Atualizações de Status
-
Lukas Karsoft
Não '-'
04 Jul 2011 00:14
Fugueteiro Do Morro
E galera me critica rs, mais minhas entrevistas não eram oficiais, e tenho vontade sim de virar entrevistador, vou continuar tentando. Mais como flame knight disse tinham varios erros então nas proximas tentarei melhorar para agradar vcs mais ;(
03 Jul 2011 23:55
Flame Knight
FUGUETEIRO DO MORRO , QUERIA SER ENTREVISTADOR CERTO ? MAS OQUE VIMOS NAS SUAS ENTREVISTAS FORAM VARIOS ERROS DE PORTUGUES .... ENTAO O MINIMO DE UM ENTREVISTADOR É TER UMA NOÇÃO DO PORTUGUES , E NO CASO VOCE NAO TEM....
03 Jul 2011 23:47
-
Yushiro
Mas é o que eu te disse Daniel, se você tem interesse em ocupar o carga/vaga faça por onde logo nas suas entrevistas oficiais, talvez se estivesse poucos erros você teria sido entrevistado, e quem sabe talvez até ganhado a vaga de Entrevistador.
03 Jul 2011 23:55 -
Yushiro
não oficiais*
03 Jul 2011 23:56 -
Fugueteiro Do Morro
mais eu n fui entrevistado pq cheguei atrasado fiih
03 Jul 2011 23:59
-
Ace
n, vc disse a verdade.
03 Jul 2011 23:52 -
Colonello
e que a alves sumiu , antigamente ela falava um oi , mas agora , nada , faz umas semaninhas isso.
03 Jul 2011 23:54
Leandro
Olá galera, sou o novo Entrevistador. Espero trazer boas entrevistas para todos vocês!
03 Jul 2011 23:47
-
Yushiro
Qual era sei nick no fórum? Pode dizer ou é segredo?
03 Jul 2011 23:53 -
Leandro
Bom, meu nick no fórum era Leandroo, mudou para Leandro. rsrs!
03 Jul 2011 23:54 -
Yushiro
Hum, sei quem é :D
03 Jul 2011 23:56
-
Concordinho
Anotei, pode deixar!
Tá no diarinho ;p
03 Jul 2011 23:46 -
Lukas Karsoft
Dia D ? o.O
03 Jul 2011 23:47 -
Jtnha
O dia, simplesmente O DIA
03 Jul 2011 23:52
Puppets
parabéns Ripper, em tão pouco tempo na equipe e ja se tornou tutor e moderador nivel2. Parabéns ao Leandro e ao Serafim pelos seus novos cargos na equipe. (:
03 Jul 2011 23:44
-
Yushiro
Sabe quem é o Leandro? :D
03 Jul 2011 23:45
-
Yushiro
Curiosidade mata, rs.
03 Jul 2011 23:44
Fugueteiro Do Morro
Eu sou lindão (isso todos sabem) e faço umas entrevistas legaizinhas, mais ripper não me entrevistou :( qria ter virado entrevistador.. Mais fazer oq bola para frente e vou continuar tentando.
03 Jul 2011 23:42
-
Fugueteiro Do Morro
geral falando pra min no rad q tinha q ser eu ;0
03 Jul 2011 23:42 -
Yushiro
Não quis meu ouvir ;D
Brainks..
Bola pra frente mesmo, seguir em frente, a vida continua, boa sorte ;)
03 Jul 2011 23:43 -
Fugueteiro Do Morro
vlw masterpk
03 Jul 2011 23:44
-
Ace
ILoveLah Hoje, 23:36 · Excluir
lol alves promovida , tragico
03 Jul 2011 23:44 -
Ace
parabens pelo comentario.
03 Jul 2011 23:44
Extreme Fenix
Fugueteiro Do Morro devia ser '¬¬ ele que teve iniciativa de fazer , mesmo sem ser da equipe :S '¬¬
03 Jul 2011 23:34
-
Fugueteiro Do Morro
;(
03 Jul 2011 23:47




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
