Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

Fugueteiro Do Morro

nao. eu queria mais o ripper n chegou a me entrevistar :(
03 Jul 2011 23:32
  • - foto
    Fugueteiro Do Morro
    bem que podia ter 2, dai eu seria 1 :)
    03 Jul 2011 23:35
  • - foto
    Sky Flame
    keria q vc fosse,vc tomou iniciativa e tal,suas entrevistas sao rox ;s
    03 Jul 2011 23:38
Foto

Sky Flame

fugueteiro pensei q vc ia se o entrevistador :(
03 Jul 2011 23:32
  • - foto
    Yushiro
    Não escuto os meus conselhos, rs. Deu nisso /;
    03 Jul 2011 23:33
  • - foto
    Fugueteiro Do Morro
    eu queria mais o ripper n chegou a me entrevistar :(
    03 Jul 2011 23:33
Foto

Sky Flame

o.OOOOOOOO,rox
03 Jul 2011 23:30
Foto

Master Viciado

Mudanças na equipe: (Tutor) Ripper promovido para tutor nível 2 [Tutor], (GM) Lima promovido para GM nível 2 [], [Coordenadora] Alves promovida para coordenadora nível 3 {}, Novos membros: Entrevistador Leandro e Escritor Serafim.
03 Jul 2011 23:29
  • - foto
    ornilio
    essa seleção é feita como queria ajudar ^^
    não vejo nenhum tutor mais tirando duvidas
    04 Jul 2011 11:18
  • - foto
    Destroyer Of Pally
    mais amanha é de certeza que vai voltar o sv2?...

    04 Jul 2011 22:22
  • - foto
    ricardo pereira
    MAIORIA DOS TUTORES SO LOGAM QUANDO OS AMIGOS DELES CHAMAM PARA PREJUDICAR ALGUEM E NADA MAS DE RESTO PODE OLHAR A QUANTO TEMPO FICOU ABANDONADO O FORUM ELES SO ENTRAVAO PARA BANIR ALGUEM QUE FOSSE DO TEAM CONTRA DOS AMIGOS DELES PROPIO E NADA MAS SO OLHAR NAS DENUNCIAS LA COM SS PROVAS E NUNCA DERAM BAN MUITO FACIL SO OLHAR OS POST FECHADOS POR ELES SEM SOLUÇAO SENDO QUE AS PROVAS ESTAVAO LA
    05 Jul 2011 00:20
Foto

Style Roxxy

ilovelah rl do zin gay ;d
03 Jul 2011 23:03
  • - foto
    Colonello
    sim , iiiiiiiiiii ?
    03 Jul 2011 23:06
  • - foto
    Leonardo Ducharme
    bebado?
    03 Jul 2011 23:16
Foto

Colonello

se alguem chama o radbr de na comu do orkut , ele pode toma ban in-game ??
03 Jul 2011 22:56
  • - foto
    Concordinho
    nn ;O

    A mesma coisa no fórum.. Se faz alguma coisa aqui, ele é ban aqui e não In-Game .
    03 Jul 2011 22:59
  • - foto
    Colonello
    lol , tu ta mau informado em mlk , aki da ban sim in-game , leia mais as regras '-'
    03 Jul 2011 23:02
  • - foto
    Jtnha
    Depende do caso...
    03 Jul 2011 23:12
Foto

Leonardo Ducharme

22:42 Rad Informe [8]: [ Report RadBR ] Você foi reportado por uso de progama ilegal ; para resolver isto basta acessar a pagina de notificações e resolver sua situação - http://siteradbr.log7.net/ é golpeeee!
03 Jul 2011 22:46
  • - foto
    Colonello
    conta uma novidade
    03 Jul 2011 22:51
Foto
  • - foto
    Scyn
    Falo Ace, cuida bem do pé
    03 Jul 2011 22:26
Foto

Matheuszin xd

poW ACE MAIS E MANCADA VC PREJUDICAR O DIVERTIMENTO DOS OUTROS PLAYERS POR CAUSA DESSES PALHAÇOS
03 Jul 2011 22:20
  • - foto
    Ace
    reclama com os superiores ai, principalmente com a coordenação.
    03 Jul 2011 22:21
Foto

Scyn

Meu deus, esses   do server 1 são fod@s, tem que banir ip deles tudo.
03 Jul 2011 22:19
  • - foto
    Scyn
    Tava me divertindo tirando SS dos caras no desafio e os no.obs pedindo pra ir matar DRAGON LORD no desafio, é pra #####
    03 Jul 2011 22:20
  • - foto
    Scyn
    Esses N.oobs**
    03 Jul 2011 22:20
  • - foto
    Ace
    reclama com os superiores ai, principalmente com a coordenação.
    03 Jul 2011 22:21
Foto

Ace

Cansei de tomar reclamação por tentar fazer do servidor um local melhor, sério msm. Eu tenho raiva e tenho sim o direito de expressar.
03 Jul 2011 22:18
  • - foto
    Atsuya
    =\
    03 Jul 2011 22:19
  • - foto
    Jtnha
    Tenso..
    03 Jul 2011 22:20
Foto

Matheuszin xd

PARA ACE LOGA AI VEIO QUERO ME DIVERITIR VEIO
03 Jul 2011 22:18
Foto

Matheuszin xd

ACE LOGA AI MAIS NAO PIUXA AINDA TA TRAVADAO
03 Jul 2011 22:13
Foto

96076449

tambem consegui entrar mas ta travando mt
03 Jul 2011 22:13
Foto

Atsuya

Volto mais com lag fudid0 =/
03 Jul 2011 22:13