Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

DanielzinnCastro

Pois é, sem Ace, somos considerados mudos.
05 Jul 2011 14:21
  • - foto
    DanielzinnCastro
    Mas sorte que ainda tem o Ripper.

    05 Jul 2011 14:22
Foto

Dono do Tibiia

LoL,queria posta uma coisa mais não to conseguindo abrir ow Tópico porq será ?????? oO
05 Jul 2011 14:20
Foto
Foto

Revoltado

gente o hd do sv2 ta ativo ne, o aplicativo rad sv2 sem o hd nao abre e agr ta abrindo
05 Jul 2011 14:16
  • - foto
    ornilio
    ta loco mano falando coisa com coisa
    05 Jul 2011 14:23
Foto

Jampaa

oque rolo com o Ace?
05 Jul 2011 14:14
  • - foto
    Korona Gadock
    Saiu da equipe :(
    05 Jul 2011 14:14
  • - foto
    ornilio
    pedio pra sair da equipe

    05 Jul 2011 14:15
Foto

Jack Bru

que o povo perca a voz e só eles mandem aqui.
05 Jul 2011 14:13
  • - foto
    ornilio
    não alguns estavão chingando todos da equipe
    05 Jul 2011 14:15
Foto

Jack Bru

Sim Sim, realmente, mais isso é oq eles querem mais ...
05 Jul 2011 14:12
Foto

Korona Gadock

Ontem o negocio foi tenso ein. Acabamos que no final perdemos a voz do povo na equipe, o Ace =/
05 Jul 2011 14:11
  • - foto
    Kreston
    =/ Agoraa Korona Pra Tutor ^^
    05 Jul 2011 14:19
  • - foto
    ViniciusCeola
    Cof Cof.
    05 Jul 2011 14:21
  • - foto
    Andree Filipe
    èo que eu Achei mais Errado ,
    Foi Ter Apagado o Tópico do Ace ;x
    05 Jul 2011 14:21
Foto

Kreston

Viciei em Fazeer Fakes, to fazendo uns sobre a Greve dos Prof Em SC ^^
05 Jul 2011 14:05
  • - foto
    Kreston
    http://forum.radbr.com/index.php?/topic/20814-fake-greve-em-sc-ii/page__view__getnewpost o link da faake
    05 Jul 2011 14:08
  • - foto
    Destroyer Of Pally
    SHASHAHS,é "j" vlw manin
    05 Jul 2011 14:42
Foto

Jampaa

o adm tem que cria vergonha e fala oque aconteceu mesmo , ja tem uns 20 dias de sv2 off --' , e ce eu for banido eu crio otra conta e chingo denovo --'
05 Jul 2011 14:04
  • - foto
    ornilio
    ei po relaxa ai vai voltar

    05 Jul 2011 14:08
Foto
Foto

Dono do Tibiia

Que isso,falta de respeito esse Jooao vai ser banido quer apostar
05 Jul 2011 13:58
  • - foto
    Kreston
    teem que seer banido, mas nao demora tanto assim pra recupera nãao
    05 Jul 2011 14:01
Foto

Jampaa

O ADM Vai a Put@ que te Paril meu irmão , quer por a culpa na empresa , para de inventar discupa que isso nun demora tanto assim nem fudeno _)_
05 Jul 2011 13:56
Foto
Foto