Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

Icefox

Finalmente !!! agora os mages irão bater 25% a mais na sd e healar 20% a mais (o healer tava bom -.- agora quero ver morrer em war...)
05 Jul 2011 17:45
  • - foto
    Korona Gadock
    cara, sinceramente, em uma war não vai mudar tanta coisa.

    Ninguem segura o combo do pessoal, existe muitos paladins ;s
    05 Jul 2011 17:46
  • - foto
    Icefox
    mais um ajuste de 20% de healer já ajuda bastante...
    Antes na super uh healava 10k, agora deve healar 12k Oo
    05 Jul 2011 17:51
  • - foto
    Icefox
    A partir de agora, para cada paladin, 1 mage. Oo
    05 Jul 2011 17:55
Foto
Foto

ricardo pereira

korona fica ai na sua voce nem char tem mas animal pra que fica debatendo ai hahaha vai jogar la ursinhos carinhosos que tu ganha mas
05 Jul 2011 17:42
  • - foto
    Jah rastafara
    Mr Pii my fan.
    06 Jul 2011 15:26
  • - foto
    Jah rastafara
    ei maon qto e meu hutned ?
    06 Jul 2011 15:27
  • - foto
    ricardo pereira
    acho que vcs sao chupa bolas do korona em sem dulvidas sao
    06 Jul 2011 16:16
Foto

Simpsonsback

Na minha barriga tbm =/ o fome
05 Jul 2011 17:40
  • - foto
    Mr Pii
    AIEUAIEUAIUEAUE eu ri !
    05 Jul 2011 17:48
Foto

Sandei

na minha mente nao a nada =(
05 Jul 2011 17:39
Foto

Homem Aranha Sedution

Bazinga
05 Jul 2011 17:39
Foto

Destroyer Of PallyMorgaroth Trinity

eaew,tudo blz...
05 Jul 2011 17:36
Foto

Jah rastafara

foi tarde.
05 Jul 2011 17:33
Foto

Foguiim

Agora em definitivo, xau pra vc`s mais um infer sv3. Foi bom enqto durou :)
05 Jul 2011 17:32
  • - foto
    ViniciusCeola
    Ja vai tarde.
    05 Jul 2011 17:34
Foto
Foto

The Gazin

alguem sabe que seção esta o topico de lvls no forum???
05 Jul 2011 17:27
Foto
Foto

Tanabe

kkk e os cara achando que o sv 2 voltava hoje
05 Jul 2011 17:15
  • - foto
    Shevchenko
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    05 Jul 2011 17:16
  • - foto
    The Gazin
    bandi "esperto"
    05 Jul 2011 17:20
Foto

Akyra

...Estou planejando em criar um História em Fake em Video, bem interessante, só que eu sou péssio em Mapping, quem poder me ajudar na parte de Mapping, da um Toc aqui =].... estou começando a criar um Preview da História, se conseguir termina hoje ainda, postarei XD
05 Jul 2011 17:12
  • - foto
    Homem Aranha Sedution
    depende,qual o tipo do mapa que você quer?Snow?nature? fala aí XD
    05 Jul 2011 17:13
  • - foto
    Akyra
    Teria + de Fire e Nature, mais o principal seria a Vila do Fogo.
    05 Jul 2011 17:21
Foto