Atualizações de Status
-
Lukas Karsoft
GO GO Ace o/
05 Jul 2011 23:10 -
Ashura
ace, nãi se esqueca de citar a fonte!
05 Jul 2011 23:14 -
Lukas Karsoft
Fonte-Eu /troll
05 Jul 2011 23:15
Dono do Tibiia
Tó ouvindo as musicas qe eu escutava enquanto upava ta batendo saudades :(
05 Jul 2011 23:04
Ace
CARAAAAAAAAAAAA, TEM O TEMPENNY TBB, QUEM É O TEMPENNY? =OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
05 Jul 2011 23:02
-
Lukas Karsoft
Tem o outro que o Tempenny manda o Polaski mata e e depois o polaski manda o CJ enterra, nao lembro o nome da criatura ;x
05 Jul 2011 23:06 -
Ace
ISSSSSSSSSSSSSSSSO
Tempenny manda matar o hernandez kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkt
Hernandez = neto. IUAHSIUAHS
05 Jul 2011 23:08 -
Lukas Karsoft
hsauhsauhsauhasuhas
05 Jul 2011 23:09
Ace
Big Smoke, Rider, OJ Loc...são personagens inesqueciveis do San Andreas. E da vida real.
05 Jul 2011 22:51
-
Ace
Tem a Kendl tambem.
05 Jul 2011 22:59 -
LightningStrikes
Ace = CJ, o injustiçado.
Big Smoke = Traiu CJ, ou seja L...
05 Jul 2011 22:59 -
Lukas Karsoft
Tem o Cesar tbm, grande Parceiro de CJ em San Fierro em diante.
05 Jul 2011 23:00
Llarres
" Helicópteros da Globo e Record se enfrentam no ar" Águia da Policia Militar foi acionada para parar o confronto entre dois helicópteros de TV
05 Jul 2011 22:49
Llarres
"Hacker desvia 600 milhões da conta de Lula" , Polícia Federal e FBI procuram o hacker e Lula diz que se não se conforma com o fato.
05 Jul 2011 22:46
-
Llarres
que do , que do
05 Jul 2011 22:46 -
Kysowsz
O salário do presidente é de 15,650.
Milagre eles não fazem para ter essa grana toda
05 Jul 2011 22:47
Ace
Vem cá, só porque eu sai da equipe eu tenho que me revoltar e sair falando mal dela agora é? Eu tenho que sumir da comunidade? Rs! Isso não existe meu jovem, eu sai por vergonha de ter sido tão otario e confiar em coisas como amizade onde existem interesses. Eu sai da equipe, a comunidade continua ai, o RadBR já era RadBR antes do Ace e continua sendo o mesmo RadBR. Qual é, acorda.
05 Jul 2011 22:42
-
Homem Aranha Sedution
UHUUL VOCÊ VAI CONTINUA \O/
05 Jul 2011 22:45
Homem Aranha Sedution
Nãaao,desbloquiei um chato no msn pensando que ele não ia voltar a me importunar,5 minutos depois aparece uma mensagem do glorioso: Oi
05 Jul 2011 22:42
-
Skillo
OAKSOAKSOASKAOKSO
05 Jul 2011 22:42
-
Ashura
LOL???
05 Jul 2011 22:42




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
