Atualizações de Status
Extreme Fenix
maaaaaano , porq ela foi promovida , nunca vi um comentario dela aqui nem in-game , devia ser demotida para tutoir nivel 1
04 Jul 2011 00:19
ViniciusCeola
Agora so falta o korona cria um topico disendo que essa promoção e culpa do Jtinha '-'
04 Jul 2011 00:17
-
Lukas Karsoft
KKKKKKKKKKKKK verdade, mais bem que eu vejo o Jtnha dando suporte nessas ultimas semanas ;D
04 Jul 2011 00:22
Ripper
[GM] Lima,{Tutor} Ace, {Tutor} Jtnha, [Tutor] Sky, [Tutor] Ripper, (Tutor) Styllo parados até que seja exclarecido o motivo da promoção da [Coordenadora] alves para nivel 3. Em razão de que, todos os membros concordam que o trabalho estava sendo pessimamente desenvolvido pela mesma e quando chegamos ao ponto de marcar uma reunião para reclamar de seu trabalho soubemos de sua promoção incorreta. Grato.
04 Jul 2011 00:15
-
Extreme Fenix
pow v*f , sem tutores ? aaaaa meu deus , cada dia é uma coisa nesse radbr , agora só botter não da pra upa , pelo aaaaaaaamor de deus
04 Jul 2011 00:18
Sky
[GM] Lima,{Tutor} Ace, {Tutor} Jtnha, [Tutor] Sky, [Tutor] Ripper, (Tutor) Styllo parados até que seja exclarecido o motivo da promoção da [Coordenadora] alves para nivel 3. Em razão de que, todos os membros concordam que o trabalho estava sendo pessimamente desenvolvido pela mesma e quando chegamos ao ponto de marcar uma reunião para reclamar de seu trabalho soubemos de sua promoção.
04 Jul 2011 00:15
-
ViniciusCeola
tiro a capa?
04 Jul 2011 00:15 -
Colonello
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
04 Jul 2011 00:16 -
Extreme Fenix
pow v*f , sem tutores ? aaaaa meu deus , cada dia é uma coisa nesse radbr , agora só botter não da pra upa , pelo aaaaaaaamor de deus
04 Jul 2011 00:18
Jtnha
[GM] Lima,{Tutor} Ace, {Tutor} Jtnha, [Tutor] Sky, [Tutor] Ripper, (Tutor) Styllo parados até que seja exclarecido o motivo da promoção da [Coordenadora] alves para nivel 3. Em razão de que, todos os membros concordam que o trabalho estava sendo pessimamente desenvolvido pela mesma e quando chegamos ao ponto de marcar uma reunião para reclamar de seu trabalho soubemos de sua promoção. Grato.
04 Jul 2011 00:14
-
Jtnha
Sem contar que agora os eventos de summon só podem ser feitos pela coordenação, ou seja, os players serão terrivelmente afetados pela sua ausencia constante.
04 Jul 2011 00:15 -
Extreme Fenix
pow v*f , sem tutores ? aaaaa meu deus , cada dia é uma coisa nesse radbr , agora só botter não da pra upa , pelo aaaaaaaamor de deus
04 Jul 2011 00:15 -
CIT Mask
Eles tem o direito de fazer essa paralisação Alves foi promovida sem nem cumprir os deveres de coordenadora..
04 Jul 2011 00:17
Ace
[GM] Lima,{Tutor} Ace, {Tutor} Jtnha, [Tutor] Sky, [Tutor] Ripper, (Tutor) Styllo parados até que seja exclarecido o motivo da promoção da [Coordenadora] alves para nivel 3. Em razão de que, todos os membros concordam que o trabalho estava sendo pessimamente desenvolvido pela mesma e quando chegamos ao ponto de marcar uma reunião para reclamar de seu trabalho soubemos de sua promoção incorreta. Grato.
04 Jul 2011 00:12
-
ViniciusCeola
o\
04 Jul 2011 00:14 -
DanielzinnCastro
É isso ai mesmo, vocês que soam a camisa ai todos os dias, ai vai lá a alves que não faz nada da vida e é promovida pelo ADM. Aváh. --'
04 Jul 2011 00:15 -
Lukas Karsoft
Rebeliao owned.
04 Jul 2011 00:17
Leandro
Os personagens que serão entrevistados não serão divulgados antes. Apenas o entrevistado saberá antes da entrevista que será o entrevistado da semana. Logo criarei um tópico explicando como vai funcionar certinho.
04 Jul 2011 00:12
DanielzinnCastro
Tinha que entrevistar eu, eu tenho uma boa história pra contar, tomei hacked, rokaram meu char, e hoje estou ai denovo, em um charzinn full dnovo ;D
04 Jul 2011 00:10
-
ViniciusCeola
pago skill dnv?
04 Jul 2011 00:10 -
DanielzinnCastro
Yeah Yeah. ;D
04 Jul 2011 00:11 -
Yushiro
Pois é, sua história é tão triste que parece até novela, o mocinho sofre a novela toda, mas pra compensar, tem um final feliz,r s.
04 Jul 2011 00:12
-
Concordinho
é a vida ..
04 Jul 2011 00:10 -
Extreme Fenix
que ódio ³
04 Jul 2011 00:11 -
Lukas Karsoft
Que ódio ²+²
04 Jul 2011 00:15
-
Concordinho
Iae.. Mask! Quantos anos .. kkk
04 Jul 2011 00:01 -
ViniciusCeola
Sky tem a capa de invisibilidade do Harry Potter,porque agente nunca ve ele '-'
04 Jul 2011 00:01 -
CIT Mask
Fala ae concordinho.. pow é vdd Ceola parece q a capa colo nele UASHUASH
04 Jul 2011 00:04




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
