul 2011 00:01
  • - foto
    Andree Filipe
    2 UHEUHAUE
    06 Jul 2011 00:24
Foto

ygor

Gente, olha esse post, o lek foi denunciar o outro e acabou se fudend.o, pois em suas SS tinham bot NG aberto. Aqui o link do post do lek:http://forum.radbr.com/index.php?/topic/20862-power-abuser-royal-fenyx/page__pid__151206#entry151206 Depois criei um tópico denunciando ele:http://forum.radbr.com/index.php?/topic/20866-player-estava-usando-bot/
05 Jul 2011 23:58
  • - foto
    ygor
    Saindo aqui, tomara que os tutores olhem o que eu escrevi acima
    06 Jul 2011 00:06
Foto

Homem Aranha Sedution

Coisas que o Korona tem que fazer no server 2 : Free items de super,morrer no Korona Gadock,rookar o Korona Rockenbach para fazer UH,se matar no Korona Gadock e Postar sua foto no fórum
05 Jul 2011 23:56
  • - foto
    Korona Gadock
    oi? ',,'
    06 Jul 2011 00:00
Foto

Andree Filipe

Quem t´á Jogando Global ~Pacera Avisa ae
05 Jul 2011 23:53
Foto

Korona Gadock

Não sei que filme ver. :/
05 Jul 2011 23:52
  • - foto
    CIT Mask
    Pow esse ae é maneiro...
    05 Jul 2011 23:55
  • - foto
    Kysowsz
    Um filme bom é: Em busca da felicidade.
    05 Jul 2011 23:55
  • - foto
    CIT Mask
    Prefiro ver a Lagoa azul q esse filme ae..
    05 Jul 2011 23:56
Foto

Kysowsz

http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI568817-EI5030,00-Mulher+mata+corta+e+frita+o+marido+na+Bahia.html
05 Jul 2011 23:46
  • - foto
    Ace
    Eu vi isso hojee na tv =p
    05 Jul 2011 23:52
  • - foto
    LightningStrikes
    jkkkkkkkkkkkk
    05 Jul 2011 23:52
Foto

Dono do Tibiia

SAINDO ;d
05 Jul 2011 23:44
Foto

Dono do Tibiia

Será qe pw SV2 pode está on manhã ??? *-*
05 Jul 2011 23:33
  • - foto
    Rudney Maromba
    Meu Querido se pá axo ki só sab. !
    05 Jul 2011 23:38
  • - foto
    Lukas Karsoft
    Acho que é so quinta amigo,ADM disse que demoraria 3 dias, não é?
    05 Jul 2011 23:44
Foto
Foto

Kysowsz

Compre um Wii ou um Kinect e destrua sua casa
05 Jul 2011 23:23
Foto

Ashura

GTa in radbr (vou ser o sweet!!!)
05 Jul 2011 23:19
  • - foto
    Andree Filipe
    VAi ser o Doce ?
    05 Jul 2011 23:27
Foto

Yamazaky

Ae to de volta!!;)
05 Jul 2011 23:17
Foto
Foto

LightningStrikes

San Andreas on real life, only in RadBR.com
05 Jul 2011 23:11
  • - foto
    LightningStrikes
    Novo slogan do Rad
    05 Jul 2011 23:11
  • - foto
    Homem Aranha Sedution
    Agora tem cheats,até ontem não ._.
    05 Jul 2011 23:12