Atualizações de Status
Bruxinho
Lool o hd tava la perto dos mlke da oeste,po ainda bem adm :D bem melhor agora rola um pouco de esperança pra quem vai voltar a jogar.
02 Jul 2011 18:02
Matheuszin xd
OLHA O JTNHA VINDO FALAR AQUI NO FORUI-.- OLHA TEU CHAR MLK SKILL 110 NAO MORRE NAO PERDE SEU VERME
02 Jul 2011 17:50
BuiuBruno → Yusuke man
eu q tava lvl 400 e agora 399 se # msm!
tava no largato escolhido se morre é certo vo enche a paciencia do adm akii no forum pra me dar exp e o skill de voltaa!
tava no largato escolhido se morre é certo vo enche a paciencia do adm akii no forum pra me dar exp e o skill de voltaa!
02 Jul 2011 17:44




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
