Atualizações de Status
Homem Aranha Sedution
Cara ia comprar uma enorme quantidade de moedas amanha, depois dessa KAGADA que houve, voltei e pensar se gasto numa coisa melhor.
04 Jul 2011 23:18
-
Lukas Karsoft
apagaram meu comment =/
04 Jul 2011 23:19 -
Kysowsz
Somos 2,ia takar skill full e super cross +- 200 e vip e tals...
04 Jul 2011 23:20
-
Jooker
Fiz minha parte ;s
04 Jul 2011 23:17
Lima
Eu me Vendi? Eu sou trairá? Acreditem no que quiserem... Como dizia BobMarley : Não ligo que me olhem da cabeça aos pés..porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés. Minha vida continua, com ou sem a moral de vocês. Bom Jogo ! (:
04 Jul 2011 23:09
-
Homem Aranha Sedution
He's back
04 Jul 2011 23:08 -
Puppets
ace, pelo menos não abandone o rad como player, nós amamos voce. Acredite, muitos pensam em você ):
04 Jul 2011 23:10




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
