Atualizações de Status
Holy Diver
http://forum.radbr.com/index.php?/topic/20762-tutor-ace-fora-da-equipe/ .... bye bye Ace, vai tarde
05 Jul 2011 19:52
Korona Gadock
Pronto, tomei coragem. Indo para o banho de balde com agua do poço pro lado de fora do meu barraco. Fui.
05 Jul 2011 19:38
-
Simpsonsback
n eskeçe de levar pao como sabonete
05 Jul 2011 19:46 -
Holy Diver
shauhsuahusaushua
05 Jul 2011 19:48
ramonjba
ultima tentativa > http://forum.radbr.com/index.php?/topic/20804-banido-do-forum-ramonjba/page__gopid__150893#entry150893 - Equipe RadBR por favor queridos, eu queria muito que voces olhassem meu topico, muito obrigado atenciosos.
05 Jul 2011 19:27
Homem Aranha Sedution
Indo fazer a Desert Quest no glóbis :X apreensão,jogo em world pvp
05 Jul 2011 19:26
-
Scyn
que mundo?
05 Jul 2011 19:44 -
Jooker
kkk , sempre tem os lek que trapam e mata pra conseguir a grana
05 Jul 2011 19:47
Dono do Tibiia
Aff eu quero jogar ow SERVE 2 é dificil pra entender ??????????????
05 Jul 2011 19:25
Lukas Karsoft
Aff desisto, vou ir descansar, em vez de ficar esperando as moedas...
05 Jul 2011 19:22
Ernandes Lopes
eita noix e a enrolaçao sobre sv2 continua pa varia,nossaq incompetencia em caraca
05 Jul 2011 19:14
-
Leonardo
Caso a recuperação termine antes, eles vão me ligar.
Mas não se preocupem, vou ligar todos os dias.
Serve? Olha aqui o link: http://forum.radbr.com/index.php?/topic/19477-detalhes-da-volta-do-servidor-2/
05 Jul 2011 19:18 -
Kreston
Maas 3 dias ? Desculpa
Faala aee, mas o ADM Ta só enrolando
05 Jul 2011 19:18 -
Gook
Ninguem disse q é 3, pode levar 3 dias, ou entao pode chegar amanha :|
05 Jul 2011 19:28
-
Bang Core
to loganu
05 Jul 2011 19:24




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
