Atualizações de Status
Korona Gadock
Bom, indo para o pior momento do dia, o BANHO COM TEMPERATURA NEGATIVA! Fui =/
05 Jul 2011 19:10
-
Korona Gadock
ainda não fui. '-'
05 Jul 2011 19:21 -
Concordinho
kk
05 Jul 2011 19:22 -
DuduuH
quase nada frio. ¬¬
05 Jul 2011 19:35
-
Ripper
nao recebi nada o.0
05 Jul 2011 19:11
Dono do Tibiia
ADM apareça pra falar com agente \o/.. TAMOS AKI ESPERANDO SUAS EXPLICAÇÕES,VÃO ME BANIR?? OW POVO TA VENDO OQUE A EQUIPE TA FAZENDO COM OW RADBR,NÃO VOU ME CALAR ENQUANTO VE ISSO TUDO RESOLVIDO FALO MALUKO ???
05 Jul 2011 19:08
Mystikal Pally
Não Posso espressar minhas opiniões Sobre o assunto mais falando no momento... sem palavra..
05 Jul 2011 19:05
ramonjba
mais uma vez > http://forum.radbr.com/index.php?/topic/20804-banido-do-forum-ramonjba/page__gopid__150893#entry1508933
05 Jul 2011 19:03
-
nenhum da equipe vai olhar o topico, garanto :]
05 Jul 2011 19:10
Concordinho
Ahhh.. Vou é jogar um ps3 que ganho mais kk.. Vou deixar fórum aberto !
05 Jul 2011 19:02
-
Concordinho
Muitos estão ;(
05 Jul 2011 19:02
Simpsonsback
VAMOS entender? Essa empressa trabalha com HD que explodem EXPLODEM ele so paro de responder não pode levar muito tempo mais a empressa deu 3 dias pra tar tudo pronto.
05 Jul 2011 19:00
-
Icefox
Acho que é so inrolação sei la, talvez ele quer que intere 1 mes off para não pagar a mensalidade de 1 mes que fico off(vai saber).
05 Jul 2011 19:08
Dono do Tibiia
Cadê ow ADM com explicações do serve 2 ? Cadê ow ADM com mais explicações sobre ow nosso Tutor Ace ter saido,CADE OW ADM VC QUER SÓ GANHAR DINHEIRO EM CIMA DA GENTE ? EU QUERO OW RADBR DE ANTIGA MENTE UM RADBR SIMPLES MAIS SEM ESSES PROBLEMAS.
05 Jul 2011 19:00
-
Puppets
Ele ja deu todas as informações sobre a saida do ace e sobre o Sv2. Você que é um preguiçoso que é filhinho de papai e quer tudo na mão. Cria vergonha na cara e vá procurar velho -.-'
05 Jul 2011 19:01 -
Gook
http://forum.radbr.com/index.php?/topic/19477-detalhes-da-volta-do-servidor-2/
Tai as news de hj .-.
05 Jul 2011 19:02
Mystikal Pally
Estou de greve por causa da sainda do ace ngm, deposita no radbr até volta do ace vamos la povo fazer grave GERAL!!!
05 Jul 2011 18:59
-
Korona Gadock
Jaja ele vai querer ser tutor, assim como todos os outros, rs.
05 Jul 2011 19:04 -
Icefox
Greve ? porr@ vai aprender a organizar algo primeiro e que não seja tão infantil...
05 Jul 2011 19:06 -
Mystikal Pally
Já está organizando se vc n viu tópico falando sobre a grave posso fazer NADA MEU FI !!
05 Jul 2011 19:09
-
Concordinho
kkk.. Conhecemos sim .
05 Jul 2011 19:08 -
aki ja ta frio, 4 graus =X vai negativar hjoe >< joaçaba - santa catarina u.u
05 Jul 2011 19:10 -
Kreston
So de Chapeco-Sc mas nao ta mto frio Hoje, acho q ta no max 10º
05 Jul 2011 19:10
Sky Flame
agra os mages estao bons,algm pode me dizer se ja testou,ou ainda estao desbalanceados
05 Jul 2011 18:56
-
Concordinho
Tá melhor :)
05 Jul 2011 18:57
Gabriel Lira
Ripper ou alguem da equipe, vê esse outro tópico meu ae ^^ http://forum.radbr.com/index.php?/topic/20097-desafios-de-everfrost/
05 Jul 2011 18:55
Junior R
Vejam galera... http://forum.radbr.com/index.php?/topic/20839-komiin-sv3/page__pid__150873#entry150873
05 Jul 2011 18:52




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
