Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

Leonardo Ducharme

vejam meu topic
04 Jul 2011 23:05
Foto

Lukas Karsoft

Ace me da uma notificaçao pra deixar uma lembrança
04 Jul 2011 23:05
Foto

Biino

é isso, virar os players contra a equipe: você está fazendo isso certo.
04 Jul 2011 23:04
Foto

Puppets

Pensava que o Ace um dia viria a ser coordenador. Ace, pense na sua decisão, por favor velho, não abandone o RadBR, por favor... ):
04 Jul 2011 23:02
Foto

Lukas Karsoft

Sem o Ace, o bot vai comer solto, quem iria correr atras dos botters agora? Lima? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
04 Jul 2011 23:02
Foto

Ace

[email protected] ~ aproveitem os ultimos instantes deste msn.
04 Jul 2011 23:01
  • - foto
    Homem Aranha Sedution
    Vai ser assim mesmo ? =\
    04 Jul 2011 23:02
Foto
Foto

Homem Aranha Sedution

Retired indeterminado // DCS
04 Jul 2011 22:59
Foto

gordin neorotico

o ice tem que sair
04 Jul 2011 22:58
Foto

Felipe Of Sky

LIMA TRAIRA #FICAACE
04 Jul 2011 22:57
Foto

Matheuszin xd

LIMA TRAIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
04 Jul 2011 22:54
Foto

ViniciusCeola

fica ace :/
04 Jul 2011 22:53
Foto

Lukas Karsoft

22:51 {Tutor} Ace [108]: E gostaria de dizer que o servidor 3 sempre foi e sempre será o meu preferido.
04 Jul 2011 22:52
Foto

Alquimista Mike

Ter honra ou cargo? O que é melhor? ...Já sabemos o que o Lima escolheu
04 Jul 2011 22:50
  • - foto
    Lukas Karsoft
    Se vender.
    04 Jul 2011 22:50
Foto

Homem Aranha Sedution

Bem Wing,você tem uma historia no RadBR, E você tem que pensar se é por isso mesmo que vai nos largar, Como você diz: Você está aqui pelos players, Que se foda os outros, Que se foda a equipe, Fique pelos players, Porque sem você o radbr vai ficar na mer.da
04 Jul 2011 22:48