Atualizações de Status
ornilio
muitos jogadores forão banidos ontem e não foi por nada eu estava aki o tempo todo e vi chingarem algns da equipe
05 Jul 2011 14:48
-
ornilio
não tem como saber só quado os dados voltarem
05 Jul 2011 14:47 -
Kreston
eu seei mas eh q se existir e o dono do char tiver on ele fala q ja teem sakas?
05 Jul 2011 14:50
ramonjba
ve aqui tambem lima > http://forum.radbr.com/index.php?/topic/20804-banido-do-forum-ramonjba/
05 Jul 2011 14:44
Dono do Tibiia
Bom dez qe ow sv2 está off,eu só fico aki no Forum nenhuma vontade de jogar esses ots que tem por ai,VOLTE LOGO SV2
05 Jul 2011 14:41
-
Kreston
Jooga Mu?
05 Jul 2011 14:32 -
kaue1654
ss, enquanto sv2 tah off -.-'
05 Jul 2011 14:35 -
Kreston
shaushuahsa eu jogava mas esqeci a senha =/ pq eu comecei a joga rad hsauhsuahsa
05 Jul 2011 14:36
-
Sky Flame
nao sei,mais qndo meu amigo comprou 5 min dps as moedas xegaram e.e
05 Jul 2011 14:39 -
Lukas Karsoft
Tipo cabei de comprar aew pensei que chegasse de imediato, - > Status do Pagamento: Aguardando Pagto < - ;/
05 Jul 2011 14:41
Jampaa
o Dono do Tibiia ce também é 1 paga P@u fi da put@ do adm em --' #QueremosAce
05 Jul 2011 14:29
Korona Gadock
É, infelizmente perdemos um otimo mapper também. Adeus ilhas perdidas nova, estava ficando tão legal :(
05 Jul 2011 14:28
-
Pois é .
05 Jul 2011 14:34
Dono do Tibiia
Até qe ele ajudava,mais ele fez muita merd@ ow ADM canso disso e boto ele no olho da rua O.O
05 Jul 2011 14:27
Jooker
Neto pode ter ficado por 2 minutos, mas fez muito mais coisas que você sky.
05 Jul 2011 14:27
ornilio
algem devia entrar na equipe com o mesmo intuito do ace só que om uma cabeça mas madura
05 Jul 2011 14:27




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
