Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

Leonardo Ducharme

ace me baniu pq zoei o boné dele, isso é sem motivo?
04 Jul 2011 21:41
Foto

Homem Aranha Sedution

O almadez realmente era o Theus ? o_o'
04 Jul 2011 21:41
  • - foto
    Jtnha
    sim
    04 Jul 2011 21:42
  • - foto
    Homem Aranha Sedution
    EU SABIA HSUAHSUAHSUAHS
    04 Jul 2011 21:43
  • - foto
    Baanido
    Não, baniram injustamente o cara.
    04 Jul 2011 21:43
Foto

Sky

Como pode, o theus fica criando conta no fórum e foda.
04 Jul 2011 21:41
  • Como pode você só aparecer no staus para postar merd@?
    04 Jul 2011 21:44
Foto

Alquimista Mike

THEUS! THEUS! THEUS! THEUS! THEUS! THEUS! THEUS! THEUS! ABAIXO O SKY!
Status Bloqueado 04 Jul 2011 21:40
Foto

Homem Aranha Sedution

Theus {99x}
04 Jul 2011 21:39
Foto

Colonello

theus e mais amado do que o sky , como pode
04 Jul 2011 21:39
Foto

Ripper

Sem Spam no status pf.
04 Jul 2011 21:39
Foto
Foto

Colonello

nessa equipe so da medroso , dois ja monstaram o quanto e medroso *-------*
04 Jul 2011 21:37
Foto

Leonardo Ducharme

GENTE, ACE ME BANIU PQ EU ZOEI O BONÉ DELE... SKY VAI DAR BAN EM TODO MUNDO, TO AVISANDO...
04 Jul 2011 21:37
Foto

Leonardo Ducharme

THEUS, POSSEIDON, APOLO E OUTROS!
04 Jul 2011 21:35
  • - foto
    Colonello
    THEUS ! THEUS ! THEUS ! THEUS !THEUS ! THEUS ! THEUS ! THEUS !THEUS ! THEUS ! THEUS ! THEUS !THEUS ! THEUS ! THEUS ! THEUS !THEUS ! THEUS ! THEUS ! THEUS !THEUS ! THEUS ! THEUS ! THEUS !THEUS ! THEUS ! THEUS ! THEUS !THEUS ! THEUS ! THEUS ! THEUS !THEUS ! THEUS ! THEUS ! THEUS !THEUS ! THEUS ! THEUS ! THEUS !
    04 Jul 2011 21:36
Foto

Colonello

sky ta trancando tudo pra nao ter comentarios ruins sobre a sua pessoa , eu racho com esses caras.
04 Jul 2011 21:35
Foto

Shadow of Theus desativo

Desculpa cara mais eu não sei o que é desistir. Eu até posso ser o fracassado q vc falou, mais eu nunca desisti dos meus objetivos. O único que se salva ai é o Ace, pq o Ace não é promovido como os outros? pq essa equipe é uma panelinha
04 Jul 2011 21:34
  • - foto
    Colonello
    THEUS ! THEUS ! THEUS ! THEUS !THEUS ! THEUS ! THEUS ! THEUS !THEUS ! THEUS ! THEUS ! THEUS !THEUS ! THEUS ! THEUS ! THEUS !THEUS ! THEUS ! THEUS ! THEUS !THEUS ! THEUS ! THEUS ! THEUS !THEUS ! THEUS ! THEUS ! THEUS !THEUS ! THEUS ! THEUS ! THEUS !THEUS ! THEUS ! THEUS ! THEUS !THEUS ! THEUS ! THEUS ! THEUS !
    04 Jul 2011 21:35
  • - foto
    diadokill97
    THEUS ! THEUS ! THEUS ! THEUS !THEUS ! THEUS ! THEUS ! THEUS !THEUS ! THEUS ! THEUS ! THEUS !THEUS ! THEUS ! THEUS ! THEUS !THEUS ! THEUS ! THEUS ! THEUS !THEUS ! THEUS ! THEUS ! THEUS !THEUS ! THEUS ! THEUS ! THEUS !THEUS ! THEUS ! THEUS ! THEUS !THEUS ! THEUS ! THEUS ! THEUS !THEUS ! THEUS ! THEUS ! THEUS !
    04 Jul 2011 21:49
  • - foto
    Pollo
    THEUS ! THEUS ! THEUS ! THEUS !THEUS ! THEUS ! THEUS ! THEUS !THEUS ! THEUS ! THEUS ! THEUS !THEUS ! THEUS ! THEUS ! THEUS !THEUS ! THEUS ! THEUS ! THEUS !THEUS ! THEUS ! THEUS ! THEUS !THEUS ! THEUS ! THEUS ! THEUS !THEUS ! THEUS ! THEUS ! THEUS !THEUS ! THEUS ! THEUS ! THEUS !THEUS ! THEUS ! THEUS ! THEUS !
    10 Jul 2012 13:56
Foto

Leandro Damiao

@SKYFORA
Status Bloqueado 04 Jul 2011 21:34
Foto

Jooker

Eu sei que não é do meu interesse mas isso acaba afetando os player's, os membros da staff ainda estão em greve?
04 Jul 2011 21:33