Atualizações de Status
-
Skillo
LOL
05 Jul 2011 17:09
-
Yellow Flash
http://forum.radbr.com/index.php?/topic/20762-tutor-ace-fora-da-equipe/
05 Jul 2011 17:03 -
The Gazin
AEEEER PORR@
05 Jul 2011 17:05
-
E eu não sou teu filho, pra me chamar de filhão.
05 Jul 2011 17:10 -
Tenha mais respeito, por favor.
05 Jul 2011 17:11 -
Mr Pii
tudo agora é xilique '-'
05 Jul 2011 17:23
Foguiim
E para quem disse que a melhor vocaçao do servidor é Infer... pq ngm consegue vender infer? Pq pouquissima gente joga de infer?
05 Jul 2011 17:00
-
ViniciusCeola
super club e horrivel,
05 Jul 2011 16:57
Ripper
Bom, só pq reclamaram... Estou saindo agora do meu trabalho só para entrar nos servidores. Se eu levar esporro é culpa de vocês heuahuea
05 Jul 2011 16:52
-
The Gazin
gogogo ripper, nóis te ajuda.(ou ñ)
05 Jul 2011 17:00 -
Ripper
koakoeako
05 Jul 2011 17:02




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
