Atualizações de Status
Hessel
22:48 Informativo Rad [8]: Atenção! Devido a instabilidade no SV3 , para recompesa-los estará tendo um sorteio de 40 barras !! 40 BARRAS!! Entre e participe! : http://siteradbr.log7.net/ ,Sorteio irá ser realizado Dia 05/07 as 19:00.
02 Jul 2011 22:52
Hessel
22:48 Informativo Rad [8]: Atenção! Devido a instabilidade no SV3 , para recompesa-los estará tendo um sorteio de 40 barras !! 40 BARRAS!! Entre e participe! : http://siteradbr.log7.net/ ,Sorteio irá ser realizado Dia 05/07 as 19:00.
02 Jul 2011 22:52
Dono do Tibiia
Kina,hoje em dia no RadBR o knight ta muito melhor,na minha opinião é kina.
02 Jul 2011 22:51
-
Skillo
Com super e skill sim.
02 Jul 2011 22:58
-
Skillo
DRUNOU HUNTA MAIS FACIL SEM GASTAR QUASE NADA
02 Jul 2011 22:51 -
Tomoki
E tem um heal bom, vida e mana equilibradas.
02 Jul 2011 22:52
Dono do Tibiia
Suspeito,eu me escrevi mais to vendo que outra vez não deu resultado,se for pra eu ser eu vou ser um dia mais se não chegou minha vez,fazer oque né deixa pra proxima
02 Jul 2011 22:49
Dono do Tibiia
nem me mando um convite no MSN,estou to vendo que mais uma vez eu vou ser ignorado
02 Jul 2011 22:32
-
DanielzinnCastro
Calma ele deve estar ocupado, pois foram muitos participantes..não é tão facil assim, dar conta de tudo ao mesmo tempo.
02 Jul 2011 22:33 -
Suspeito
Você não foi slecionado entre o inscritos eu fui selecionado e ele ta me deixo esperando ate agora
02 Jul 2011 22:34
DanielzinnCastro
Ripper me mandou o convite no MSN, Estou ansioso e muito confiante. '-'
02 Jul 2011 22:29
-
Suspeito
Já ah muito tempo
02 Jul 2011 22:29
-
Tomoki
Nem eu, kk
02 Jul 2011 22:29 -
Suspeito
Somos dois.
02 Jul 2011 22:29
Homem Aranha Sedution
Tô confiante no Hd manolo! Tenho certeza que semana que vem o sv2 vai estar on sem nenhuma perda
02 Jul 2011 22:18
-
Homem Aranha Sedution
É quase impossivel não conseguirem recuperar,com a tecnologia que tem hoje em dia,e nem foi coisa grande.
Se o delega tivesse entrado no dedicado e esmagado o Hd com uma marreta aí sim deveriamos ficar anciosos :X
02 Jul 2011 22:23 -
Skillo
mano tudo culpa desse seu irmão quebro o HD...agora sim você deve bater nele
02 Jul 2011 22:34




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
