Atualizações de Status
Ace
Se eu não valorizava quero saber o que é valor para vocês. Sim, o RadBR não para. Mas com o tempo veremos quem trabalhava pelo servidor, ou quem trabalhava pelos beneficios que uma promoção pode trazer para seu char pessoal. O tempo vai dizer tudo. Sempre diz.
05 Jul 2011 00:17
-
isso ae, concordo contigo...
05 Jul 2011 00:18 -
Ace
Estou saindo de bode espiatorio, assim como o luiz saiu.
O ciclo é esse ai.
05 Jul 2011 00:18 -
Korona Gadock
É a vida, os certos perdem, os bons se ferram =x
05 Jul 2011 13:58
Homem Aranha Sedution
Tá Ripper,agora é com você e o Styllo.Vão ter que fazer oque o Ace fazia! Vocês são os caras da vez
05 Jul 2011 00:16
-
ricardo pereira
CARA SE TOCA ESSE ACE AI É OUTRO MONGOL SO LOGA PRA AJUDAR OS AMIGOS DELE
05 Jul 2011 00:21
-
ViniciusCeola
Cazuza aiuhauahuah
05 Jul 2011 00:15 -
Lukas Karsoft
n pode parar mesmo, e o melhor ot que ja joguei, se parasse ,achar outro ao nivel do rad, vish..
05 Jul 2011 00:16
Homem Aranha Sedution
O que teremos daqui para frente? Vamos manter a equipe em harmonia e vamos tapar o buraco feito pelo Ace.
05 Jul 2011 00:15
-
Homem Aranha Sedution
ASUAHSUAHSUAHSUA
CONTA OUTRA ADM!
05 Jul 2011 00:15
Colonello
calma , ace saiu , mas temos o lima , jtnha , sky , alves , tudo competentes , sao nutri a ausencia do ace , kkkkkkkk
05 Jul 2011 00:13
Hessel
ADM - VAI DEIXAR SEU SERVIDOR DECLINAR ASSIM MESMO? NAO VAI FALAR NADA AOS PLAYERS QUE FIZERAM ELE SER O QUE É HOJE?
05 Jul 2011 00:13
Yushiro
EAE ADM? NÃO TEM NADA A NOS DIZER? VAI FICAR AI ONLINE E NÃO VAI PRESTAR NENHUMA CONTA A NÓS JOGADORES?
05 Jul 2011 00:12
-
Colonello
adm atualmente: postando no fórum Novidades
05 Jul 2011 00:12 -
Yushiro
Ele tem que nos dizer o que pensa disso tudo e falar o que ele vai fazer, não se trata mais de discussão, os melhores membros estão saindo e como vai ficar daqui pra frente???????????
05 Jul 2011 00:13
Colonello
ops , adm esta postando no forum de novidades , qual sera a novidade que ele vai manda pra nois '-'
05 Jul 2011 00:12




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
