Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

Ripper

Vou começar a adicionar o povo no msn. Aviso não irei add todos, irei selecionar alguns.
02 Jul 2011 20:18
Foto

Suspeito

Falou pessoal,vou jogar cs
02 Jul 2011 20:09
Foto

Dono do Tibiia

É no propio tibia mano[
02 Jul 2011 20:08
  • - foto
    Almadez
    Mais não da tempo de elaborar as perguntas?
    02 Jul 2011 20:12
  • - foto
    Tomoki
    Mande um PM perguntando para o Ripper.
    02 Jul 2011 20:18
Foto

Dono do Tibiia

LoL
02 Jul 2011 20:07
Foto

Dono do Tibiia

quando você deixar de ser Nob :) ,ou seja NUNCA
02 Jul 2011 20:03
Foto

Screan Jazz

Quando, o Ripper irá comunicar as pessoas, que participaram do ''concurso'',
02 Jul 2011 19:53
  • - foto
    Tomoki
    Não tem data prevista.
    02 Jul 2011 19:54
Foto

Suspeito

Nossa, eu mandei uma PM para o Ripper com uma Duvida até agora ele não me respondeu !
02 Jul 2011 19:50
  • - foto
    Puppets
    Ele tem outras coisas na vida né? rs. deve ta curtindo um ps3.
    02 Jul 2011 19:53
Foto

Homem Aranha Sedution

Briga sobre oque ace?
02 Jul 2011 19:50
  • - foto
    Ace
    Registro: 01-12-2004 :P
    02 Jul 2011 19:58
  • - foto
    Korona Gadock
    Que ridiculo isso. Qualquer coisa é homofobia, ah vá u.u
    02 Jul 2011 20:04
  • - foto
    Almadez
    Concordo cara, se tu não gosta de ficar perto de homem é homofobia. ¬¬
    02 Jul 2011 20:07
Foto

Dono do Tibiia

Como esse Ace chegou onde chegou cara ?? Oo
02 Jul 2011 19:45
  • - foto
    Ace
    não entendi.
    02 Jul 2011 19:46
  • - foto
    Knightzin Do Mau
    nem eu =p
    02 Jul 2011 19:48
  • - foto
    Neo Skalybur
    Pioro eu
    02 Jul 2011 19:58
Foto

Matheuszin xd

ACE PENELOPE CRUZ ABUSANDO DE BUG DO APOLO SV1
02 Jul 2011 19:42
Foto

Almadez

O tópico da vaga vai ficar aberto até quando?
02 Jul 2011 19:39
Foto

Ace

Ta rolando briga no forum do TbR. Rs, vou aparecer lá depois de 6 anos pra por fogo, afinal opnião de ex-moderador seeeeeeempre vai contar =x
02 Jul 2011 19:39
Foto

Almadez

Esse cargo de entrevistador é bom?
02 Jul 2011 19:32
  • - foto
    Tomoki
    Yes.
    02 Jul 2011 19:34
  • - foto
    Almadez
    é vo tenta
    02 Jul 2011 19:36
  • - foto
    Tomoki
    Eu tentei, mas não vou ganhar mesmo u_u
    02 Jul 2011 19:37
Foto

Sky Flame

Almadez fais 1 lt do seo char ai ia ser mtoooooooo massa
02 Jul 2011 19:27
  • - foto
    Almadez
    SONHA HSAUHUSAUHSAHU
    02 Jul 2011 19:30
Foto

Puppets

Pessoal, falei alguma   aqui no forum agora? Tipo me chamando de g.ay ou chingando alguem? Só pra constar, meus amigos estão aqui e eles mexeram no pc -.-'
02 Jul 2011 19:25
  • - foto
    Sky Flame
    N,kkk
    02 Jul 2011 19:27
  • - foto
    DanielzinnCastro
    Tu se confesso pra mim no msn =OO nem te digo o que falaram de voce, voce chegou a me pedir em casamento -.-
    02 Jul 2011 19:32
  • - foto
    Puppets
    sério? meus amigos são muitos fdm AHSAUHAUSH
    02 Jul 2011 19:33