Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

alemaofalchiLeandro

na onde acho tutorial esplicando como grava video quero grava umas quest
05 Jul 2011 16:43
Foto

vagabundo

COMO O RIPPER DISSE ABAIXO "FALTA DE MULHER CAUSA ISSO " SE É PRA ZOAR ENTAO VAMU ZOAR UÉ ... . ( falta de escolha faiz isso oque o adm fez ,née ... estou sendo realista --' )
05 Jul 2011 16:42
  • - foto
    vagabundo
    Ixi acho que ele esta ficando se argumentos , irei ser banido ;x

    05 Jul 2011 16:43
  • - foto
    Ripper
    Pior, realmente a falta de escolha faz isso.
    05 Jul 2011 16:43
Foto

Concordinho

kkk.. Fui comprar um luck 3 do cara e deu o BUG do Trade.. A grana ficou comigo e o luck também AUHAHHUA.. Coitado vou dar a grana ;P
05 Jul 2011 16:42
  • - foto
    Concordinho
    Devolvi :)
    05 Jul 2011 16:46
Foto

Homem Aranha Sedution

Afs,agora não tem para ninguém com o neto participando do evento :@
05 Jul 2011 16:40
Foto

Neto

Agora que não sou da equipe posso participar :)
05 Jul 2011 16:39
  • - foto
    vagabundo
    SIM , AGORA PODE FALAR TUDO ;d
    05 Jul 2011 16:39
  • pois é ;]
    05 Jul 2011 16:40
Foto

Neto

Quando vai ser anunciado o evento mensal?
05 Jul 2011 16:38
Foto

Simpsonsback

Ripper se sabe mudar a borda no rme pra borda igual do global ?
05 Jul 2011 16:37
  • - foto
    Homem Aranha Sedution
    eu sei
    05 Jul 2011 16:37
  • - foto
    Simpsonsback
    como ?

    05 Jul 2011 16:45
Foto

keeviNzr

Ripper fecho oo topico do cara... Ripper você falou que é para prestar atenção na informação e não na escrita, mas para saber a informação você tem que ler a escrita. correto? E se ela estiver errada lógicamente você vai ver um erro de concordancia daquele.
05 Jul 2011 16:36
  • E outra só por causa do entrará ? Sim, pois isso é um grave erro de concordancia ;]
    05 Jul 2011 16:41
  • - foto
    diadokill97
    Fato.

    05 Jul 2011 16:42
  • Ripper, acho que você não tem uma, por isso você entende bem do assunto ;]
    05 Jul 2011 16:43
Foto

Homem Aranha Sedution

Ripper=xilique HSUASHUASH
05 Jul 2011 16:34
  • - foto
    Homem Aranha Sedution
    Na maioria dos posts em que o ripper confronta alguém ele usa a palavra xilique HSUAHSUA é marca registrada dele u_u
    05 Jul 2011 16:34
  • - foto
    Simpsonsback
    Esse sedution fica de xilique qnd morre .-.
    05 Jul 2011 16:36
Foto

Nightcrawler

não era eu no pc , era meu irmao que brigo cmg e fex isso !
05 Jul 2011 16:20
Foto

diadokill97

Porque o Rad Tá Tao Turbulento?
05 Jul 2011 16:19
  • - foto
    Korona Gadock
    hj é o forum. kkk
    05 Jul 2011 16:19
  • ta nesse caos todo, pq a equipe não liga pra nós. e o unico q ligava saiu da equipe -.-
    05 Jul 2011 16:30
Foto

Korona Gadock

Clima no fórum está tenso. Rolando várias brigas e pá.
05 Jul 2011 16:18
  • e ainda n fui desban (y)
    05 Jul 2011 16:23
  • - foto
    Llarres
    somos dois ramon , vo luta pelo meu desban , ja que meu ban foi injusto
    05 Jul 2011 16:31
  • [2]
    05 Jul 2011 16:35
Foto

Llarres

QUERO QUE O TOPICO SEJE REPASSADO PARA A ALVES
05 Jul 2011 16:18
Foto
Foto

Lukas Karsoft

Pagamento em Analise -.-'
05 Jul 2011 16:14