Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

Andree Filipe

SIsmaram com o Jtnha '----'
04 Jul 2011 23:34
Foto

Lord-goku

AO AO AO LIMA SEM A PROMOÇAO, INHA INHA INHA, CAI FORA JTNHA,
04 Jul 2011 23:33
Foto

Lukas Karsoft

Incrivel , ADM vendo oque ta acontencedo, e nem da as caras, medo? ;x
04 Jul 2011 23:32
Foto

Homem Aranha Sedution

Depois defendem a Alves rsrs.Com tudo isso acontecendo nem pra dar as caras
04 Jul 2011 23:32
  • - foto
    Jtnha
    Não fale o que não sabe
    04 Jul 2011 23:37
  • - foto
    Homem Aranha Sedution
    Não?
    Então cadê a alves mano?Me mostra e me fala que tô errado.
    04 Jul 2011 23:38
Foto

Jooker

Sem Ace sem Radbr. #FicaAce Coloquem isso em usas assinaturas se for contra a saída do ace.
04 Jul 2011 23:32
Foto

Lord-goku

AO AO AO LIMA SEM A PROMOÇAO, INHA INHA INHA, CAI FORA JTNHA,
04 Jul 2011 23:29
Foto

Lord-goku

AO AO AO LIMA SEM A PROMOÇAO, INHA INHA INHA, CAI FORA JTNHA,
04 Jul 2011 23:29
Foto

Lord-goku

AO AO AO LIMA SEM A PROMOÇAO, INHA INHA INHA, CAI FORA JTNHA,
04 Jul 2011 23:28
Foto

Lord-goku

AO AO AO LIMA SEM A PROMOÇAO, INHA INHA INHA, CAI FORA JTNHA, O RAD VAI FICAR UMA BOSTA SEM O ACE E FICA ESSE   DE JTNHA VAMO FAZER GREVE PARA NOSSO PARCEIRO ACE
04 Jul 2011 23:28
Foto
Foto

Hessel

O PIOR CEGO É AQUELE QUE NAO QUER ENXERGAR
04 Jul 2011 23:25
Foto

Kysowsz

ADM ENCARA SEUS PROBLEMAS DE FRENTE!
04 Jul 2011 23:24
Foto

Mestre dos Emos

nunca fui muito fã do ace , mas ele até hj no meu tempo de jogo foi o MELHOR tutor que eu ja vi. Ace mostrou ser um homem com Uma Opnião muito forte , coisa que eu admiro em uma pessoa. Parabéns Ace . Diih /Son
04 Jul 2011 23:24
Foto

Lukas Karsoft

Cara ia comprar uma enorme quantidade de moedas amanha, depois dessa KAGADA que houve, voltei e pensar se gasto numa coisa melhor.
04 Jul 2011 23:22
  • - foto
    Lukas Karsoft
    postei denovo porque apagaram.
    04 Jul 2011 23:22
  • - foto
    Dark Shinigami
    somos 2.
    04 Jul 2011 23:25
Foto

Andree Filipe

Acho que Todos Aqui São Bem Crescidinhos para Formar uma Opinião...
04 Jul 2011 23:22