Atualizações de Status
Dono do Tibiia
e eu não,mais me diz você oque vc diz com essa frases "Oportunidade éque não falta" seja que algum membro da equipe sai assim de uma hora pra outra ?
03 Jul 2011 00:11
Dono do Tibiia
e eu não,mais me diz você oque vc diz com essa frases "Oportunidade éque não falta" seja que algum membro da equipe sai assim de uma hora pra outra ?
03 Jul 2011 00:11
Lukas Karsoft
Acho que o Escritor foi o Luiz Serafim, pois criar historia bem legais ;D
03 Jul 2011 00:11
-
Serafim
obg :$
03 Jul 2011 00:13 -
Lukas Karsoft
^^
03 Jul 2011 00:14
Puppets
Não sei porque vocês estão choramingando ai. Calma, oportunidade é que não falta. Espere, sua hora vai chegar, eu não ganhei, mas mesmo assim não estou roendo as unhas '-'
03 Jul 2011 00:09
-
Korona Gadock
pessoal acha que ser da equipe é igual ganhar na loteria, rariari
que triste isso.
Bando de desesperados u_u
03 Jul 2011 00:13
Ripper
Eu dividi entre equipes para serem testadas, infelizmente quem demorou para entrar, perdeu oportunidades. Os primeiros que entrevistei se sairam bem, a concorrencia tava dificil para voces.
03 Jul 2011 00:03
-
Fugueteiro Do Morro
Infelizmente tive problemas pessoais e não pude entrar, na proxima quem sabe?
03 Jul 2011 00:06 -
Dono do Tibiia
Ripper me diz,sabe a ultima vez que você anucio ow teste,então eu me escrevi na quela hora,eu tenho chance??
03 Jul 2011 00:17
Ripper
Quem não foi add não foi selecionado. Quem foi e não venceu serão os primeiros para um novo cargo se for liberado.
03 Jul 2011 00:01
-
Scyn
Quando sai os nomes?
02 Jul 2011 23:57 -
Electro Paly Owna
Ripper, entao os outros nao tem chance? de certo vc nem olhou os topicos =[ de todos.!
03 Jul 2011 00:00
Dono do Tibiia
Eu tava doido para um teste de Entrevistador eai quando chega esse teste os caras aprontam essa ?? AFF --'
02 Jul 2011 23:43
-
Fugueteiro Do Morro
Achei muita mancada, eu estava esperando para ser entrevistado.
02 Jul 2011 23:44 -
Dono do Tibiia
pow eu tbm,curto muito eai ow cara faz uma dessas ¬¬
02 Jul 2011 23:46




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
