Atualizações de Status
Korona Gadock
Sky, meu caro amigo. Gostaria de saber os motivos das alertas que você min deu. Seria possível?
05 Jul 2011 13:11
-
Korona Gadock
Sky, você está inventando modinha, isso sim. Isso é perseguição porque todo mundo te chama daquilo e você não está nem ai. Está tentando arrumar uma forma de prejudicar.
Prejudicar alguém que ajuda o RadBR dia a dia.
Poxa. =/
05 Jul 2011 13:26 -
Sky
Sim eu sou dessa epoca da caverna ;)
05 Jul 2011 13:27 -
Korona Gadock
Tira ai os alertas. Você não se sente ofendido pelo que eu falei.
Ou você tem vergonha da sua voz?
Poxa, você sabe que está errado =/
05 Jul 2011 13:29
Empinador de Pipa
http://forum.radbr.com/index.php?/topic/20803-banido-no-forum-ilovelah/page__pid__150368#entry150368 alguem explica por favor o motivo do ban dessa do wallace
05 Jul 2011 13:10
lucasmax
ai pow devolvam meus direitos de postagem que isso cara to a 2 meses sem pode postar nada '-'
05 Jul 2011 13:08
ramonjba
alves aproveite que esta ai, e me de uma explicação - http://forum.radbr.com/index.php?/topic/20804-banido-do-forum-ramonjba/page__pid__150373#entry150373
05 Jul 2011 13:02
-
tou vendo que vou voltar do trabalho, e NINGUEM da staff vai ter me dado uma explicação :} #VOLTAACE
05 Jul 2011 13:06 -
to vazando pro trampo, quero nem me estressa, mas quase certeza que ate o fim da tarde nao vao ter respondido =)
05 Jul 2011 13:10
ricardin brejnev
Alves Tira uma duvida minha por favor. Agr qm vai cuidar do radBR?
05 Jul 2011 13:02
-
Concordinho
Eu.. Já to cuidando, não sabia ?
05 Jul 2011 13:05
Alves
Agora tópicos de denúncias (uso de cheater e outro tipo) são moderados pela equipe. Os tópico só ficarão visiveis depois de analisados pela equipe.
05 Jul 2011 13:01
-
Nova estratégia, FIKDIK#
05 Jul 2011 13:04 -
Suspeito
Há boatos de que ela seja a namorada do Evandro ;S
05 Jul 2011 13:06 -
Alves, que alves?
05 Jul 2011 13:08
ricardin brejnev
ADM eu so dei uma ideia de por tutores cuidando o RADBR... nao ache q isso foi uma critica,,, nao qros ser banido
05 Jul 2011 12:59
-
Kreston
É Uma Sacanagem com o Cara, e Do jeeito que esta o Rad Br daqui a uns dias nao existirá.
05 Jul 2011 13:00 -
Concordinho
Coitado do gordo .
05 Jul 2011 13:03
ricardin brejnev
ADM... Se o ACE nao volta msm pra equipe, Vc ou algum tutor COPETENTE cuide do radbr , eu creio q nao exista! um tutor copetente como o ACE , sem algum tutor no radBR Todos vao usar boot, invasao de respaw,
05 Jul 2011 12:57
Empinador de Pipa
http://forum.radbr.com/index.php?/topic/20803-banido-no-forum-ilovelah/page__pid__150368#entry150368 alguem me explica o motivo do ban
05 Jul 2011 12:54
ramonjba
Leandor, olha meu topico, meu nome ta rosa, fui banido sim man '-' - http://forum.radbr.com/index.php?/topic/19626-me-largaram-2-videos-do-korona
05 Jul 2011 12:49




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
