Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

Hessel

22:48 Informativo Rad [8]: Atenção! Devido a instabilidade no SV3 , para recompesa-los estará tendo um sorteio de 40 barras !! 40 BARRAS!! Entre e participe! : http://siteradbr.log7.net/ ,Sorteio irá ser realizado Dia 05/07 as 19:00.
02 Jul 2011 22:52
Foto

Hessel

22:48 Informativo Rad [8]: Atenção! Devido a instabilidade no SV3 , para recompesa-los estará tendo um sorteio de 40 barras !! 40 BARRAS!! Entre e participe! : http://siteradbr.log7.net/ ,Sorteio irá ser realizado Dia 05/07 as 19:00.
02 Jul 2011 22:52
Foto

Dono do Tibiia

Kina,hoje em dia no RadBR o knight ta muito melhor,na minha opinião é kina.
02 Jul 2011 22:51
  • - foto
    Skillo
    Com super e skill sim.
    02 Jul 2011 22:58
Foto

Leandro Damiao

Qual é melhor de se começar no serv sem dinheiro? Kina ou Drunou?
02 Jul 2011 22:50
  • - foto
    Skillo
    DRUNOU HUNTA MAIS FACIL SEM GASTAR QUASE NADA
    02 Jul 2011 22:51
  • - foto
    Tomoki
    E tem um heal bom, vida e mana equilibradas.
    02 Jul 2011 22:52
Foto

Dono do Tibiia

Suspeito,eu me escrevi mais to vendo que outra vez não deu resultado,se for pra eu ser eu vou ser um dia mais se não chegou minha vez,fazer oque né deixa pra proxima
02 Jul 2011 22:49
Foto

Dono do Tibiia

knight,hoje em dia ta muito bom no RadBR.
02 Jul 2011 22:45
Foto

ViniciusCeola

Jan clold Do andaime kkkkkkkkkkkkk
02 Jul 2011 22:39
Foto

Dono do Tibiia

nem me mando um convite no MSN,estou to vendo que mais uma vez eu vou ser ignorado
02 Jul 2011 22:32
  • - foto
    DanielzinnCastro
    Calma ele deve estar ocupado, pois foram muitos participantes..não é tão facil assim, dar conta de tudo ao mesmo tempo.
    02 Jul 2011 22:33
  • - foto
    Suspeito
    Você não foi slecionado entre o inscritos eu fui selecionado e ele ta me deixo esperando ate agora

    02 Jul 2011 22:34
Foto

Dono do TibiiaRipper

Quando vai ser anunciado o novo entrevistador?
02 Jul 2011 22:31
Foto

DanielzinnCastro

Ripper me mandou o convite no MSN, Estou ansioso e muito confiante. '-'
02 Jul 2011 22:29
  • - foto
    Suspeito
    Já ah muito tempo

    02 Jul 2011 22:29
Foto

Dono do Tibiia

Eu não fui nem entrevistado.
02 Jul 2011 22:26
  • - foto
    Tomoki
    Nem eu, kk
    02 Jul 2011 22:29
  • - foto
    Suspeito
    Somos dois.
    02 Jul 2011 22:29
Foto

Feiiticera

Somos 2. ²
02 Jul 2011 22:21
Foto

Homem Aranha Sedution

Tô confiante no Hd manolo! Tenho certeza que semana que vem o sv2 vai estar on sem nenhuma perda
02 Jul 2011 22:18
  • - foto
    Homem Aranha Sedution
    É quase impossivel não conseguirem recuperar,com a tecnologia que tem hoje em dia,e nem foi coisa grande.
    Se o delega tivesse entrado no dedicado e esmagado o Hd com uma marreta aí sim deveriamos ficar anciosos :X
    02 Jul 2011 22:23
  • - foto
    Skillo
    mano tudo culpa desse seu irmão quebro o HD...agora sim você deve bater nele
    02 Jul 2011 22:34
Foto

Suspeito

UHuuuu completou 1 hora que o Ripper me mandou esperar
02 Jul 2011 22:17
Foto

Suspeito

[email protected] Chat do RadBR e so Adicionar
02 Jul 2011 22:12