Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

Simpsonsback

Tantos tutor on *.* espero que estejão comprindo seu trabalho in-game né ;)
05 Jul 2011 16:13
  • - foto
    Simpsonsback
    ESCLEVO ERRADO EDAI?

    05 Jul 2011 16:13
  • - foto
    Korona Gadock
    será? rs
    05 Jul 2011 16:15
  • - foto
    Walczak
    a concerteza, somente agradeci pois o post foi dele, mas vai meu salve ai pra vc e o outro brother, o q importa é q no final da história a classe foi arrumada
    05 Jul 2011 16:36
Foto

Llarres

lol lima , tu ta inventando tudo so pra tu esconder que erro em me da ban ne , eu nem coloquei tua mae no meio   , e tu vem falando que eu dize que ela ia ter cancer , nem falei dela , e tu chega e me da ban injustamente , e lima , tu nao tem ss , tu nao tem porr.a nenhuma , entao tu nao tem provas do que eu dize , sem provas sem ban nao e assim.
05 Jul 2011 16:00
  • - foto
    Lima
    Assuma o que fez. E continuará banido se não por isso, por baderna. Da na mesma.
    05 Jul 2011 16:07
  • - foto
    Llarres
    eu digo e repito , eu dize qual doença tu iria inventar que tem agora , nao dize nada da tua mae , se for assim tu tem que banir outros membros tbm , nao foi so eu que dize isso , tu ta dando uma de mentiroso falando que eu dize da sua mae , sendo que nem citei ela vlw , ta fazendo o que , inventando pra da desculpa num ban injusto que tu deu , sem motivos e sem provas.
    05 Jul 2011 16:11
Foto

Bang Core

15:59 Oliin [8]: [V]endo Super Club 50 Barras Ou Troco Super Club + Monoculo por Outra Super ~'
05 Jul 2011 15:59
  • - foto
    Andree Filipe
    lol
    05 Jul 2011 16:18
Foto

Lukas Karsoft

15:55 Sir Yuri Drunou [351]: sell war axe nv 4 1kk ou negociamos - Negociar a faca tbm? rsrs
05 Jul 2011 15:56
Foto

Skillo

aerials in the sky...when you freedom.. eternal prize
05 Jul 2011 15:55
Foto

Gustavo Valle

Por que o Neto saiu da Equipe?^
05 Jul 2011 15:50
  • - foto
    Simpsonsback
    Porque o capitão nasimento chamo ele pro bope denovo
    05 Jul 2011 15:52
  • - foto
    kaue1654
    AUHAUHAUHAUHAUH /\ boa!!kkkkkkkkkkk
    05 Jul 2011 15:59
Foto

Gustavo Valle

Pq Neto saiu da equipe?
05 Jul 2011 15:50
Foto

Puppets

preciso muito das 20 barras e ela não chegou até hje '-'
05 Jul 2011 15:49
  • - foto
    Ripper
    Isso só depende do ADM, eu já fiz o pedido.
    05 Jul 2011 15:52
  • - foto
    Lukas Karsoft
    =x
    05 Jul 2011 15:53
  • - foto
    Puppets
    relaxa ripper, eu sei, é que meu amigo precisa delas rs.
    05 Jul 2011 15:54
Foto

Neto

Oia eu devolta pessoal.
05 Jul 2011 15:48
Foto

Sky Flame

O personagem Elite Skyburt foi resetado com sucesso.
05 Jul 2011 15:46
Foto

Lukas Karsoft

Aff que demora =/
05 Jul 2011 15:42
Foto

Kreston

Se sv2 reseta vo da retired do Raad
05 Jul 2011 15:37
Foto
Foto

Korona Gadock

Um abraço ao Exu Caveira, salvou os mages.
05 Jul 2011 15:31
  • - foto
    Puppets
    feliz korona? quando voltar vai upar? *-*

    05 Jul 2011 15:32
  • - foto
    Korona Gadock
    Não vou upar, nem que mage bata heale e bata 80% mais do que o normal.
    05 Jul 2011 15:33
  • - foto
    Korona Gadock
    Nem sei se o servidor 2 não vai resetar.
    Mas eu to feliz pelos jogadores.
    05 Jul 2011 15:34
Foto

Kreston

Agora tópicos de denúncias (uso de cheater e outro tipo) são moderados pela equipe. Os tópico só ficarão visiveis depois de analisados pela equipe.-- isso tudo so pra escpnder as denuncias que demoram 3 meses para serem analizadas¬ isso que se xama esconder a sujeira em baixo do tapete³
05 Jul 2011 15:28