Atualizações de Status
-
DanielzinnCastro
Mas sorte que ainda tem o Ripper.
05 Jul 2011 14:22
Dono do Tibiia
LoL,queria posta uma coisa mais não to conseguindo abrir ow Tópico porq será ?????? oO
05 Jul 2011 14:20
Revoltado
gente o hd do sv2 ta ativo ne, o aplicativo rad sv2 sem o hd nao abre e agr ta abrindo
05 Jul 2011 14:16
-
ornilio
ta loco mano falando coisa com coisa
05 Jul 2011 14:23
-
Korona Gadock
Saiu da equipe :(
05 Jul 2011 14:14 -
ornilio
pedio pra sair da equipe
05 Jul 2011 14:15
-
ornilio
não alguns estavão chingando todos da equipe
05 Jul 2011 14:15
Korona Gadock
Ontem o negocio foi tenso ein. Acabamos que no final perdemos a voz do povo na equipe, o Ace =/
05 Jul 2011 14:11
-
Kreston
=/ Agoraa Korona Pra Tutor ^^
05 Jul 2011 14:19 -
ViniciusCeola
Cof Cof.
05 Jul 2011 14:21 -
Andree Filipe
èo que eu Achei mais Errado ,
Foi Ter Apagado o Tópico do Ace ;x
05 Jul 2011 14:21
-
Kreston
http://forum.radbr.com/index.php?/topic/20814-fake-greve-em-sc-ii/page__view__getnewpost o link da faake
05 Jul 2011 14:08 -
Destroyer Of Pally
SHASHAHS,é "j" vlw manin
05 Jul 2011 14:42
Jampaa
o adm tem que cria vergonha e fala oque aconteceu mesmo , ja tem uns 20 dias de sv2 off --' , e ce eu for banido eu crio otra conta e chingo denovo --'
05 Jul 2011 14:04
-
ornilio
ei po relaxa ai vai voltar
05 Jul 2011 14:08
-
Kreston
teem que seer banido, mas nao demora tanto assim pra recupera nãao
05 Jul 2011 14:01
Jampaa
O ADM Vai a Put@ que te Paril meu irmão , quer por a culpa na empresa , para de inventar discupa que isso nun demora tanto assim nem fudeno _)_
05 Jul 2011 13:56
Leandro
Confira já como vai funcionar as Entrevistas : http://forum.radbr.com/index.php?/topic/20810-sistema-de-entrevistas-new/
05 Jul 2011 13:49
ramonjba
http://forum.radbr.com/index.php?/topic/20804-banido-do-forum-ramonjba/page__gopid__150414#entry150414 - ninguem vai responder ?
05 Jul 2011 13:48




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
