Atualizações de Status
-
Fugueteiro Do Morro
bem que podia ter 2, dai eu seria 1 :)
03 Jul 2011 23:35 -
Sky Flame
keria q vc fosse,vc tomou iniciativa e tal,suas entrevistas sao rox ;s
03 Jul 2011 23:38
-
Yushiro
Não escuto os meus conselhos, rs. Deu nisso /;
03 Jul 2011 23:33 -
Fugueteiro Do Morro
eu queria mais o ripper n chegou a me entrevistar :(
03 Jul 2011 23:33
Master Viciado
Mudanças na equipe: (Tutor) Ripper promovido para tutor nível 2 [Tutor], (GM) Lima promovido para GM nível 2 [], [Coordenadora] Alves promovida para coordenadora nível 3 {}, Novos membros: Entrevistador Leandro e Escritor Serafim.
03 Jul 2011 23:29
-
ornilio
essa seleção é feita como queria ajudar ^^
não vejo nenhum tutor mais tirando duvidas
04 Jul 2011 11:18 -
Destroyer Of Pally
mais amanha é de certeza que vai voltar o sv2?...
04 Jul 2011 22:22 -
ricardo pereira
MAIORIA DOS TUTORES SO LOGAM QUANDO OS AMIGOS DELES CHAMAM PARA PREJUDICAR ALGUEM E NADA MAS DE RESTO PODE OLHAR A QUANTO TEMPO FICOU ABANDONADO O FORUM ELES SO ENTRAVAO PARA BANIR ALGUEM QUE FOSSE DO TEAM CONTRA DOS AMIGOS DELES PROPIO E NADA MAS SO OLHAR NAS DENUNCIAS LA COM SS PROVAS E NUNCA DERAM BAN MUITO FACIL SO OLHAR OS POST FECHADOS POR ELES SEM SOLUÇAO SENDO QUE AS PROVAS ESTAVAO LA
05 Jul 2011 00:20
-
Colonello
sim , iiiiiiiiiii ?
03 Jul 2011 23:06 -
Leonardo Ducharme
bebado?
03 Jul 2011 23:16
Colonello
se alguem chama o radbr de na comu do orkut , ele pode toma ban in-game ??
03 Jul 2011 22:56
-
Concordinho
nn ;O
A mesma coisa no fórum.. Se faz alguma coisa aqui, ele é ban aqui e não In-Game .
03 Jul 2011 22:59 -
Colonello
lol , tu ta mau informado em mlk , aki da ban sim in-game , leia mais as regras '-'
03 Jul 2011 23:02 -
Jtnha
Depende do caso...
03 Jul 2011 23:12
Leonardo Ducharme
22:42 Rad Informe [8]: [ Report RadBR ] Você foi reportado por uso de progama ilegal ; para resolver isto basta acessar a pagina de notificações e resolver sua situação - http://siteradbr.log7.net/ é golpeeee!
03 Jul 2011 22:46
-
Colonello
conta uma novidade
03 Jul 2011 22:51
-
Scyn
Falo Ace, cuida bem do pé
03 Jul 2011 22:26
Matheuszin xd
poW ACE MAIS E MANCADA VC PREJUDICAR O DIVERTIMENTO DOS OUTROS PLAYERS POR CAUSA DESSES PALHAÇOS
03 Jul 2011 22:20
-
Ace
reclama com os superiores ai, principalmente com a coordenação.
03 Jul 2011 22:21
-
Scyn
Tava me divertindo tirando SS dos caras no desafio e os no.obs pedindo pra ir matar DRAGON LORD no desafio, é pra #####
03 Jul 2011 22:20 -
Scyn
Esses N.oobs**
03 Jul 2011 22:20 -
Ace
reclama com os superiores ai, principalmente com a coordenação.
03 Jul 2011 22:21
Ace
Cansei de tomar reclamação por tentar fazer do servidor um local melhor, sério msm. Eu tenho raiva e tenho sim o direito de expressar.
03 Jul 2011 22:18
-
Atsuya
=\
03 Jul 2011 22:19 -
Jtnha
Tenso..
03 Jul 2011 22:20




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
