Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

Lukas Karsoft

01:18 You advanced to magic level 12.
02 Jul 2011 01:20
Foto

Korona Gadock

Não sei como alguem ainda cai no papo desse Mill Grau. O cara além de burr.o e ignorante, é analfabeto
02 Jul 2011 01:18
Foto

Korona Gadock

Mill Grau ganhou o char enquanto pedia free itens no DP com seu char de 3 resets!
02 Jul 2011 01:13
  • - foto
    Yushiro
    Eu tenho história pra contar, você tem?

    02 Jul 2011 01:15
  • - foto
    Korona Gadock
    todos temos, mill grau não!
    02 Jul 2011 01:17
Foto

Bad Angel

Aeeew Mill Grau tu é maneiro eim o/
02 Jul 2011 01:10
Foto

Yushiro

Scave que se acha,,, 01:02 Batoreh [298]: qnt vasle uma dragon scave legs?
02 Jul 2011 01:02
Foto

Dono do Tibiia

ta falando com quem tia ?
02 Jul 2011 00:58
Foto

Korona Gadock

Ain, Mill Grau ficou stressado comigo é? O que posso fazer? Comparando a historia do meu primo que ainda não começou a jogar com a sua historia no RadBR, não vai dar uma grande diferença ein.
02 Jul 2011 00:57
  • - foto
    Lukas Karsoft
    O cara upo so 3 resets num char, e quando GANHa um de 55 resets se acha maneiro =p
    02 Jul 2011 01:03
  • - foto
    Korona Gadock
    QUERO VER O FILME PO! Agora vou ter que ficar rindo o Mill Grau no fórum OIHASIUAHSIAUHSA
    02 Jul 2011 01:05
  • - foto
    Bad Angel
    POAFOHIAEOIHFAOIHFOIAHFOIAH
    02 Jul 2011 01:07
Foto

Dono do Tibiia

Não chora no final Karona,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
02 Jul 2011 00:51
  • - foto
    Korona Gadock
    não vou me conter.
    Não fui ver ainda, estou aqui rindo com a entrevista.
    02 Jul 2011 00:54
Foto

Dono do Tibiia

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
02 Jul 2011 00:50
Foto

Korona Gadock

Vou ver Titanic, afk!
02 Jul 2011 00:38
Foto

Yushiro

00:33 MasTerPk [224]: Vendo RP 28 Resets ( Distance: 266 ) - Vendo LD 14 Resets ( Club: 149 ) - Vendo EK 8 Resets ( Axe: 167 ) - Mensagem para mais informações. - Server 3
02 Jul 2011 00:34
Foto

Korona Gadock

Alguem quer banir o carinha ai que tá me chamando de transexual, de lesbica, e de viadim? Nick é Hanizin. Provas - http://forum.radbr.com/index.php?/user/7308-korona-gadock/
02 Jul 2011 00:24
  • - foto
    Korona Gadock
    Não se pode por foto de uma idola mais no avatar que ficam chamando a gente de via.do, qué isso..

    /trollface;

    AIOSUHAIUSHAIUSYHAIHS
    02 Jul 2011 00:25
  • - foto
    Puppets
    pior que é mesmo AHSUH'
    02 Jul 2011 00:28
  • - foto
    daniel03
    korona gadock se o sv2 não resetar vamos faze uma aposta?
    02 Jul 2011 00:31
Foto

HanizinKorona Gadock

AA vai toma no meio do teu cú seu viadim do   aposto que seu char é uma   tbm casher so da opniao inutil sei tansexual  
02 Jul 2011 00:22
Foto

Puppets

boa noite pra vocêis :*
02 Jul 2011 00:22
Foto

daniel03

Isso Ai Man Paul Nesse Noo.bs ai
02 Jul 2011 00:19