Atualizações de Status
Korona Gadock
Tomara que escolham pessoas decentes para os cargos. Pessoas que realmente tenham um bom portugues.. Porque ultimamente só estão colocando pessoas que ainda estão aprendendo o B-A = BA.
03 Jul 2011 00:35
-
Bruxinho
bé bi bo buuuuuuuu
03 Jul 2011 00:50
DanielzinnCastro
Falou, saindo aqui.. Obrigado por quem torceu por mim, mas não foi desta vez. Valeu =/
03 Jul 2011 00:29
-
Serafim
ainda não
03 Jul 2011 00:15
Korona Gadock
Eu acho que não vai muito pra frente essa parada de entrevistador e de historiador. =x
03 Jul 2011 00:11
-
Korona Gadock
Nem cara, eu vejo a realidade.
Você vai saber do que estou falando logo logo.
Se você não receber nada em troca das suas historias, um pagamento, você vai cansar. Todos sabemos que fazer historia requer bastante da criatividade e as vezes é dificil conseguir, rs.
03 Jul 2011 00:15 -
Serafim
Entendo, mas se a pessoa gosta mesmo do que faz, acho que não é tão dificil assim.
03 Jul 2011 00:17 -
Korona Gadock
Só gostar não basta. Você nem sempre vai gostar sempre de uma coisa, nem sempre vai ter ideias, nem sempre vai ter vontade de fazer as historias, etc..
03 Jul 2011 00:20
Dono do Tibiia
e eu não,mais me diz você oque vc diz com essa frases "Oportunidade éque não falta" seja que algum membro da equipe sai assim de uma hora pra outra ?
03 Jul 2011 00:11
-
Puppets
Não né velho. Tudo na vida vem uma hora, não é no momento que nós queremos, mas sim no momento certo.
03 Jul 2011 00:13
Dono do Tibiia
e eu não,mais me diz você oque vc diz com essa frases "Oportunidade éque não falta" seja que algum membro da equipe sai assim de uma hora pra outra ?
03 Jul 2011 00:11
Dono do Tibiia
e eu não,mais me diz você oque vc diz com essa frases "Oportunidade éque não falta" seja que algum membro da equipe sai assim de uma hora pra outra ?
03 Jul 2011 00:11




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
