Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

Homem Aranha Sedution

Jtnha fan (;
05 Jul 2011 18:45
  • - foto
    Concordinho
    Nossa.. Não to acreditando até agoraaa! kk

    Por falar do Ace.. Eu sou Ban..

    Ace é tipo o demo da equipe agoraa kkk
    05 Jul 2011 18:50
  • - foto
    Jtnha
    Não foi do ace...
    05 Jul 2011 18:51
  • - foto
    Concordinho
    Você nem sabe por que foi e tá escrevendo ainda.. Sai daqui !
    05 Jul 2011 18:51
Foto

Dono do Tibiia

hehe
05 Jul 2011 18:42
Foto
Foto
Foto

Mystikal Pally

AFFS
05 Jul 2011 18:36
Foto

Sandei

Abri outro topic e faz isso ate o master vicio aparece =)
05 Jul 2011 18:27
Foto

Junior R

Os argumentos do Sky sao vulgar... acabei de comprovar isso no sv3 ;@
05 Jul 2011 18:26
  • - foto
    Korona Gadock
    é mesmo?
    05 Jul 2011 18:37
Foto

Concordinho

Nossa.. Que criancisse, para que fechar o topic ? Abre isso aí e vamos resolver! Não fechar e pensa que se resolveu ..
05 Jul 2011 18:24
  • - foto
    Concordinho
    Por ajudar e falar a verdade eu sou Ban.. E ainda não aceita que a equipe não tá uma várzea.. Não tenho mais o que fazer .
    05 Jul 2011 18:30
  • - foto
    Korona Gadock
    nem preciso falar nada.
    Todos sabem minha opinião já.
    05 Jul 2011 18:37
  • - foto
    Concordinho
    Te conheço gordinhoo ! Já sei o que pensa kk
    05 Jul 2011 18:40
Foto

Sandei

mais e se reseta sera que vai colocar dias de 3x ou o que?
05 Jul 2011 18:22
  • - foto
    Korona Gadock
    se resetar, é outra historia.
    05 Jul 2011 18:23
Foto

Jooker

Elder the nitrox nada plagio o comentario do korona D:
05 Jul 2011 18:20
  • - foto
    CFC Americano
    Só estou falando , você deve ser do servidor 2 né
    toma no c@
    05 Jul 2011 18:21
  • - foto
    Jooker
    Elder ja perdeu a linha ;s.
    E nao, nao sou do server 2
    05 Jul 2011 18:27
Foto

Korona Gadock

Relaxem, vai ter 5 dias de triple exp e acabou. Não quero jogar em ot 500x não.
05 Jul 2011 18:20
  • - foto
    Concordinho
    kk
    05 Jul 2011 18:28
  • - foto
    DuduuH
    né. Eles tão achando que adm vai por on e vai deixar 1 mês de triple exp! ;)
    05 Jul 2011 18:43
Foto

CFC Americano

Eu achei rediculo a ideia dos players do servidor 2 , vocês querem mais que 1 semana de triple ? aff é só repor os dias que restavam do evento nada ver colocar mais dias de evento , seis querem moleza vão joga ot de 999xp --'
05 Jul 2011 18:19
  • - foto
    Lord Drunou Shadows
    não é ter mais dias de triple xp...mas 1 mes de sv2 off? considera isto normal? é pq não joga la..se jogasse tava reclamando
    05 Jul 2011 18:44
  • - foto
    Simpsonsback
    o vontade de mandar certas pessoas ir toma no..
    05 Jul 2011 18:45
Foto

Mystikal Pally

sv2 volta ou não volta rsrs ?
05 Jul 2011 18:17
  • - foto
    Shevchenko
    naum perca amanha mais um emocionante capitulo dessa novela SV2
    05 Jul 2011 18:21
  • - foto
    kaue1654
    nao era hoje?
    05 Jul 2011 18:33
Foto

Sandei

nao to a 3 semanas esperando pra joga com meu druid to desistindo
05 Jul 2011 18:17
Foto

Sandei

so te raiva vo fazer macumba pra reseta o sv 2
05 Jul 2011 18:15
  • - foto
    Mystikal Pally
    kkkkkkkkkkk Cê mal msm hein rsrs...

    05 Jul 2011 18:18