Atualizações de Status
Homem Aranha Sedution
Só vi agora as noticias do HD! CARAI,acho que semana que vem o Sv2 ja vai estar on!
02 Jul 2011 22:09
-
DanielzinnCastro
UEAHUHAEHAE, amanha eu vou compra o char, é certo :D
02 Jul 2011 22:28
Suspeito
Ahhhhhh que demoraaaaaa para me entrevistar em Ripper você para mim espera a 45 minutos e ainda continuo esperando
02 Jul 2011 21:51
Chay
Não importa se você caiu do salto, desde que ele seja o mais caro e deslumbrante da festa. Gossip Girl.
02 Jul 2011 21:20
-
Ripper
assim que aprovado pelo adm.
02 Jul 2011 21:19 -
Suspeito
anussiado oque seria isso não seria Anunciado
02 Jul 2011 21:20
Ripper
Não é nada confirmado. Ainda precisamos da aprovação da Coordenadora e do ADM.
02 Jul 2011 21:14
-
Colonello
eu ainda posso me inscrever ?
02 Jul 2011 21:22 -
Electro Paly Owna
nao me adicionaram no msn ainda Oo
02 Jul 2011 21:44
-
Suspeito
Ele te entrevistou ? a mim não
02 Jul 2011 21:14
Colonello
eu iria me inscrever para entrevistador , iria entrevistado o obama pra ve se eu era competente '-'
02 Jul 2011 21:13




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
