Atualizações de Status
-
Jtnha
sim
04 Jul 2011 21:42 -
Homem Aranha Sedution
EU SABIA HSUAHSUAHSUAHS
04 Jul 2011 21:43 -
Baanido
Não, baniram injustamente o cara.
04 Jul 2011 21:43
-
Como pode você só aparecer no staus para postar merd@?
04 Jul 2011 21:44
Alquimista Mike
THEUS! THEUS! THEUS! THEUS! THEUS! THEUS! THEUS! THEUS! ABAIXO O SKY!
04 Jul 2011 21:40
Colonello
nessa equipe so da medroso , dois ja monstaram o quanto e medroso *-------*
04 Jul 2011 21:37
Leonardo Ducharme
GENTE, ACE ME BANIU PQ EU ZOEI O BONÉ DELE... SKY VAI DAR BAN EM TODO MUNDO, TO AVISANDO...
04 Jul 2011 21:37
-
Colonello
THEUS ! THEUS ! THEUS ! THEUS !THEUS ! THEUS ! THEUS ! THEUS !THEUS ! THEUS ! THEUS ! THEUS !THEUS ! THEUS ! THEUS ! THEUS !THEUS ! THEUS ! THEUS ! THEUS !THEUS ! THEUS ! THEUS ! THEUS !THEUS ! THEUS ! THEUS ! THEUS !THEUS ! THEUS ! THEUS ! THEUS !THEUS ! THEUS ! THEUS ! THEUS !THEUS ! THEUS ! THEUS ! THEUS !
04 Jul 2011 21:36
Colonello
sky ta trancando tudo pra nao ter comentarios ruins sobre a sua pessoa , eu racho com esses caras.
04 Jul 2011 21:35
Shadow of Theus desativo
Desculpa cara mais eu não sei o que é desistir. Eu até posso ser o fracassado q vc falou, mais eu nunca desisti dos meus objetivos. O único que se salva ai é o Ace, pq o Ace não é promovido como os outros? pq essa equipe é uma panelinha
04 Jul 2011 21:34
-
Colonello
THEUS ! THEUS ! THEUS ! THEUS !THEUS ! THEUS ! THEUS ! THEUS !THEUS ! THEUS ! THEUS ! THEUS !THEUS ! THEUS ! THEUS ! THEUS !THEUS ! THEUS ! THEUS ! THEUS !THEUS ! THEUS ! THEUS ! THEUS !THEUS ! THEUS ! THEUS ! THEUS !THEUS ! THEUS ! THEUS ! THEUS !THEUS ! THEUS ! THEUS ! THEUS !THEUS ! THEUS ! THEUS ! THEUS !
04 Jul 2011 21:35 -
diadokill97
THEUS ! THEUS ! THEUS ! THEUS !THEUS ! THEUS ! THEUS ! THEUS !THEUS ! THEUS ! THEUS ! THEUS !THEUS ! THEUS ! THEUS ! THEUS !THEUS ! THEUS ! THEUS ! THEUS !THEUS ! THEUS ! THEUS ! THEUS !THEUS ! THEUS ! THEUS ! THEUS !THEUS ! THEUS ! THEUS ! THEUS !THEUS ! THEUS ! THEUS ! THEUS !THEUS ! THEUS ! THEUS ! THEUS !
04 Jul 2011 21:49 -
Pollo
THEUS ! THEUS ! THEUS ! THEUS !THEUS ! THEUS ! THEUS ! THEUS !THEUS ! THEUS ! THEUS ! THEUS !THEUS ! THEUS ! THEUS ! THEUS !THEUS ! THEUS ! THEUS ! THEUS !THEUS ! THEUS ! THEUS ! THEUS !THEUS ! THEUS ! THEUS ! THEUS !THEUS ! THEUS ! THEUS ! THEUS !THEUS ! THEUS ! THEUS ! THEUS !THEUS ! THEUS ! THEUS ! THEUS !
10 Jul 2012 13:56
Jooker
Eu sei que não é do meu interesse mas isso acaba afetando os player's, os membros da staff ainda estão em greve?
04 Jul 2011 21:33




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
