Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

ViniciusCeola

Night craler ta jogando sv3?
03 Jul 2011 23:55
  • - foto
    Lukas Karsoft
    Não '-'
    04 Jul 2011 00:14
Foto

Fugueteiro Do Morro

E galera me critica rs, mais minhas entrevistas não eram oficiais, e tenho vontade sim de virar entrevistador, vou continuar tentando. Mais como flame knight disse tinham varios erros então nas proximas tentarei melhorar para agradar vcs mais ;(
03 Jul 2011 23:55
Foto

Sky Flame

leandro qual era seu nick no forum?
03 Jul 2011 23:54
Foto

Flame Knight

FUGUETEIRO DO MORRO , QUERIA SER ENTREVISTADOR CERTO ? MAS OQUE VIMOS NAS SUAS ENTREVISTAS FORAM VARIOS ERROS DE PORTUGUES .... ENTAO O MINIMO DE UM ENTREVISTADOR É TER UMA NOÇÃO DO PORTUGUES , E NO CASO VOCE NAO TEM....
03 Jul 2011 23:47
  • - foto
    Yushiro
    Mas é o que eu te disse Daniel, se você tem interesse em ocupar o carga/vaga faça por onde logo nas suas entrevistas oficiais, talvez se estivesse poucos erros você teria sido entrevistado, e quem sabe talvez até ganhado a vaga de Entrevistador.
    03 Jul 2011 23:55
  • - foto
    Yushiro
    não oficiais*
    03 Jul 2011 23:56
  • - foto
    Fugueteiro Do Morro
    mais eu n fui entrevistado pq cheguei atrasado fiih
    03 Jul 2011 23:59
Foto

Colonello

vou ganha alerta ?????? ou algo parecido , nao dize nada de mais
03 Jul 2011 23:47
  • - foto
    Ace
    n, vc disse a verdade.
    03 Jul 2011 23:52
  • - foto
    Colonello
    e que a alves sumiu , antigamente ela falava um oi , mas agora , nada , faz umas semaninhas isso.
    03 Jul 2011 23:54
Foto

Leandro

Olá galera, sou o novo Entrevistador. Espero trazer boas entrevistas para todos vocês!
03 Jul 2011 23:47
  • - foto
    Yushiro
    Qual era sei nick no fórum? Pode dizer ou é segredo?
    03 Jul 2011 23:53
  • - foto
    Leandro
    Bom, meu nick no fórum era Leandroo, mudou para Leandro. rsrs!
    03 Jul 2011 23:54
  • - foto
    Yushiro
    Hum, sei quem é :D

    03 Jul 2011 23:56
Foto

Ace

Anotem, esse é o dia D.
03 Jul 2011 23:46
  • - foto
    Concordinho
    Anotei, pode deixar!

    Tá no diarinho ;p
    03 Jul 2011 23:46
  • - foto
    Lukas Karsoft
    Dia D ? o.O
    03 Jul 2011 23:47
  • - foto
    Jtnha
    O dia, simplesmente O DIA
    03 Jul 2011 23:52
Foto

Foguiim

Continua Fugueteiro que tu chega la ;) Torço por ti :)
03 Jul 2011 23:45
Foto

Puppets

parabéns Ripper, em tão pouco tempo na equipe e ja se tornou tutor e moderador nivel2. Parabéns ao Leandro e ao Serafim pelos seus novos cargos na equipe. (:
03 Jul 2011 23:44
  • - foto
    Yushiro
    Sabe quem é o Leandro? :D
    03 Jul 2011 23:45
Foto

Yushiro

Quem ser o Entrevistador Leandro? :@
03 Jul 2011 23:44
  • - foto
    Yushiro
    Curiosidade mata, rs.
    03 Jul 2011 23:44
Foto

Fugueteiro Do Morro

Eu sou lindão (isso todos sabem) e faço umas entrevistas legaizinhas, mais ripper não me entrevistou :( qria ter virado entrevistador.. Mais fazer oq bola para frente e vou continuar tentando.
03 Jul 2011 23:42
  • - foto
    Fugueteiro Do Morro
    geral falando pra min no rad q tinha q ser eu ;0
    03 Jul 2011 23:42
  • - foto
    Yushiro
    Não quis meu ouvir ;D
    Brainks..

    Bola pra frente mesmo, seguir em frente, a vida continua, boa sorte ;)
    03 Jul 2011 23:43
  • - foto
    Fugueteiro Do Morro
    vlw masterpk
    03 Jul 2011 23:44
Foto

Lukas Karsoft

Ripper parabens pela promo
03 Jul 2011 23:41
Foto

Colonello

um cara chamo o rad br de , essa   de serve na comu do rad br
03 Jul 2011 23:36
  • - foto
    Ace
    ILoveLah Hoje, 23:36 · Excluir
    lol alves promovida , tragico
    03 Jul 2011 23:44
  • - foto
    Ace
    parabens pelo comentario.
    03 Jul 2011 23:44
Foto

Sky Flame

qem e o usuario do forum q viro entrevistador?
03 Jul 2011 23:34
Foto

Extreme Fenix

Fugueteiro Do Morro devia ser '¬¬ ele que teve iniciativa de fazer , mesmo sem ser da equipe :S '¬¬
03 Jul 2011 23:34
  • - foto
    Fugueteiro Do Morro
    ;(
    03 Jul 2011 23:47