Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

Colonello

i ai adm , faz algo meu , tu acha que nois players tamo gostando do que ta acontecendo meu , tudo começo com a promoçao da alves meu , e o lima que nem se interessa pelos players meu , se pronuncia cara , ta ficando zona ja , escreve pelo menos um A , fica so lendo nao
05 Jul 2011 00:10
Foto

Foguiim

Sinto que o server está morrendo. fato.
05 Jul 2011 00:09
Foto

Neew Agee

af vei....... vcs nao podem sai manooooooooo
05 Jul 2011 00:09
  • - foto
    ViniciusCeola
    ruflis '-'
    05 Jul 2011 00:12
Foto

Andree Filipe

o Adm prefere perder Todos os Melhores Membros e Ficar com a Alves, TENSO@
05 Jul 2011 00:09
Foto

Neto

Até mais pessoal. Sneak Peek Fechado. Projeto cancelado.
05 Jul 2011 00:08
  • - foto
    Yushiro
    Mais outra grande perda, como disse no tópico do Ace, você dete ter também um grande motivo pra está se retirando da Equipe.
    05 Jul 2011 00:09
Foto

Banor

ace é foda cara
05 Jul 2011 00:08
Foto

Hessel

775 Visualizações em meia hora - isso que e moral - o resto -e resto
05 Jul 2011 00:07
  • - foto
    Jooker
    no começo foi 600 visualizações em 8 minutos... ai foi parando...
    05 Jul 2011 00:11
Foto

Banor

radbr nao acaba, nao mesmo, se acabar (5% de chance), reabre com outro nome LOL
05 Jul 2011 00:06
  • - foto
    Kysowsz
    se pensa que é facil comessar do 0 ?
    05 Jul 2011 00:08
Foto

Jooker

O legal e que o radbr esta chegando o fim , e o adm estava la so vendo '-'
05 Jul 2011 00:05
Foto

Kysowsz

Será o fim do Rad?
05 Jul 2011 00:04
Foto

Puppets

O dia do jugamento final está chegando no RadBR. Bombas atomicas irá cair sobre nós e o Rad se aprofundará em power abuses de botters com hackers... :/
05 Jul 2011 00:03
  • - foto
    Lukas Karsoft
    E a culpa é de .....
    05 Jul 2011 00:05
  • - foto
    Puppets
    corpos espalhados pelo chão, o ADM tentando amenizar, HD do Sv2 é restaurado, porem lotado de botters. É, eu prevejo o futuro.

    05 Jul 2011 00:05
Foto

ViniciusCeola

Bando de maria vai com as outras,ficam falando que vão dar retired,mas e tudo mentira.Seus salafrarios '-'
05 Jul 2011 00:03
Foto
Foto

Yushiro

Tá fora mesmo Neto?
05 Jul 2011 00:01
Foto

Jooker

Já estou retired in game... só me resta o fórum.
05 Jul 2011 00:01