Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

Ace

Se eu não valorizava quero saber o que é valor para vocês. Sim, o RadBR não para. Mas com o tempo veremos quem trabalhava pelo servidor, ou quem trabalhava pelos beneficios que uma promoção pode trazer para seu char pessoal. O tempo vai dizer tudo. Sempre diz.
05 Jul 2011 00:17
  • isso ae, concordo contigo...
    05 Jul 2011 00:18
  • - foto
    Ace
    Estou saindo de bode espiatorio, assim como o luiz saiu.
    O ciclo é esse ai.
    05 Jul 2011 00:18
  • - foto
    Korona Gadock
    É a vida, os certos perdem, os bons se ferram =x
    05 Jul 2011 13:58
Foto

ViniciusCeola

Agora voces vão ter que mostrar serviço!
05 Jul 2011 00:16
Foto

Hessel

KKKKKKKKKKKKKKKK - TAPA BURACO¬
05 Jul 2011 00:16
Foto

Homem Aranha Sedution

Tá Ripper,agora é com você e o Styllo.Vão ter que fazer oque o Ace fazia! Vocês são os caras da vez
05 Jul 2011 00:16
  • - foto
    ricardo pereira
    CARA SE TOCA ESSE ACE AI É OUTRO MONGOL SO LOGA PRA AJUDAR OS AMIGOS DELE
    05 Jul 2011 00:21
Foto

ViniciusCeola

O tempo não para,e nem o RadBR ;]
05 Jul 2011 00:16
Foto

Banor

MV fechou o topico aff, em resposta, o Ace nao causou buraco algum champs
05 Jul 2011 00:16
Foto

Jtnha

#RadBRNãoPara
Status Bloqueado 05 Jul 2011 00:15
  • - foto
    ViniciusCeola
    Cazuza aiuhauahuah
    05 Jul 2011 00:15
  • - foto
    Lukas Karsoft
    n pode parar mesmo, e o melhor ot que ja joguei, se parasse ,achar outro ao nivel do rad, vish..
    05 Jul 2011 00:16
Foto

Puppets

é, o adm destruiu a bomba bem antes de ela ser lançada '-'
05 Jul 2011 00:15
Foto

Homem Aranha Sedution

O que teremos daqui para frente? Vamos manter a equipe em harmonia e vamos tapar o buraco feito pelo Ace.
05 Jul 2011 00:15
  • - foto
    Homem Aranha Sedution
    ASUAHSUAHSUAHSUA
    CONTA OUTRA ADM!


    05 Jul 2011 00:15
Foto

Ripper

#RadBRNãoPara
Status Bloqueado 05 Jul 2011 00:15
Foto

Colonello

calma , ace saiu , mas temos o lima , jtnha , sky , alves , tudo competentes , sao nutri a ausencia do ace , kkkkkkkk
05 Jul 2011 00:13
Foto

Hessel

ADM - VAI DEIXAR SEU SERVIDOR DECLINAR ASSIM MESMO? NAO VAI FALAR NADA AOS PLAYERS QUE FIZERAM ELE SER O QUE É HOJE?
05 Jul 2011 00:13
Foto

Yushiro

EAE ADM? NÃO TEM NADA A NOS DIZER? VAI FICAR AI ONLINE E NÃO VAI PRESTAR NENHUMA CONTA A NÓS JOGADORES?
05 Jul 2011 00:12
  • - foto
    Colonello
    adm atualmente: postando no fórum Novidades
    05 Jul 2011 00:12
  • - foto
    Yushiro
    Ele tem que nos dizer o que pensa disso tudo e falar o que ele vai fazer, não se trata mais de discussão, os melhores membros estão saindo e como vai ficar daqui pra frente???????????
    05 Jul 2011 00:13
Foto

Colonello

ops , adm esta postando no forum de novidades , qual sera a novidade que ele vai manda pra nois '-'
05 Jul 2011 00:12
Foto

Jooker

Servidor 1 - 192 player's on e Servidor 3 - 130 player's on ;o
05 Jul 2011 00:10