Atualizações de Status
-
Concordinho
Nossa.. Não to acreditando até agoraaa! kk
Por falar do Ace.. Eu sou Ban..
Ace é tipo o demo da equipe agoraa kkk
05 Jul 2011 18:50 -
Jtnha
Não foi do ace...
05 Jul 2011 18:51 -
Concordinho
Você nem sabe por que foi e tá escrevendo ainda.. Sai daqui !
05 Jul 2011 18:51
Gabriel Lira
Ripper, vê esse outro tópico meu ae ^^ http://forum.radbr.com/index.php?/topic/20097-desafios-de-everfrost/
05 Jul 2011 18:40
-
Korona Gadock
é mesmo?
05 Jul 2011 18:37
Concordinho
Nossa.. Que criancisse, para que fechar o topic ? Abre isso aí e vamos resolver! Não fechar e pensa que se resolveu ..
05 Jul 2011 18:24
-
Concordinho
Por ajudar e falar a verdade eu sou Ban.. E ainda não aceita que a equipe não tá uma várzea.. Não tenho mais o que fazer .
05 Jul 2011 18:30 -
Korona Gadock
nem preciso falar nada.
Todos sabem minha opinião já.
05 Jul 2011 18:37 -
Concordinho
Te conheço gordinhoo ! Já sei o que pensa kk
05 Jul 2011 18:40
-
Korona Gadock
se resetar, é outra historia.
05 Jul 2011 18:23
-
CFC Americano
Só estou falando , você deve ser do servidor 2 né
toma no c@
05 Jul 2011 18:21 -
Jooker
Elder ja perdeu a linha ;s.
E nao, nao sou do server 2
05 Jul 2011 18:27
Korona Gadock
Relaxem, vai ter 5 dias de triple exp e acabou. Não quero jogar em ot 500x não.
05 Jul 2011 18:20
-
Concordinho
kk
05 Jul 2011 18:28 -
DuduuH
né. Eles tão achando que adm vai por on e vai deixar 1 mês de triple exp! ;)
05 Jul 2011 18:43
CFC Americano
Eu achei rediculo a ideia dos players do servidor 2 , vocês querem mais que 1 semana de triple ? aff é só repor os dias que restavam do evento nada ver colocar mais dias de evento , seis querem moleza vão joga ot de 999xp --'
05 Jul 2011 18:19
-
Lord Drunou Shadows
não é ter mais dias de triple xp...mas 1 mes de sv2 off? considera isto normal? é pq não joga la..se jogasse tava reclamando
05 Jul 2011 18:44 -
Simpsonsback
o vontade de mandar certas pessoas ir toma no..
05 Jul 2011 18:45
-
Shevchenko
naum perca amanha mais um emocionante capitulo dessa novela SV2
05 Jul 2011 18:21 -
kaue1654
nao era hoje?
05 Jul 2011 18:33
-
Mystikal Pally
kkkkkkkkkkk Cê mal msm hein rsrs...
05 Jul 2011 18:18




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
