Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

Serafim

boa noite gente, amanhã venho saber o que ficou o resto da noite
05 Jul 2011 00:24
  • - foto
    Kysowsz
    vai com deus mlk ;)
    05 Jul 2011 00:24
  • - foto
    Simpsonsback
    Será Fim ?
    05 Jul 2011 00:25
Foto

Banor

ele descumpriu alguma regra?
05 Jul 2011 00:24
Foto

ViniciusCeola

Todos sabe que o ace era o "pai" da casa,as coisas vão ficar dificeis sem ele :/
05 Jul 2011 00:21
Foto

Puppets

Bom, vou dormir. Creio eu que depois tudo irá se normalizar. Ace, você foi um bom membro na equipe velho, ninguem te esquecerá. Espero que continue no RadBR como um player. Adeus velho amigo, e ainda vou te dar uma porrada no MW2 s2'
05 Jul 2011 00:21
Foto

Yushiro

Sem contar que não temos nem liberdade de expressão, não podemos nem criticar um membro da Equipe que podemos ser até punidos, é mole?
05 Jul 2011 00:21
Foto

Banor

so pode postar um intercalado de outro coment champs
05 Jul 2011 00:19
Foto

keeviNzr

Pq ficam excluindo meus comentários ?
05 Jul 2011 00:19
  • Vocês tem medo da verdade?
    05 Jul 2011 00:19
  • É o que está parecendo.
    05 Jul 2011 00:19
  • - foto
    Serafim
    tu não aprende não brother?? não é a equipe que apaga, só o teu coment some feito um novo...

    05 Jul 2011 00:21
Foto
Foto

Andree Filipe

Nossa, Radbr está indo de mal a pior !
05 Jul 2011 00:18
Foto

Colonello

ace tapo os buracos que deixaram na equipe , mas a alves e o lima , junto com jtnha e sky , foram e fizeram mais , ja viro cratera '-'
05 Jul 2011 00:18
Foto

Dorian Flakes

pode juntar lima alvez jhtinha styllo e tudo mais que n vão dar conta do que o ace fazia
05 Jul 2011 00:18
Foto

Hessel

QUE ADIANTA RESPEITAR AS REGRAS , MAS NAO CUMPLEM COM SUAS OBRIGAÇOES? NUNCA LOGAM , NUNCA DAO SUPORTE , QUAL É A REGRA QUE ELES CUMPREM E O ACE DESCUMPRIU ? BATER BAPO NO FORUM E DEIXAR O GAME DE LADO ?
05 Jul 2011 00:18
Foto

Kairyu

Quem tapa buraco é tatu '-' #FikDik
05 Jul 2011 00:18
  • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' RASHEII
    05 Jul 2011 00:20
Foto

Banor

ACE NAO CAUSOU BURACO ALGUM!  
05 Jul 2011 00:18
Foto

Yushiro

Styllo? Só conto com o Ripper ;s
05 Jul 2011 00:17