Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

Korona Gadock

Bom, indo para o pior momento do dia, o BANHO COM TEMPERATURA NEGATIVA! Fui =/
05 Jul 2011 19:10
  • - foto
    Korona Gadock
    ainda não fui. '-'
    05 Jul 2011 19:21
  • - foto
    Concordinho
    kk
    05 Jul 2011 19:22
  • - foto
    DuduuH
    quase nada frio. ¬¬
    05 Jul 2011 19:35
Foto

Aleex Ramoos

Ripper por favor responda meu pvt :] aki no forum!
05 Jul 2011 19:09
  • - foto
    Ripper
    nao recebi nada o.0
    05 Jul 2011 19:11
Foto

Dono do Tibiia

ADM apareça pra falar com agente \o/.. TAMOS AKI ESPERANDO SUAS EXPLICAÇÕES,VÃO ME BANIR?? OW POVO TA VENDO OQUE A EQUIPE TA FAZENDO COM OW RADBR,NÃO VOU ME CALAR ENQUANTO VE ISSO TUDO RESOLVIDO FALO MALUKO ???
Status Bloqueado 05 Jul 2011 19:08
Foto

Mystikal Pally

Não Posso espressar minhas opiniões Sobre o assunto mais falando no momento... sem palavra..
05 Jul 2011 19:05
Foto
  • nenhum da equipe vai olhar o topico, garanto :]
    05 Jul 2011 19:10
Foto

Concordinho

Ahhh.. Vou é jogar um ps3 que ganho mais kk.. Vou deixar fórum aberto !
05 Jul 2011 19:02
Foto

CFC Americano

Triste pela saida do ace :I
05 Jul 2011 19:01
  • - foto
    Concordinho
    Muitos estão ;(
    05 Jul 2011 19:02
Foto

Simpsonsback

VAMOS entender? Essa empressa trabalha com HD que explodem EXPLODEM ele so paro de responder não pode levar muito tempo mais a empressa deu 3 dias pra tar tudo pronto.
05 Jul 2011 19:00
  • - foto
    Icefox
    Acho que é so inrolação sei la, talvez ele quer que intere 1 mes off para não pagar a mensalidade de 1 mes que fico off(vai saber).
    05 Jul 2011 19:08
Foto

Dono do Tibiia

Cadê ow ADM com explicações do serve 2 ? Cadê ow ADM com mais explicações sobre ow nosso Tutor Ace ter saido,CADE OW ADM VC QUER SÓ GANHAR DINHEIRO EM CIMA DA GENTE ? EU QUERO OW RADBR DE ANTIGA MENTE UM RADBR SIMPLES MAIS SEM ESSES PROBLEMAS.
05 Jul 2011 19:00
  • - foto
    Puppets
    Ele ja deu todas as informações sobre a saida do ace e sobre o Sv2. Você que é um preguiçoso que é filhinho de papai e quer tudo na mão. Cria vergonha na cara e vá procurar velho -.-'
    05 Jul 2011 19:01
  • - foto
    Gook
    http://forum.radbr.com/index.php?/topic/19477-detalhes-da-volta-do-servidor-2/

    Tai as news de hj .-.
    05 Jul 2011 19:02
Foto

Mystikal Pally

Estou de greve por causa da sainda do ace ngm, deposita no radbr até volta do ace vamos la povo fazer grave GERAL!!!
05 Jul 2011 18:59
  • - foto
    Korona Gadock
    Jaja ele vai querer ser tutor, assim como todos os outros, rs.
    05 Jul 2011 19:04
  • - foto
    Icefox
    Greve ? porr@ vai aprender a organizar algo primeiro e que não seja tão infantil...
    05 Jul 2011 19:06
  • - foto
    Mystikal Pally
    Já está organizando se vc n viu tópico falando sobre a grave posso fazer NADA MEU FI !!
    05 Jul 2011 19:09
Foto

Korona Gadock

Chegando no momento de tortura: BANHO!
05 Jul 2011 18:57
  • - foto
    Concordinho
    kkk.. Conhecemos sim .
    05 Jul 2011 19:08
  • aki ja ta frio, 4 graus =X vai negativar hjoe >< joaçaba - santa catarina u.u
    05 Jul 2011 19:10
  • - foto
    Kreston
    So de Chapeco-Sc mas nao ta mto frio Hoje, acho q ta no max 10º
    05 Jul 2011 19:10
Foto

Sky Flame

agra os mages estao bons,algm pode me dizer se ja testou,ou ainda estao desbalanceados
05 Jul 2011 18:56
  • - foto
    Concordinho
    Tá melhor :)
    05 Jul 2011 18:57
Foto

Gabriel Lira

Ripper ou alguem da equipe, vê esse outro tópico meu ae ^^ http://forum.radbr.com/index.php?/topic/20097-desafios-de-everfrost/
05 Jul 2011 18:55
Foto

Mystikal Pally

A sorte nunca dá, ela apenas empresta!!
05 Jul 2011 18:54
Foto