Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

vinicioskmax

alguem fez a quest da king armo
03 Jul 2011 11:39
Foto

Homem Aranha Sedution

 
03 Jul 2011 11:34
Foto

ornilio

precisando quanto o sever 2 voltar nois va pra king armo
03 Jul 2011 11:31
Foto

Colonello

com o sv2 off , vai demora mais um poco pro povo ver a king armor
03 Jul 2011 10:49
Foto

Scyn

Pqp, quase deitei no global, tava vendo o forum veio um pally lvl 30 me atacar, quando voltei pro global tava com 23 de life, UH destroi!!
03 Jul 2011 10:24
  • - foto
    Suspeito
    Que sorte em fi
    03 Jul 2011 10:25
Foto

Suspeito

Ahhh, minha internet caiu quando eu estava bem no meio dos demon :(.
03 Jul 2011 10:08
  • - foto
    Suspeito
    Morri :'(
    03 Jul 2011 10:18
  • - foto
    Bang Core
    Tenso :S
    03 Jul 2011 10:23
  • - foto
    Colonello
    posso deixa meu char no meio de 10 demon , daki a 10 minuto eu volto e ele ainda vai estar vivo
    03 Jul 2011 10:49
Foto

John Carll

Restart= Meninos bonzinhos do rock, que nao fuman drogas e nem toman bebidas acoolicas. vtnmdsc bando de emo, no dia que restart tocar rock manda soltar uma bomba atomica no estudio de gravação dakela Meerrdaaa, Sexo Dorgas e rock'n ro
03 Jul 2011 09:58
  • - foto
    John Carll
    contin. Sexo, dorgas e Rock'n roll.
    03 Jul 2011 09:58
  • - foto
    John Carll
    (nao mecham com dorgas galera, isso e atrazo)
    03 Jul 2011 09:59
Foto

Bang Core

VLLLLW DRUID THE DRUID *--*
03 Jul 2011 09:44
Foto

Suspeito

Bom dia pessoal.
03 Jul 2011 08:51
  • - foto
    Yushiro
    Bom dia ;)
    03 Jul 2011 09:02
  • - foto
    Akyra
    Bom dia XD
    03 Jul 2011 09:08
  • - foto
    Tomoki
    Bonne journée (:
    03 Jul 2011 09:57
Foto

Major do Cao

qual a rate magic e skill do rad ?
03 Jul 2011 04:52
  • - foto
    Yushiro
    Creio que seja Skill 30 e Magic 10 ou 15.. Não tenho certeza, eu acho só.
    03 Jul 2011 09:03
Foto

Banor

to indo dormir x.x abç
03 Jul 2011 03:13
  • - foto
    Vii Da Lanbreeta
    abç
    03 Jul 2011 03:14
Foto

Vii Da Lanbreeta Skillo

LOL' MEU COLEGIO FOI SEXTA NO HOPI VELHO OO' TU MORA AONDE ? TU ESTUDA AONDE ? (AS VEZES TU ESTUDA NO MESMO LUGAR E EU NEEM SEI SHAUSHAUSHAUSH')
03 Jul 2011 03:10
Foto

Screan Jazz

Ripper, Você entrará em contato com todos os player que participaram, ou o que você admirou ?
03 Jul 2011 02:21
Foto

Lukas Karsoft

quanto vale bebida de sastifaçao?
03 Jul 2011 02:11
Foto