Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

Felipe Of Sky

SAINDO FLS
03 Jul 2011 01:59
Foto
Foto

Idolo

alguem me indica uma LT do global massa?
03 Jul 2011 00:40
Foto

ViniciusCeola

,-,
03 Jul 2011 00:39
Foto

kaue1654

Sono -.-'
03 Jul 2011 00:35
Foto

Korona Gadock

Tomara que escolham pessoas decentes para os cargos. Pessoas que realmente tenham um bom portugues.. Porque ultimamente só estão colocando pessoas que ainda estão aprendendo o B-A = BA.
03 Jul 2011 00:35
  • - foto
    Bruxinho
    bé bi bo buuuuuuuu
    03 Jul 2011 00:50
Foto

DanielzinnCastro

Falou, saindo aqui.. Obrigado por quem torceu por mim, mas não foi desta vez. Valeu =/
03 Jul 2011 00:29
Foto

Dono do Tibiia

Não.
03 Jul 2011 00:15
Foto

Sky Flame

os membros ja tao certos qem e?o ripper ja anuncio?
03 Jul 2011 00:14
  • - foto
    Serafim
    ainda não
    03 Jul 2011 00:15
Foto

Scyn

To indo dormir, até amanha ;*
03 Jul 2011 00:11
Foto

Korona Gadock

Eu acho que não vai muito pra frente essa parada de entrevistador e de historiador. =x
03 Jul 2011 00:11
  • - foto
    Korona Gadock
    Nem cara, eu vejo a realidade.
    Você vai saber do que estou falando logo logo.

    Se você não receber nada em troca das suas historias, um pagamento, você vai cansar. Todos sabemos que fazer historia requer bastante da criatividade e as vezes é dificil conseguir, rs.
    03 Jul 2011 00:15
  • - foto
    Serafim
    Entendo, mas se a pessoa gosta mesmo do que faz, acho que não é tão dificil assim.
    03 Jul 2011 00:17
  • - foto
    Korona Gadock
    Só gostar não basta. Você nem sempre vai gostar sempre de uma coisa, nem sempre vai ter ideias, nem sempre vai ter vontade de fazer as historias, etc..
    03 Jul 2011 00:20
Foto

Dono do Tibiia

e eu não,mais me diz você oque vc diz com essa frases "Oportunidade éque não falta" seja que algum membro da equipe sai assim de uma hora pra outra ?
03 Jul 2011 00:11
  • - foto
    Puppets
    Não né velho. Tudo na vida vem uma hora, não é no momento que nós queremos, mas sim no momento certo.
    03 Jul 2011 00:13
Foto

Dono do Tibiia

e eu não,mais me diz você oque vc diz com essa frases "Oportunidade éque não falta" seja que algum membro da equipe sai assim de uma hora pra outra ?
03 Jul 2011 00:11
Foto

Dono do Tibiia

e eu não,mais me diz você oque vc diz com essa frases "Oportunidade éque não falta" seja que algum membro da equipe sai assim de uma hora pra outra ?
03 Jul 2011 00:11