Atualizações de Status
Korona Gadock
Não sei como alguem ainda cai no papo desse Mill Grau. O cara além de burr.o e ignorante, é analfabeto
02 Jul 2011 01:18
Korona Gadock
Mill Grau ganhou o char enquanto pedia free itens no DP com seu char de 3 resets!
02 Jul 2011 01:13
-
Yushiro
Eu tenho história pra contar, você tem?
02 Jul 2011 01:15 -
Korona Gadock
todos temos, mill grau não!
02 Jul 2011 01:17
Yushiro
Scave que se acha,,, 01:02 Batoreh [298]: qnt vasle uma dragon scave legs?
02 Jul 2011 01:02
Korona Gadock
Ain, Mill Grau ficou stressado comigo é? O que posso fazer? Comparando a historia do meu primo que ainda não começou a jogar com a sua historia no RadBR, não vai dar uma grande diferença ein.
02 Jul 2011 00:57
-
Lukas Karsoft
O cara upo so 3 resets num char, e quando GANHa um de 55 resets se acha maneiro =p
02 Jul 2011 01:03 -
Korona Gadock
QUERO VER O FILME PO! Agora vou ter que ficar rindo o Mill Grau no fórum OIHASIUAHSIAUHSA
02 Jul 2011 01:05 -
Bad Angel
POAFOHIAEOIHFAOIHFOIAHFOIAH
02 Jul 2011 01:07
Dono do Tibiia
Não chora no final Karona,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
02 Jul 2011 00:51
-
Korona Gadock
não vou me conter.
Não fui ver ainda, estou aqui rindo com a entrevista.
02 Jul 2011 00:54
Yushiro
00:33 MasTerPk [224]: Vendo RP 28 Resets ( Distance: 266 ) - Vendo LD 14 Resets ( Club: 149 ) - Vendo EK 8 Resets ( Axe: 167 ) - Mensagem para mais informações. - Server 3
02 Jul 2011 00:34
Korona Gadock
Alguem quer banir o carinha ai que tá me chamando de transexual, de lesbica, e de viadim? Nick é Hanizin. Provas - http://forum.radbr.com/index.php?/user/7308-korona-gadock/
02 Jul 2011 00:24
-
Korona Gadock
Não se pode por foto de uma idola mais no avatar que ficam chamando a gente de via.do, qué isso..
/trollface;
AIOSUHAIUSHAIUSYHAIHS
02 Jul 2011 00:25 -
Puppets
pior que é mesmo AHSUH'
02 Jul 2011 00:28 -
daniel03
korona gadock se o sv2 não resetar vamos faze uma aposta?
02 Jul 2011 00:31
Hanizin → Korona Gadock
AA vai toma no meio do teu cú seu viadim do aposto que seu char é uma tbm casher so da opniao inutil sei tansexual
02 Jul 2011 00:22




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
