Atualizações de Status
Icefox
Finalmente !!! agora os mages irão bater 25% a mais na sd e healar 20% a mais (o healer tava bom -.- agora quero ver morrer em war...)
05 Jul 2011 17:45
-
Korona Gadock
cara, sinceramente, em uma war não vai mudar tanta coisa.
Ninguem segura o combo do pessoal, existe muitos paladins ;s
05 Jul 2011 17:46 -
Icefox
mais um ajuste de 20% de healer já ajuda bastante...
Antes na super uh healava 10k, agora deve healar 12k Oo
05 Jul 2011 17:51 -
Icefox
A partir de agora, para cada paladin, 1 mage. Oo
05 Jul 2011 17:55
ramonjba
pelo jeito nenhum tutor vai me responder --' http://forum.radbr.com/index.php?/topic/20804-banido-do-forum-ramonjba/
05 Jul 2011 17:44
ricardo pereira
korona fica ai na sua voce nem char tem mas animal pra que fica debatendo ai hahaha vai jogar la ursinhos carinhosos que tu ganha mas
05 Jul 2011 17:42
-
Jah rastafara
Mr Pii my fan.
06 Jul 2011 15:26 -
Jah rastafara
ei maon qto e meu hutned ?
06 Jul 2011 15:27 -
ricardo pereira
acho que vcs sao chupa bolas do korona em sem dulvidas sao
06 Jul 2011 16:16
-
Mr Pii
AIEUAIEUAIUEAUE eu ri !
05 Jul 2011 17:48
Foguiim
Agora em definitivo, xau pra vc`s mais um infer sv3. Foi bom enqto durou :)
05 Jul 2011 17:32
-
ViniciusCeola
Ja vai tarde.
05 Jul 2011 17:34
Dono do Tibiia
Olhem ai pessoal oque vcs acham dessa ideia?? http://forum.radbr.com/index.php?/topic/20822-sugestaoreforma-no-site-radbr/page__pid__150776#entry150776
05 Jul 2011 17:30
Dono do Tibiia
OLHEM AI PORFAVOR http://forum.radbr.com/index.php?/topic/20822-sugestaoreforma-no-site-radbr/page__pid__150776#entry150776
05 Jul 2011 17:22
-
Shevchenko
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
05 Jul 2011 17:16 -
The Gazin
bandi "esperto"
05 Jul 2011 17:20
Akyra
...Estou planejando em criar um História em Fake em Video, bem interessante, só que eu sou péssio em Mapping, quem poder me ajudar na parte de Mapping, da um Toc aqui =].... estou começando a criar um Preview da História, se conseguir termina hoje ainda, postarei XD
05 Jul 2011 17:12
-
Homem Aranha Sedution
depende,qual o tipo do mapa que você quer?Snow?nature? fala aí XD
05 Jul 2011 17:13 -
Akyra
Teria + de Fire e Nature, mais o principal seria a Vila do Fogo.
05 Jul 2011 17:21
Dono do Tibiia
Editei ow Tópico olhem http://forum.radbr.com/index.php?/topic/20822-sugestaoreforma-no-site-radbr/page__pid__150596#entry150596
05 Jul 2011 17:09




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
