Atualizações de Status
azaleoponel1995
Salve os Mages Por favor , eles estao Muito Ruim , Poe isso na Kbça ADM!
02 Jul 2011 19:11
-
Enzoo Rad
:D
02 Jul 2011 19:42
-
Sky Flame
só foda d+
02 Jul 2011 19:00 -
Suspeito
Disfarça e.e
02 Jul 2011 19:04 -
Korona Gadock
ele não sabe.
u.u
02 Jul 2011 19:07
-
Almadez
aham
02 Jul 2011 18:55 -
Neo Skalybur
Sempre pode dar ks
02 Jul 2011 19:04 -
Styllo
Pode.
02 Jul 2011 19:08
Korona Gadock
Alguem já baniu o cara que me chingou? :( Provas = http://forum.radbr.com/index.php?/user/7308-korona-gadock/
02 Jul 2011 18:41
-
fhatonzinho
aiaiai chingo a boneca tem q bani
02 Jul 2011 21:16
-
Jtnha
fala ? rapido
02 Jul 2011 18:32
Suspeito
O Ripper irá publicar os selecioandos para serem testados ? Ou será todos os inscritos ?
02 Jul 2011 18:11
-
Almadez
?
02 Jul 2011 18:41
kananxD
NOSSA ADM VAI TOMA NO MEIO DO FUREBS FAZ ESSES EVENTO PRA COMPENSA OS NEGOCIO DO SV E FICA A MESMA BOST@ UM KIKE QUE NÃO PARA UM LAG SV SÓ CAI TEM QUE RESOLVE ESSA MERD@
02 Jul 2011 18:07
-
Leonardo
Banido!
02 Jul 2011 18:08




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
