Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

Homem Aranha Sedution

Só vi agora as noticias do HD! CARAI,acho que semana que vem o Sv2 ja vai estar on!
02 Jul 2011 22:09
Foto

Scyn

Jeguere, cade você, eu vim aqui só pra te ver!! rsrsrs
02 Jul 2011 22:08
  • - foto
    DanielzinnCastro
    UEAHUHAEHAE, amanha eu vou compra o char, é certo :D
    02 Jul 2011 22:28
Foto

Lucas Soares

e.e nada e n penso \o/
02 Jul 2011 21:59
Foto

Suspeito

Ahhhhhh que demoraaaaaa para me entrevistar em Ripper você para mim espera a 45 minutos e ainda continuo esperando
02 Jul 2011 21:51
Foto

Serafim

entrevista tensa xD vou jantar agora...
02 Jul 2011 21:40
Foto

Chay

Não importa se você caiu do salto, desde que ele seja o mais caro e deslumbrante da festa. Gossip Girl.
02 Jul 2011 21:20
Foto

Dono do Tibiia

Ripper quando vai ser anussiado ow entevistador ?
02 Jul 2011 21:18
  • - foto
    Ripper
    assim que aprovado pelo adm.
    02 Jul 2011 21:19
  • - foto
    Suspeito
    anussiado oque seria isso não seria Anunciado
    02 Jul 2011 21:20
Foto

Sky Flame

q laag sv3
02 Jul 2011 21:16
Foto

Dono do Tibiia

é perdi mesmo. deixa pra proxima :(
02 Jul 2011 21:15
Foto

Sky Flame

sv3 down?
02 Jul 2011 21:14
Foto

Ripper

Não é nada confirmado. Ainda precisamos da aprovação da Coordenadora e do ADM.
02 Jul 2011 21:14
  • - foto
    Colonello
    eu ainda posso me inscrever ?

    02 Jul 2011 21:22
  • - foto
    Electro Paly Owna
    nao me adicionaram no msn ainda Oo
    02 Jul 2011 21:44
Foto

Skillo

hahah vcabei de voltar do hopi hari galera
02 Jul 2011 21:14
Foto

Dono do Tibiia

Acho que eu perdi a chance :/
02 Jul 2011 21:13
  • - foto
    Suspeito
    Ele te entrevistou ? a mim não
    02 Jul 2011 21:14
Foto

Colonello

eu iria me inscrever para entrevistador , iria entrevistado o obama pra ve se eu era competente '-'
02 Jul 2011 21:13
Foto

Luuquiinha

" Ripper -Acho que já temos um novo entrevistador." e quem ser este ?
02 Jul 2011 21:13