Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

Homem Aranha Sedution

Skillo tá on em qual char ?
04 Jul 2011 22:15
  • - foto
    Skillo
    no skillo agr
    04 Jul 2011 22:33
Foto

ViniciusCeola

22:10 The Strokes [150]: Buy Super Divine Axe. (55 Barras) Sv3 / alguém vende :/
04 Jul 2011 22:12
Foto

Puppets

o almaatez lá foi banido? o.o'
04 Jul 2011 22:12
Foto

Sky

Revoluções do theus é foda.
04 Jul 2011 22:01
  • - foto
    Eric Cardoso
    de boa , nem sei quem vc é direito ta certo que eu jogo a 2 meses.
    04 Jul 2011 22:09
  • Quem é sky?
    04 Jul 2011 22:21
Foto

Leonardo Ducharme

gogo chat do msn, nenhum tutor pode nos banir
04 Jul 2011 22:01
  • - foto
    Kysowsz
    passa ai plz
    04 Jul 2011 22:16
Foto

Reeal

Vocês preferem o THEUS aki na equipe ou o Jtnha e o Sky? rsrs. E você Léo? É outra bostão, vc não faz poha nenhuma cara. Só entra no fórum para dar advertencias inúteis e enviar dúvidas imbecis para o ADM. É melhor não entrar na equipe ter batalhado por isso do que ter conseguido o feito apenas por ser RL de alguém.
04 Jul 2011 21:55
  • - foto
    Leonardo
    "Não era o Almadez' AAAAAAAAAAH, para de mentir vai.
    04 Jul 2011 21:58
  • - foto
    Lima
    ôÔô Tédio! ;p
    04 Jul 2011 21:59
  • - foto
    Puppets
    Pessoal, se vocês falam que são melhores que a staff, porque não estão no lugar deles?
    04 Jul 2011 22:15
Foto
Foto

raphaelkepler

Acho que pego primeiro reset hoje. To lvl 262
04 Jul 2011 21:54
Foto

Leonardo Ducharme

piririm piririm piririm , alves ligo pra mim! piririm piririm piririm, alves ligo pra mim: quem é ; sou eu theus de fogo, e o sky vou derrubar, vai ser na praça de wisland que um tutor eu vo lançar! vai me enterrar na areia, não não, vo lá upa. vai me enterrar na areia, não não ace não vai deixar! (com todo respeito a equipe)
04 Jul 2011 21:50
  • SAHSUASHUASHS....

    To ficando fodidinha, to ficando fodidinha, calma calma amarelinha :3
    04 Jul 2011 21:53
Foto

Skillo

2 PLAYERS J FORAM NO DESAFIO E JA PERDERAM ...
04 Jul 2011 21:49
  • - foto
    Dorian Flakes
    que desafio ?
    04 Jul 2011 21:49
  • - foto
    Skillo
    ME ENCONTRA SV1 E VCS PARTICIPAM

    04 Jul 2011 21:50
  • onde q vc ta?
    04 Jul 2011 22:11
Foto

Colonello

leo , como e fazer parte de uma equipe com sky , jtnha e alves ?
04 Jul 2011 21:47
  • Sendo igual eles.
    04 Jul 2011 21:48
  • - foto
    Jtnha
    ^^
    04 Jul 2011 21:51
Foto

Leonardo Ducharme

como pode um peixe vivo ser banido pelo ace?
04 Jul 2011 21:45
Foto

Alquimista Mike

Como pode o Sky aparecer no staus para postar merd@?
04 Jul 2011 21:44
  • E as denuncias no fórum estão lá...
    04 Jul 2011 21:44
Foto

Colonello

como pode sky nao ter moral
04 Jul 2011 21:43
Foto

Baanido

Sky por que não vira homem e bate de frente em vez de ficar dando ban? Você não é nada cara, eu faço em 1 dia na equipe o que vc não fez em meses. Se toca cara, sai da equipe que o RAdBR ganha mais, e vc também. Evandor acabe com essa panelinha idiota da equipe e coloque quem realmente quer trabalhar. Faz isso cara, vc vai ver como o RadBR vai crescer.
04 Jul 2011 21:43
  • - foto
    Baanido
    grande bost vc Léo.
    04 Jul 2011 21:45
  • Léo? Que Léo? Atá... o Léo.
    04 Jul 2011 21:45
  • Eu não acho isso certo, o cara bani o outro, apenas porque ele está expressando o que pensa?
    04 Jul 2011 21:47