Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

kaue1654

Ace, please don't go - ACDC uAUHAUHA
05 Jul 2011 20:02
Foto

Derpino

EAE GENTE
05 Jul 2011 19:52
Foto
Foto

Homem Aranha Sedution

Fiz a desert quest e fui morto
05 Jul 2011 19:48
Foto

Korona Gadock

Pronto, tomei coragem. Indo para o banho de balde com agua do poço pro lado de fora do meu barraco. Fui.
05 Jul 2011 19:38
  • - foto
    Simpsonsback
    n eskeçe de levar pao como sabonete
    05 Jul 2011 19:46
  • - foto
    Holy Diver
    shauhsuahusaushua
    05 Jul 2011 19:48
Foto

Pedro H

carrega ele '-'
05 Jul 2011 19:31
Foto

Sky Flame

Meo iPad ta com 2% de bateria q  
05 Jul 2011 19:30
Foto

ramonjba

ultima tentativa > http://forum.radbr.com/index.php?/topic/20804-banido-do-forum-ramonjba/page__gopid__150893#entry150893 - Equipe RadBR por favor queridos, eu queria muito que voces olhassem meu topico, muito obrigado atenciosos.
05 Jul 2011 19:27
Foto

Homem Aranha Sedution

Indo fazer a Desert Quest no glóbis :X apreensão,jogo em world pvp
05 Jul 2011 19:26
  • - foto
    Scyn
    que mundo?
    05 Jul 2011 19:44
  • - foto
    Jooker
    kkk , sempre tem os lek que trapam e mata pra conseguir a grana
    05 Jul 2011 19:47
Foto

Dono do Tibiia

Aff eu quero jogar ow SERVE 2 é dificil pra entender ??????????????
05 Jul 2011 19:25
Foto

Kysowsz

eai , qual a resposta do hd ?
05 Jul 2011 19:23
Foto

Lukas Karsoft

Aff desisto, vou ir descansar, em vez de ficar esperando as moedas...
05 Jul 2011 19:22
Foto

Kreston

saindo fuuiii
05 Jul 2011 19:22
Foto

Ernandes Lopes

eita noix e a enrolaçao sobre sv2 continua pa varia,nossaq incompetencia em caraca
05 Jul 2011 19:14
  • - foto
    Leonardo
    Caso a recuperação termine antes, eles vão me ligar.
    Mas não se preocupem, vou ligar todos os dias.

    Serve? Olha aqui o link: http://forum.radbr.com/index.php?/topic/19477-detalhes-da-volta-do-servidor-2/
    05 Jul 2011 19:18
  • - foto
    Kreston
    Maas 3 dias ? Desculpa
    Faala aee, mas o ADM Ta só enrolando
    05 Jul 2011 19:18
  • - foto
    Gook
    Ninguem disse q é 3, pode levar 3 dias, ou entao pode chegar amanha :|
    05 Jul 2011 19:28
Foto

ViniciusCeola

Oliin,se tiver ai loga rad que quero fala ctg
05 Jul 2011 19:13
  • - foto
    Bang Core
    to loganu
    05 Jul 2011 19:24