Atualizações de Status
Puppets
Pensava que o Ace um dia viria a ser coordenador. Ace, pense na sua decisão, por favor velho, não abandone o RadBR, por favor... ):
04 Jul 2011 23:02
Lukas Karsoft
Sem o Ace, o bot vai comer solto, quem iria correr atras dos botters agora? Lima? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
04 Jul 2011 23:02
-
Homem Aranha Sedution
Vai ser assim mesmo ? =\
04 Jul 2011 23:02
Lukas Karsoft
22:51 {Tutor} Ace [108]: E gostaria de dizer que o servidor 3 sempre foi e sempre será o meu preferido.
04 Jul 2011 22:52
Alquimista Mike
Ter honra ou cargo? O que é melhor? ...Já sabemos o que o Lima escolheu
04 Jul 2011 22:50
-
Lukas Karsoft
Se vender.
04 Jul 2011 22:50
Homem Aranha Sedution
Bem Wing,você tem uma historia no RadBR, E você tem que pensar se é por isso mesmo que vai nos largar, Como você diz: Você está aqui pelos players, Que se foda os outros, Que se foda a equipe, Fique pelos players, Porque sem você o radbr vai ficar na mer.da
04 Jul 2011 22:48




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
