Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

Dono do Tibiia

e eu não,mais me diz você oque vc diz com essa frases "Oportunidade éque não falta" seja que algum membro da equipe sai assim de uma hora pra outra ?
03 Jul 2011 00:11
Foto

Dono do Tibiia

e eu não,mais me diz você oque vc diz com essa frases "Oportunidade éque não falta" seja que algum membro da equipe sai assim de uma hora pra outra ?
03 Jul 2011 00:11
Foto

Lukas Karsoft

Acho que o Escritor foi o Luiz Serafim, pois criar historia bem legais ;D
03 Jul 2011 00:11
  • - foto
    Serafim
    obg :$
    03 Jul 2011 00:13
  • - foto
    Lukas Karsoft
    ^^
    03 Jul 2011 00:14
Foto

Puppets

Não sei porque vocês estão choramingando ai. Calma, oportunidade é que não falta. Espere, sua hora vai chegar, eu não ganhei, mas mesmo assim não estou roendo as unhas '-'
03 Jul 2011 00:09
  • - foto
    Korona Gadock
    pessoal acha que ser da equipe é igual ganhar na loteria, rariari

    que triste isso.
    Bando de desesperados u_u
    03 Jul 2011 00:13
Foto

Lukas KarsoftJtnha

Jtnha me segue de volta no twitter la,@Luccas_Oli
03 Jul 2011 00:09
Foto

Dono do Tibiia

Não pode falar os nomes,mais eu ainda posso ser entrevistado?
03 Jul 2011 00:07
Foto

Banor

saudades server 2 =\
03 Jul 2011 00:06
Foto

DanielzinnCastro

Fala os nomes ae Ripper, quero muito saber '-'
03 Jul 2011 00:05
Foto

Ripper

Eu dividi entre equipes para serem testadas, infelizmente quem demorou para entrar, perdeu oportunidades. Os primeiros que entrevistei se sairam bem, a concorrencia tava dificil para voces.
03 Jul 2011 00:03
  • - foto
    Fugueteiro Do Morro
    Infelizmente tive problemas pessoais e não pude entrar, na proxima quem sabe?
    03 Jul 2011 00:06
  • - foto
    Dono do Tibiia
    Ripper me diz,sabe a ultima vez que você anucio ow teste,então eu me escrevi na quela hora,eu tenho chance??
    03 Jul 2011 00:17
Foto

Ripper

Quem não foi add não foi selecionado. Quem foi e não venceu serão os primeiros para um novo cargo se for liberado.
03 Jul 2011 00:01
Foto

Flame Knight

RIPPER REVELE PARA NÓS QUEM SÃO OS NOVOS MEMBROS DA STAFF ...... PLZ
02 Jul 2011 23:58
Foto

Ripper

Já temos o novo Historiador também.
02 Jul 2011 23:56
  • - foto
    Scyn
    Quando sai os nomes?
    02 Jul 2011 23:57
  • - foto
    Electro Paly Owna
    Ripper, entao os outros nao tem chance? de certo vc nem olhou os topicos =[ de todos.!
    03 Jul 2011 00:00
Foto

Dono do Tibiia

Eu tava doido para um teste de Entrevistador eai quando chega esse teste os caras aprontam essa ?? AFF --'
02 Jul 2011 23:43
  • - foto
    Fugueteiro Do Morro
    Achei muita mancada, eu estava esperando para ser entrevistado.
    02 Jul 2011 23:44
  • - foto
    Dono do Tibiia
    pow eu tbm,curto muito eai ow cara faz uma dessas ¬¬

    02 Jul 2011 23:46
Foto

Ace

Evento sv3 para quem não sabe. Atrasado em 3 dias mas ta rolando.
02 Jul 2011 23:41
Foto

Dono do Tibiia

Eu tbm acho.
02 Jul 2011 23:40