Atualizações de Status
-
Skillo
no skillo agr
04 Jul 2011 22:33
ViniciusCeola
22:10 The Strokes [150]: Buy Super Divine Axe. (55 Barras) Sv3 / alguém vende :/
04 Jul 2011 22:12
-
Eric Cardoso
de boa , nem sei quem vc é direito ta certo que eu jogo a 2 meses.
04 Jul 2011 22:09 -
Quem é sky?
04 Jul 2011 22:21
-
Kysowsz
passa ai plz
04 Jul 2011 22:16
Reeal
Vocês preferem o THEUS aki na equipe ou o Jtnha e o Sky? rsrs. E você Léo? É outra bostão, vc não faz poha nenhuma cara. Só entra no fórum para dar advertencias inúteis e enviar dúvidas imbecis para o ADM. É melhor não entrar na equipe ter batalhado por isso do que ter conseguido o feito apenas por ser RL de alguém.
04 Jul 2011 21:55
-
Leonardo
"Não era o Almadez' AAAAAAAAAAH, para de mentir vai.
04 Jul 2011 21:58 -
Lima
ôÔô Tédio! ;p
04 Jul 2011 21:59 -
Puppets
Pessoal, se vocês falam que são melhores que a staff, porque não estão no lugar deles?
04 Jul 2011 22:15
Aurora Consurgens
http://forum.radbr.com/index.php?/topic/20742-hd/page__pid__149647#entry149647 alguem ai pode responder?
04 Jul 2011 21:54
Leonardo Ducharme
piririm piririm piririm , alves ligo pra mim! piririm piririm piririm, alves ligo pra mim: quem é ; sou eu theus de fogo, e o sky vou derrubar, vai ser na praça de wisland que um tutor eu vo lançar! vai me enterrar na areia, não não, vo lá upa. vai me enterrar na areia, não não ace não vai deixar! (com todo respeito a equipe)
04 Jul 2011 21:50
-
SAHSUASHUASHS....
To ficando fodidinha, to ficando fodidinha, calma calma amarelinha :3
04 Jul 2011 21:53
-
Dorian Flakes
que desafio ?
04 Jul 2011 21:49 -
Skillo
ME ENCONTRA SV1 E VCS PARTICIPAM
04 Jul 2011 21:50 -
onde q vc ta?
04 Jul 2011 22:11
-
Sendo igual eles.
04 Jul 2011 21:48 -
Jtnha
^^
04 Jul 2011 21:51
-
E as denuncias no fórum estão lá...
04 Jul 2011 21:44
Baanido
Sky por que não vira homem e bate de frente em vez de ficar dando ban? Você não é nada cara, eu faço em 1 dia na equipe o que vc não fez em meses. Se toca cara, sai da equipe que o RAdBR ganha mais, e vc também. Evandor acabe com essa panelinha idiota da equipe e coloque quem realmente quer trabalhar. Faz isso cara, vc vai ver como o RadBR vai crescer.
04 Jul 2011 21:43
-
Baanido
grande bost vc Léo.
04 Jul 2011 21:45 -
Léo? Que Léo? Atá... o Léo.
04 Jul 2011 21:45 -
Eu não acho isso certo, o cara bani o outro, apenas porque ele está expressando o que pensa?
04 Jul 2011 21:47




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
