Atualizações de Status
Colonello
i ai adm , faz algo meu , tu acha que nois players tamo gostando do que ta acontecendo meu , tudo começo com a promoçao da alves meu , e o lima que nem se interessa pelos players meu , se pronuncia cara , ta ficando zona ja , escreve pelo menos um A , fica so lendo nao
05 Jul 2011 00:10
-
ViniciusCeola
ruflis '-'
05 Jul 2011 00:12
Andree Filipe
o Adm prefere perder Todos os Melhores Membros e Ficar com a Alves, TENSO@
05 Jul 2011 00:09
-
Yushiro
Mais outra grande perda, como disse no tópico do Ace, você dete ter também um grande motivo pra está se retirando da Equipe.
05 Jul 2011 00:09
-
Jooker
no começo foi 600 visualizações em 8 minutos... ai foi parando...
05 Jul 2011 00:11
Banor
radbr nao acaba, nao mesmo, se acabar (5% de chance), reabre com outro nome LOL
05 Jul 2011 00:06
-
Kysowsz
se pensa que é facil comessar do 0 ?
05 Jul 2011 00:08
Puppets
O dia do jugamento final está chegando no RadBR. Bombas atomicas irá cair sobre nós e o Rad se aprofundará em power abuses de botters com hackers... :/
05 Jul 2011 00:03
-
Lukas Karsoft
E a culpa é de .....
05 Jul 2011 00:05 -
Puppets
corpos espalhados pelo chão, o ADM tentando amenizar, HD do Sv2 é restaurado, porem lotado de botters. É, eu prevejo o futuro.
05 Jul 2011 00:05
ViniciusCeola
Bando de maria vai com as outras,ficam falando que vão dar retired,mas e tudo mentira.Seus salafrarios '-'
05 Jul 2011 00:03




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
