Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

ornilio

muitos jogadores forão banidos ontem e não foi por nada eu estava aki o tempo todo e vi chingarem algns da equipe
05 Jul 2011 14:48
Foto

Kreston

Ja teem Char no Sv2 com o Nome Black Out?
05 Jul 2011 14:45
  • - foto
    ornilio
    não tem como saber só quado os dados voltarem
    05 Jul 2011 14:47
  • - foto
    Kreston
    eu seei mas eh q se existir e o dono do char tiver on ele fala q ja teem sakas?
    05 Jul 2011 14:50
Foto
Foto

Dono do Tibiia

Bom dez qe ow sv2 está off,eu só fico aki no Forum nenhuma vontade de jogar esses ots   que tem por ai,VOLTE LOGO SV2
05 Jul 2011 14:41
Foto

kaue1654

to bc no mu õ/
05 Jul 2011 14:30
  • - foto
    Kreston
    Jooga Mu?

    05 Jul 2011 14:32
  • - foto
    kaue1654
    ss, enquanto sv2 tah off -.-'
    05 Jul 2011 14:35
  • - foto
    Kreston
    shaushuahsa eu jogava mas esqeci a senha =/ pq eu comecei a joga rad hsauhsuahsa
    05 Jul 2011 14:36
Foto

Lukas Karsoft

Quando comprar ass moedas no cartao, chega de imediato?
05 Jul 2011 14:30
  • - foto
    Sky Flame
    nao sei,mais qndo meu amigo comprou 5 min dps as moedas xegaram e.e
    05 Jul 2011 14:39
  • - foto
    Lukas Karsoft
    Tipo cabei de comprar aew pensei que chegasse de imediato, - > Status do Pagamento: Aguardando Pagto < - ;/
    05 Jul 2011 14:41
Foto

Jampaa

o Dono do Tibiia ce também é 1 paga P@u fi da put@ do adm em --' #QueremosAce
Status Bloqueado 05 Jul 2011 14:29
Foto

Korona Gadock

É, infelizmente perdemos um otimo mapper também. Adeus ilhas perdidas nova, estava ficando tão legal :(
05 Jul 2011 14:28
  • Pois é .
    05 Jul 2011 14:34
Foto

Dono do Tibiia

Até qe ele ajudava,mais ele fez muita merd@ ow ADM canso disso e boto ele no olho da rua O.O
05 Jul 2011 14:27
Foto

Jooker

Neto pode ter ficado por 2 minutos, mas fez muito mais coisas que você sky.
05 Jul 2011 14:27
Foto

ornilio

algem devia entrar na equipe com o mesmo intuito do ace só que om uma cabeça mas madura
05 Jul 2011 14:27
Foto

ornilio

ninguem se compara ao ace ele era um otimo tutor mas não se controlava
05 Jul 2011 14:26
Foto

RevoltadoLeandro

com qts alertas toma um ban?
05 Jul 2011 14:24
Foto

Banor

amanha passa
05 Jul 2011 14:23
Foto

Sky Flame

to roco pkas,qse perdendo a voz :(
05 Jul 2011 14:22