Atualizações de Status
Ripper
Vou começar a adicionar o povo no msn. Aviso não irei add todos, irei selecionar alguns.
02 Jul 2011 20:18
-
Almadez
Mais não da tempo de elaborar as perguntas?
02 Jul 2011 20:12 -
Tomoki
Mande um PM perguntando para o Ripper.
02 Jul 2011 20:18
Screan Jazz
Quando, o Ripper irá comunicar as pessoas, que participaram do ''concurso'',
02 Jul 2011 19:53
-
Tomoki
Não tem data prevista.
02 Jul 2011 19:54
Suspeito
Nossa, eu mandei uma PM para o Ripper com uma Duvida até agora ele não me respondeu !
02 Jul 2011 19:50
-
Puppets
Ele tem outras coisas na vida né? rs. deve ta curtindo um ps3.
02 Jul 2011 19:53
-
Ace
Registro: 01-12-2004 :P
02 Jul 2011 19:58 -
Korona Gadock
Que ridiculo isso. Qualquer coisa é homofobia, ah vá u.u
02 Jul 2011 20:04 -
Almadez
Concordo cara, se tu não gosta de ficar perto de homem é homofobia. ¬¬
02 Jul 2011 20:07
-
Ace
não entendi.
02 Jul 2011 19:46 -
Knightzin Do Mau
nem eu =p
02 Jul 2011 19:48 -
Neo Skalybur
Pioro eu
02 Jul 2011 19:58
Ace
Ta rolando briga no forum do TbR. Rs, vou aparecer lá depois de 6 anos pra por fogo, afinal opnião de ex-moderador seeeeeeempre vai contar =x
02 Jul 2011 19:39
-
Tomoki
Yes.
02 Jul 2011 19:34 -
Almadez
é vo tenta
02 Jul 2011 19:36 -
Tomoki
Eu tentei, mas não vou ganhar mesmo u_u
02 Jul 2011 19:37
-
Almadez
SONHA HSAUHUSAUHSAHU
02 Jul 2011 19:30
Puppets
Pessoal, falei alguma aqui no forum agora? Tipo me chamando de g.ay ou chingando alguem? Só pra constar, meus amigos estão aqui e eles mexeram no pc -.-'
02 Jul 2011 19:25
-
Sky Flame
N,kkk
02 Jul 2011 19:27 -
DanielzinnCastro
Tu se confesso pra mim no msn =OO nem te digo o que falaram de voce, voce chegou a me pedir em casamento -.-
02 Jul 2011 19:32 -
Puppets
sério? meus amigos são muitos fdm AHSAUHAUSH
02 Jul 2011 19:33




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
